Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Nick Raider #1 - A Quarta Testemunha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Nick Raider #1 - A Quarta Testemunha

Bom gibi, divertido e simples. Desenhos ótimos; roteiro que não possui reviravoltas nem muita profundidade, funcionando mais como um filme de ação - de tão bom que o ritmo é.

Cafona na medida certa, ideal para quem gosta de duro de matar e outros do gênero.

Voltarei ao número 2.

Edição sem erros, com ótimo papel e impressão.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Re: [Avaliação] Nick Raider #1 - A Quarta Testemunha

Descreveu a maioria das histórias do Nick Raider
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero Ver Post
      Descreveu a maioria das histórias do Nick Raider
      Maravilha [emoji38] Então continuarei acompanhando na Amazon.

Bem divertida e leve.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

a minha tá pra chegar, didi, assim que chegar leio.

Tenho algumas edições da época da Record e sempre achei maneiro

Comment

Nick Raider é filme policial B anos 80 que passa na Band.
          Tem gente que acha uma merda, e eu lhes dou razão, mas eu simplesmente adoro! E de vez em quando saem umas pérolas fantásticas.

Comment

Vou dar uma chance pra esse.
            Às vezes as coisas são o que apenas parecem ser, sem nada demais.

Comment

A capa é bem feinha, mas os desenhos internos valem a pena.
              fórum FUMETTEIROS:
              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Acabei de ler e olha..., tô decepcionado com a primeira história que a Myjus escolheu para iniciar sua coleção. História pífia. Roteiro preguiçoso. O roteiro é tão preguiçoso que coloca a reviravolta explicada PELOS COADJUVANTES antes de mostrar o próprio protagonista se surpreendendo com a revelação da tal testemunha. luizaids e d4nielel falaram que é um roteiro de filme B e "simples", mas eu diria que foi "simplório". Duro de Matar é simples, Velozes e Furiosos é simplório.

Só concordo em relação a arte do Mario Rossi que realmente tá muito boa, apesar de um tanto cômica, que se pensar bem casa mesmo com essa história bobilda do Nizzi. Quem leu O Estrangulador de Manhattan e Chinatown publicadas na época pela Rercord vai até estranhar esse Nick Raider. É como se fossemos do 007 Sean Connery pro 007 Pierce Brosnan. Se fosse pro Roger Moore seria bem mais legal.

Dá pra ler pra passar o tempo, mas quem não conhece acho difícil se manter com a leitura desta primeira edição. Eu vou comprar a segunda, lógico, porque sou doido, mesmo na capa parecendo que o Nick Raider está pulando de um navio pirata, mas se o leitor busca uma história policial DE VERDADE a melhor opção continua sendo Julia Kendall - Aventuras de uma Criminóloga mesmo.

também não gostei nem um pouco da mudança do contorno amarelo para esse roxo de puteiro

Comment

gosto do Nick Raider pela ação e agilidade narrativa, a história flui muito bem e diverte... é um filme ou episódio de série policial que vc curte enquanto assiste, mas esquece assim que entra os créditos... é legal, mas não sei se eu me empolgaria de acompanhar 300 edições nessa mesma pegada

Conversando com Luciano, nos comentários do canal, ele levantou uma observação em relação a concorrência temática entre o Nick Raider e a Júlia, com esta última vencendo. No entanto, vejo que os possíveis públicos leitores seriam bem diferentes, mas realmente um deve ter canibalizado o outro, talvez o título da Júlia tenha se sobressaído pela narrativa mais contemporânea...

Comment

Postado originalmente por prestogaudio Ver Post
                    gosto do Nick Raider pela ação e agilidade narrativa, a história flui muito bem e diverte... é um filme ou episódio de série policial que vc curte enquanto assiste, mas esquece assim que entra os créditos... é legal, mas não sei se eu me empolgaria de acompanhar 300 edições nessa mesma pegada

Conversando com Luciano, nos comentários do canal, ele levantou uma observação em relação a concorrência temática entre o Nick Raider e a Júlia, com esta última vencendo. No entanto, vejo que os possíveis públicos leitores seriam bem diferentes, mas realmente um deve ter canibalizado o outro, talvez o título da Júlia tenha se sobressaído pela narrativa mais contemporânea...
                    Cara, não acho que o público de um deve ter canibalizado o do outro, muito pelo contrário. Capaz dos leitores mais afincos de Julia NEM PEGAREM esse gibi pra ler, visto que Julia é infinitamente melhor.

Leitores que GOSTARAM da história policial de Nick Raider é que recomendo a leitura de Julia. São histórias policiais em outro nível (nem sempre de fácil digestão).

Enfim, além de mais opções de histórias policiais temos MAIS histórias policiais, o que é sempre bom.

Comment

Working...
                    X