Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #14: Legado - VOLTOU A SER GIBI BOM!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #14: Legado - VOLTOU A SER GIBI BOM!




    Um grupo de heróis vindo de um futuro apocalíptico procura a Liga da Justiça e pede sua ajuda para impedir um desastre. Mas, qual não será a surpresa de nossos heróis ao descobrirem que os viajantes temporais são seus filhos?

    (Justice League 26-27)


    Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    48+ 4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, LWC
    R$ 7,50
    Distribuição nacional
    Panini 3ª série
    ---------------------------------


    Após duas edições mornas pra caralho, pra dizer o mínimo, voltamos a programação normal com o Bryan Hitch nos roteiros e como tem feito ultimamente no título, não tem feito feio. O Hitch já joga o leitor no futuro apocaloptíco onde vemos uns garotos com restos dos uniformes dos heróis da Liga lidando com um arthur Curry todo fodido, tipo o Cable, uma luta brutal e logo depois transportados nas ruínas da Corporação Infinito (um tema recorrente nas histórias do Hitch) para o passado após serem descobertos pela Soberana, a grande vilã daquele tempo.



    essa página ficou estranha pra caralho pra ler - eu não sabia se começava do canto esquerdo ou direito após o painel grande



    Arthur Curry doidão


    Após viajar para o passado e prontamente encontrar com a Liga após um desastre misterioso em Midway City, os garotos se revelam como filhos dos membros da Liga. A segunda parte da edição é dedicada aos personagens interagindo e se conhecendo e conhecendo a história dos garotos. É delicioso de se ler. Futuros alternativos e zoados sempre foram interessantes, mas o mais interessante é como o autor amarra como as coisas chegaram aquela situação. Devidas apresentações feitas, gancho mostra o Batman tomando no cu.



    Flash: o mais transudo



    Filho da Mulher Maravilha: revoltys


    História bacanérrima, muito boa mesmo e com começo promissor! História que empolga e cativa, muito diferente das últimas edições que só estavam enchendo linguiça. Se tá a fim de ler uma história da Liga, começa por aqui. Arte do Fernando Pasarin FUDEROSA demais. Acho esse cara fenomenal. Esta edição também tem um dos posteres internos mais belos já publicados, com arte do Yanick Paquette.



  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #14: Legado - VOLTOU A SER GIBI BOM!

    Pois é, Hitch foi melhorando aos poucos, fazendo aqui e acolá uma história ou arco decente e nessa reta final mandou bem com um dos plots mais desgastados dos gibis, futuro apocalíptico e viajantes temporais que querem alterar o passado. O camarada surpreendeu positivamente com q forma de desenvolver as cenas onde a Liga reage e interage á garotada do futuro.
    Quase é possível acreditar q o Hitch melhoraria cada vez mais se continuasse no título.
    E o Passarin competente ao extremo.
    Gibizaço.
    AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

    http://gibiruim.blogspot.com.br/

    Comment

    Working...
    X