Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Esquadrão Suicida Renascimento #12: Mate Seus Queridinhos partes 2 e 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Esquadrão Suicida Renascimento #12: Mate Seus Queridinhos partes 2 e 3

Amanda Waller está frente a frente com a líder d'O Povo. As propostas da organização para o mundos são um tanto diferentes e somente o Esquadrão Suicida pode impedir que elas se concretizem!

(Suicide Squad 22-23)

Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    48+ 4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, LWC
    R$ 7,50
    Distribuição nacional
    Panini 2ª série
    ------------------------------------

Continuando de onde parou na edição anterior onde o Esquadrão invadiu a base do POVO atrás do Diretor Karla e só encontrou uma bomba lá. Mostra o Esquadrão saindo da enrascada enquanto temos cenas em mostrando que o Diretor Karla havia CAPTURADO a Amanda Waller e cooptado a mesma para o POVO. Aí depois da missão na Bulgária, a Amanda manda o Esquadrão em uma missão para teoricamente atingir os objetivos do POVO.

Quando a história é simples e direta com o Esquadrão o negócio até que funciona direitinho, mas quando o Rob Williams começa a brincar de Inception começam as cagadas... . Na verdade, eu tava pronto a reclamar das idas e vindas do roteiro e até apresentar uma falha, mas aparentemente o tempo narrativo é respeitado (voltei a edição anterior para confirmar), já que a Amanda é capturada pelo tal do Karla ENQUANTO o Esquadrão está em missão para invadir o quartel general do POVO e teoricamente o capturar. Apesar dessa pequena confusão desnecessária com o tempo narrativo, a história é bem boa, e termina com o gancho da Amanda mandando o Esquadrão capturar Nevasca e Batman. Arte bem dinâmica, e um tanto estilizada, para o bem ou para o mal, de Agustin Padilla.

até a fuga da Amanda Waller é contada em flashback para parecer "edgy"

Na segunda parte, temos o embate entre Esquadrão e Nevasca. Com participação especial de El Diablo! Grandes merdas! Mas tem um papel essencial para a missão. Batman leva a melhor, mas por pouco tempo. Outra história agradável. O gibi não é o melhor de todos, mas é uma diversão garantida. Parece que tá um pouco mais "pé no chão" do que algumas edições atrás onde de vez em quando tinha uma loucura escrota no gibi. Parece até que os personagens do Esquadrão estão SE DESENVOLVENDO. Gus Vazques (não o do fórum) já havia desenhado uma história da edição anterior e aqui volta com o mesmo competente trabalho.

Porra, tô curtindo esse gibi do Esquadrão, mas espero que a próxima edição tenha a conclusão fechada do arco pra eu não precisar comprando, é muito fast food pro meu gosto e nem sou tão fã do grupo assim. Eu só comprei por causa da arte de um cara na última edição e já me vejo acompanhando o título! Que vermice!

Working...
X