Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] - Black Hammer #1 - Editora Intrínseca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] - Black Hammer #1 - Editora Intrínseca

Gibi bem leve e divertido, que homenageia as eras antigas dos quadrinhos - e ao mesmo tempo cria uma boa trama novelesca com continuidade.

Ela homenageia o monstro do pântano, anti monitor e crise nas infinitas terras, tem um quadro que é idêntico a uma das capas de cavaleiro das trevas, darkside.

Plot muito interessante, o de terem salvado o cosmos e terem sido aprisionados numa cidade em uma Terra análoga (logo me lembrei DELA!)

A edição da intrínseca está perfeita, com papel couchê; além da parte editorial exemplar.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Re: [Avaliação] - Black Hammer #1 - Editora Intrínseca

Se é Lemire é bom.
    Ainda não li, mas confio e pretendo comprar em breve
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Também vou apostar no nacional, já que os gibis da Image tendem a vender o primeiro encadernado baratinho e depois botam o preço lá em cima

Tem vez que o gibi é bom, como o do Lemire, aí nem se importa, mas quando o gibi é uma merda, tipo Seven to Eternity, do Rick Remender, aí é sacanagem.

Comment

Black Hammer não é Image, é Dark Horse
        .

Comment

valeu pela correção, mas a lógica é a mesma. O encadernado do primeiro arco importado tava era barato quando foi lançado (agora é que tá na casa dos 40, acho que por causa da alta do dólar), agora é que não faz diferença mesmo pegar importado ou nacional.

Viva Brasil!

Comment

Não li essa edição da Intrínseca, li pelo Comixology... mas falando ds história em si, eu curti demais!

É um baita gibi promissor! Me parece que o Lemire está criando o seu próprio universo de heróis, bem ao estilo dele. Talvez esteja surgindo algo como um "Mignolaverse" do Lemire...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

Comment

Li.

Gibizão mesmo, um deleite para quem tem uma certa bagagem de quadrinhos. Me pergunto se quem não lê super-heróis tem a mesma sensação. A ideia dos heróis começarem suas carreiras em suas eras devidas e atravessarem outras até ficarem presos na era moderna onde os problemas estão na realidade é muito boa.

Basicamente o filho caçula de Watchmen com Marvels
              .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
                Li.

Gibizão mesmo, um deleite para quem tem uma certa bagagem de quadrinhos. Me pergunto se quem não lê super-heróis tem a mesma sensação. A ideia dos heróis começarem suas carreiras em suas eras devidas e atravessarem outras até ficarem presos na era moderna onde os problemas estão na realidade é muito boa.

Basicamente o filho caçula de Watchmen com Marvels

Acho que quem não tem tanta bagagem de super-heróis ainda deve curtir bastante, mas pra quem já tem bagagem, saca algumas referências e até novas formas de trabalhar a referência que com certeza dão uma experiência de leitura ainda maior e melhor!

Gibizaum demais, basicamente o Lemire mostrando que consegue facilmente e com exímio escrever uma história foda de super-heróis. A história é tão boa, divertida e intrigante que mal se começa a leitura e já se acaba, e você termina a história se importando com cada um dos supers fodidos na vida

Único ruim agora é ter que esperar o segundo volume, que espero que não demore tanto pra sair como costuma ser para essas novas editoras de quadrinhos quando se trata de publicar continuações

Comment

Lá fora sai mais ou menos um volume por ano, acredito que por aqui deva ser no mesmo ritmo. Talvez no começo do ano que vem, quem sabe. Pra esse ano ainda acho difícil.

Mas pelo menos já confirmaram todas as continuações, então tá de boa.
                  .

Comment

Lá fora sai mais ou menos um volume por ano, acredito que por aqui deva ser no mesmo ritmo. Talvez no começo do ano que vem, quem sabe. Pra esse ano ainda acho difícil.

Mas pelo menos já confirmaram todas as continuações, então tá de boa.
                    Confirmando as continuações já é algo, pelo menos

Podia ser 2 por ano, mas não faz mal, história é tão boa que dá pra reler de buenas

Comment

Ultimamente tá saindo tanto Lemire que já tô pegando certa aversão ao rapaz.

Mas cês tão punhetando tanto essa história que amanhã vou numa Saraiva física só pra conferir issaê. Aproveito e pego Trillium também.

Comment

gibizaço. também acho que deve ser uma ótima história pra quem não conhece muito quadrinho, mas pra quem já tem bagagem fica ainda melhor, vcs não tem noção de como eu gostei da shazamzinha.

Postado originalmente por Gargunza Ver Post
                        já tô pegando certa aversão ao rapaz.

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que dizem. se é lemire, é bom.
                        Last edited by Senhor Milagre; 27-06-2018, 11:48 PM.

Comment

Gargunza tem um pouco de razão nessa. Esses artistas que do dia para a noite ganham uma fã base absurda e conseguem uma superexposição em suas respectivas áreas são dignos de ojeriza sim. Jennifer Lawrence foi a mesma coisa. O cara pode ser a reencarnação de Ulisses, mas se começar a punheta forte estraga.

Eu, particularmente, tenho me mantido afastado desses grupos de Facebook onde os caras não tem capacidade cognitiva pra entender que páginas e balões em branco são recursos narrativos. É justamente lá que começou e proliferou esse papo de "se é Lemire é bom". Tem ajudado. Deixo a dica aos amigos.
                          .

Comment

particularmente eu vejo essa "superexposição" como algo ruim quando começam a idolatrar o cara e, em resposta a isso, ele começa a produzir de forma robótica e vai deixando a qualidade de lado. mas quando o artista faz sucesso aqui no brasil e isso leva a publicação de muitos materiais de alto nivel dele por terras tupiniquins, não vejo problema (pelo menos enquanto for material bom sendo publicado).
                            é obvio que é modo de falar essa história de "se é lemire, é bom" mas pra ser sincero as ultimas leituras me agradaram tanto que ele chegou no patamar onde eu penso "hammm, novo quadrinho do lemire? vou conferir quando tiver uma promoção". mas esse não é um "posto" eterno pra mim, se ele começar a escrever muita merda perde a moral (na década de 90 o frank miller era assim pra mim )

os caras não tem capacidade cognitiva pra entender que páginas e balões em branco são recursos narrativos.
                            ri alto aqui

Comment

O Lemire é um novos que tento nao entrar no hype. Alguns caras sao endeusados aqui no Brasil e quando vc chega la fora ve que o reconhecimento deles é normal, nada demais.
                              Ai paro pra pensar se é eu que compro pq quero ou sou "forçado" pelo marketing? To citando o Lemire mas nao é pessoal não, eu percebi isso tbm com o Taylor. Mas esse nao teve nada que eu gostasse.

Se alguem se interessar eu tenho DESCENDER Vol. 1,2,3 e 4. Novos nem foram folheados, capa cartão em inglês. To vendendo barato.

Enviado de meu SM-T813 usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X