Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Justiceiro #6: Becky Cloonan "quero ser Warren Ellis, mas só sei chupar [email protected] e [email protected] gir"

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Justiceiro #6: Becky Cloonan "quero ser Warren Ellis, mas só sei chupar [email protected] e [email protected] gir"

O verão chegou trazendo grandes mudanças para a paisagem nova-iorquina, mas não é somente o calor, o sorvete e os passeios no parque que retornaram. Um antigo residente também voltou à cidade. apenas para descobrir que nada mudou! O Justiceiro esteve ausente por muito tempo. Tempo suficiente para que o crime urbano se alastrasse feito praga, contaminando cada canto de Nova York despreocupadamente, já que Frank Castle não estava por perto para impor o seu tipo de justiça. Até agora!

(The Punisher 13-17)

Publicação eventual
    Formato 17 x 26 cm
    112 + 4 páginas
    Lombada quadrada
    Capa cartão, LWC
    R$ 18,90
    Distribuição nacional
    Panini 2º série
    ---------------------------------------

------------DISCLAIMER!!!!------------

"Isso é uma obra de expressão. Quaisquer opiniões, julgamentos, declarações e demais implicações que por ventura tenham afora deste tópico não devem ser consideradas, pois diz respeito apenas as pessoas envolvidas com a produção desse material. Ressalto que não devemos corroborar, incentivar, exaltar e principalmente praticar qualquer uma das declarações, arbitrariedades e afirmações feitas através desse canal. Considere uma "bolha fora da realidade", se é que isso é possível. Viewer discretion is advised"

UMA PUTA DESSAS , BICHO, DÁ U CU, CHUPA ROLA, MAIS DO QUE TUDO, FAZ UM GIBI MERDA DO CARALHO DESSE, A TORCO DE QUÊ? a TROCO DE QU^, CARALHO? a TORCO DE MEDE FODER, DE FODER COMIGO, DE COFODER CONTIGO, DE FODER TODO MUNDO NESSE CARALHO? AINDA DÃO CHEQUES, CHEQUES VOLUMOSOS PRA UMA PUTA SAFA DESASAS ESCARRAR NA CARA DO LEITOR!!!!!

O gibi é dividido em três histórias curtas e um arco bosta final em duas partes pra fechar com chave de diarréia. Cada história é uma cretinice maior do que a outra, com a "Becky" fazendo suas histórias curtas pensando nelas enquanto chupava a rola do editor pra ganhar cheques escrevendo roteiros de uma página. A primeira é de um garoto que invade o covil do CUJICEIRO e pega a arma dele que vai parar na puta que pariu de uma mãe solteira chupa rolas que está levando ESTOCADA NO CU E LAPADA NA CARA do MACHÃO TRAFICANTE DELA, porque é isso que elas querem, é esse que é o bom, né? Tem até o filho com o pilantra, vejam só. Na hora do aperto, dizer que "não pensou claramente" vira a cara de toda e qualquer vagabunda lanchinho de traficante por aí.

"se minha buceta aguenta uma vara dessa grossura, é lógico que o taco vai conseguir parar as balas vindo na direção do Frank", pensou Becky ao escrever essa cena

A segunda história mostra vários acontecimentos acontencendo ao mesmo tempo em Nova York após um apagão. Uma mulher levando pessoas a um museu, uma outra mulher fazendo cooper de rapariga a noite, um gordão que recebe uma ligação pra fazer uma coisa e o Justiceiro. Becky deve ter se inspirado EM QUATRO ROLAS QUE LEVOU NA CARA AO MESMO TEMPO NO ESCURO quando fazia esse gibi, por conta dos quatro acontecimetnos. Assim, ó, assim ó, cheia de rola na cara!

"se uma pessoa leva várias roladas na cara no escurinho a noite", pensou Becky, "o CUPICEIRO também pode matar vários bandidos de maneira escrota a noite também, depois de um apagão. Um apagão de rolas acesas"

É claro que a história é uma merda! Na última história curta, o CHUPICEIRO se vê as voltas com um arrombado que gosta de empurrar pessoas nos trens. Principalmente putinhas relaxadas. O CHUPINCEIRO descobre o cara atráves de um padrão loko, tirados da tabaca larga da Becky, e junto com um mendigo suho e maltrapilho, mas uqe porovalvmenten a Becky já enviou a bucveta em rola mais suja, ajudou o CUNIOCEIRO. Outra bosta de história que não vale o papel que foi impresso. A Becky leva MUITAS ROLAS NO CU durante o dia, não tem tempo de ficar elaborando essas merdas que um bando de nerdys tetudos mongóis vai PAGAR PRA LER, tem que fazer que nem os BONZÕES DO MVBBB, QUE NÃO PAGAM PORRA NENHUA E ACHAM TUDO ÓTIMO!!! EU TAMBèM ACHARIA SE A GRANA DOSDE DE FAÇRAÇGA

Becky escreveu essa história pensando na vez que andou no metrô de São Paulo e foi ENRRABADA por um filha da puta que passou a ROLA na BUSANFA DELA, mas ela achou lindo, e pensou que o filha da puta fosse loirinho e branquinho e magrinho, e não esse filha da puta que vós fala pra quem contou tudo logo depois. Ela escreveu esse gibi pensando que se o cara tivesse a rola muito grande poderia empurrar ela pros trilhos. Daí nasceu mais uma história de merda

