Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A MARVEL E A DC DOMINOU VC?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A MARVEL E A DC DOMINOU VC?

Em debate o hábito nada saudável de não dar o devido crédito a nada que não seja Marvel DC. Especificamente quadrinhos de Super-heróis vc compra e/ou procura coisas de outras editoras, inovadoras e diferentes ou vc só se sente bem lendo e acompanhando o Aranha chorar ou o Superman salvar Lois pela milionésima vez? Vi Hunter Killer nas bancas e isso me chamou a atenção. Sou um pobre viciado em Marvel, DC, raramente eu compro algo estranho a não ser que tenha ótimas referências sobre o Material. E vcs?
    Comentem.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Spawn.
    Fathom.
    Darkness.

Recomendo.
    A nova geração.

Comment

Re: A MARVEL E A DC DOMINOU você?

Postado originalmente por MAGUS LAUFEYSON
      Em debate o hábito nada saudável de não dar o devido crédito a nada que não seja Marvel DC. Especificamente quadrinhos de Super-heróis você compra e/ou procura coisas de outras editoras, inovadoras e diferentes ou você só se sente bem lendo e acompanhando o Aranha chorar ou o Superman salvar Lois pela milionésima vez? Vi Hunter Killer nas bancas e isso me chamou a atenção. Sou um pobre viciado em Marvel, DC, raramente eu compro algo estranho a não ser que tenha ótimas referências sobre o Material. E vocês?
      Comentem.
      pior que comigo é basicamente isso... eu me afeiçoei demais aos personagens de sempre, como supermane homema ranha e nao consigo "evoluir" pra outra coisa...

mas vivo feliz assim mesmo,

Comment

Eu sou completamente dominado por Marvel e DC. Aliás, já descobri há tempos que não gosto de quadrinhos. Gosto de super-heróis (o mesmo vale pra videogame. Não tenho saco pra jogar jogo nenhum, fora os de heróis).

Não tem cueca pra cima da calça? Não tem vilão da semana? Tô fora.

E tem que ser só herói medalhão ou coisas escritas por Grant Morrison pra eu gostar. Não me adianta nada fazerem uma puta história com um personagem que eu não gosto, tipo o novo Besouro Azul. Tem que ser história boa DO personagem que sou fã.

Mas de vez em quando tento coisas um pouco diferentes, ainda no ramo super-heróistico:

Hunter Killer é legalzinho, tem umas viagens doidas do Waid e desenhos porcamente viajantes do Silvestri. O mesmo vale pra Darkness e Spawn.

Rising Stars é de lei, de longe muito melhor que Watchmen.

E Authority e Planetary, claro! Isso aí é o que há de bom.

Agora, essas VEADAGENS Vertigo, 100 Balas, Hellblazer e Preacher eu não tenho a mínima paciencia. E não é por falta de tentar, vez ou outra eu penso "não, cara, eu preciso ser mais cool e descolado e ler essas coisas underground/cult". Mas não dá, comigo é só no Mainstream!

O resto é lixo!

Comment

Os que me dominaram mesmo foram os super-heróis de capa e collant...

Falando sério, procuro ler outras coisas sim, mais me foco mais na Marvel.

Comment

Atualmente, só ando lendo super-heróis mesmo.

Comment

Eu tbm sou viciado em DC e Marvel (nessa ordem, apesar de atualmente a Marvel estar melhor).

Mas já fui muito mais. Hoje em dia compro coisas de outras editoras numa boa. Mas como sou fã do gênero super-heróis, consumo muito mais Batman, X-Men e Liga da Justiça do que Hellblazer ou Promethea.

Claro que tudo depende da qualidade, e vez ou outra eu viro fã incondicional de títulos fora do mainstream, como 100 Balas e Estranhos no Paraíso, que curto tanto quanto os gibizinhos da Marvel e DC.
              I am lost
              So I am cruel
              But I'd be love and sweetness
              If I had you

Comment

Eu li 100 balas, ótimo, instigante, inteligente, sagaz, Lúcifer é cheio de referências cult, Planetary é ultramotherfucker, mas não tapa o buraco (uia) a necessidade quase orgânica, e porque não orgástica de ver o Cap América socando o Caveira ou o Superman em busca de outro kriptoniano.
                PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Tenho fetiche por mangás e tudo que é publicado pelo Vaughan também

Comment

Adoro gibi de tudo quanto é tipo, e estou gostando muito do fato de termos tido bastante variedade de assuntos nesses tempos.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

De vez enquando compro alguma coisa de outras editoras.
                      Leio uns scans da Vertigo.

Mas a maior parte da minha leitura, é Marvel.

Comment

Sleeper.
                        Powers.
                        Walking Dead.
                        Invincible.
                        Jon Sable.
                        Y - The Last Man.
                        Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

So DC
                          Berserk
                          e gantz

O resto e LIXO!!!

[hide:cba6abafed](compro algumas coisas da marvel de vez em quando.... ex: guerra civil!!)[/hide:cba6abafed]
                          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Re: A MARVEL E A DC DOMINOU você?

Postado originalmente por MAGUS LAUFEYSON
                            você compra e/ou procura coisas de outras editoras, inovadoras e diferentes ou você só se sente bem lendo e acompanhando o Aranha chorar ou o Superman salvar Lois pela milionésima vez?
                            Hoje em dia os quadrinhos de heróis são a minoria na minha lista de compras. Leio mangás, leio quadrinhos alternativos, leio qualquer coisa que apareça pela frente.

Não me prendo muito a apenas um gênero de leitura. Isso limita muito os nossos horizontes. O legal é ler tudo quanto é tipo de quadrinho, ver também o que está saindo de bom na Europa e no oriente.

Leio mangás, leio quadrinhos franceses (pena que esses sejam meio caros), e não consigo mais ficar apenas no arroz com feijão dos quadrinhos de heróis.

Comment

So Marvel mesmo.

Comment

Working...
                              X