Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Fathom: A Origem de Killian #2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Fathom: A Origem de Killian #2

Fathom: A Origem de Killian #2

Após sua última e sanguinária missão liderando os dissidentes, Killian entra em conflito com seu irmão Sears pela liderança do grupo. Com o apoio de Galacia, o influente político pai de Anya, o jovem Killian decide levar seus planos de vingança contra os humanos ainda mais longe, mas, para isso, terá de enfrentar um antigo aliado.

Formato americano
    52 páginas
    Pisa Brite.
    R$ 5,50
    Distribuição setorizada
    Capa couché
    (Fathom: Killian’s Tide 3 e 4)

Capas (originais e variantes):

[hide:641f4f14e1]

[/hide:641f4f14e1]

---

A tragédia anunciada na edição passada aconteceu. De partir o coração essa conclusão da minissérie. Estou abalado emocionalmente.
    0
    Excelente!
    0%
    0
    Bom.
    0%
    0
    Ruim...
    0%
    0
    A nova geração.

Eu até comprei o primeiro encadernado de Fathom, "ÁGUA PESADA", para dar uma chance ao personagem. Principalmente em respeito ao Aquaman, um dos meus personagens preferidos.

Mas isso é uma bosta fedorenta. Só o Daft Tily para chorar com um troço desses...

Comment

O primeiro arco de Fathom é bem legal sim! Eu gosto muito

Mas essa mini é uma belíssima bosta
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Espero que lancem o final de Soulfire.

Comment

Postado originalmente por Saka
          Espero que lancem o final de Soulfire.
          Soube que Soulfire foi interrompido por causa da doença do Turner, mas parece que ele retomará (se já não retomou) a revista.
          A nova geração.

Comment

Sabia que tinha sido o Daft a postar a avaliação DISSÚ.

Isso será discutido no Encontro, no mais, só não comprei porque o Magus DESTRUIU(moralmente) a revista na minha frente.
            Postado originalmente por Leandro Azeredo
            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Já está na pilha, mas irei demorar pra ler

Comment

Working...
              X