PRA CAGAR PRA CIMA COM O VENTILADOR LIGADO, Becky escreveu A VOLTA DO FUÇA! Quem não se lembra desse personagem interessantíssimo e sensacional quando apareceu em Justiceiro #4 enchendo o cu de droga klondike assim como a Becky enche o cu de rolas e que em Justiceiro #5 QUASE ESTUPROU A POLICIAL LÁ REALÇANDO O DESEJO DA ESCRITORA EM SER ENRRABADA POR UM NEGÃO VOLUMOSO< VERIL, LEITUDO E VEIUDO, mas o círculo dela de amizades com editor bombeta, roteiristas soy-goy e gente do naipe dos Irmãos FARSA não podem proporcionar alargando aquele cu rosa arrombado dela. A primeira parte é um jogo de gato e rato entre PUPUNHETEIRO e Fuça, assim como a Becky corre atrás de rolas pra chupar o dia inteiro.

uma luta em cima de um teleférico que CRUZA a cidade, só não sei que cidade é essa...

A porradaria acaba numa premiere de filme aí a BECKY TEM A IDEAI LOKA DE COLOCAR UM DIRETOR DE CINEMA E UMA ATRIZ PUTA FILMADNO AS CENAS COM O FUÇA, no mínimo uma referência ao Walter Uainestein que comeu muitas pepecas de vagabnundas e vadias que queriam ficar famosas e agora vem falar de assédio. É o teste do sofá de baixo pra cima agora. A ideia da história é mostrar cenas inconsequentes e mal feitas de um monte de extras inúteis e sem alma morrendo a torto e a direito porque a Becky é incompetente o suficiente pra deixar o Fuça aterrorizador de verdade e só consegue escrever niilismo de baixa qualidade. O que ela entende é de rolas.

Becky Cloonan em toda a sua elegância e finesse

Rolas grandes, rolas pequenas, rolas grossas, rolas finas, rolas murchas, rolas inchadas, rolas veiudas, rolas tortas, rolas gigantes, rolas curtas, rolas pegajosas, rolas limpinhas, rolas sujas, rolas pretas, rolas brancas, rolas de japonês, rolas pra dentro, rolas pra cima, rolas pra baixo, rolas babadas, rolas com camisinha, rolas atoxadas, rolas cheirosas, rolas de ricos, rolas de pobres magros, é disso que a Becky entende, de rolas, muitas rolas pra ela que agora pode CHUPAR E DAR O CU sem remorso porque não precisa trabalhar e ganha um cheque da Marvel pra comprar um lixo desses e ainda aparecem os soy-goys de plantão para elogiar o verso "cru e visceral" dessa vadia safada. Ao final essa RAPARIGA SONSA ainda tem a cara de pau de mandar uma "mensagem" sobre mídia e empoderamento, é pra se fuder a minha cabeça um negócio desses..., num aguento.

O """""""""""gibi"""""""""", se é que posso chamar isso de gibi, termina com uma luta merda entre o CUNICEIRO e Fuça até a morte desse último, mas não sem antes fazer um monte de barbeiragem e o PUTICEIRO nem aí pra isso. É tudo uma METÁFORA pra que a Becky pudesse usar de todo seu intelecto pra fazer uma história mostrando uma RAPARIGA reclamona, mas com "atitude", aí termina o CUTICEIRO dizendo que "você devia dirigir", talvez um auto-retrato da promoção da Becky pra ganhar cheques de chupadas em rolas? Se tornar a pessoa que controla e se dar um palminha nas costas indulgente por conta disso? Espero nunca saber.

"eu não vim salvar ninguém" indeed, né BOTICOCEIRO?

Graças a deus termina esse sofrimento. Pelo menos foi curto. Capas originais ao longo e variantes no final do volume. Ah, caso não tenha percebido, a arte interna É UMA MERDA. Tiveram nem a DECÊNCIA de arrumar um artista que prestasse após a morte do Steve Dillon! Matt Horak deve ser o soy-goy preferido dessa puta, dando parte do salário pra vadia pela "experiência e oportunidade", que não satisfeita ainda arrumou uma parceira, chupadora de rolas que nem ela, a Kris Anka pra fazer a arte da primeira história (que também tá uma merda).

POW! POW! POW! NO SEU CU, POW!

Becky Cloonan agradece aos fãs por comprarem sua merda e darem a oportunidade dela chupar muitas rolas em troca de volumosos cheques a troco de bosta que caga em quem compra esse lixo
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 24-05-2018, 07:50 PM.

Re: [AVALIAÇÃO] Justiceiro #6: Becky Cloonan &quot;quero ser Warren Ellis, mas só sei chupar [email protected] e [email protected]

gosto de quem tem odio de alguma coisa, por exemplo, mulheres, e manifesta esse odio com sinceridade. seu odio, CONTUDOW, é falso. treine mais.
    Giovanni Giorgio

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] Justiceiro #6: Becky Cloonan &quot;quero ser Warren Ellis, mas só sei chupar [email protected] e [email protected]

ta ficando mais grave esse seu caso aí

há quantos anos a gente fala pra voce procurar ajuda?

porra

Comment

Tem algum paragrafo que não girou em torno do que a autora do gibi faz a noite?

Comment

Pato, vc precisa de uma esposa

Comment

que deus livre qualquer mulher deste fardo, uma coisa dessas não se deseja pra ninguém

Comment

Pato PTzista revelando seu lado Bolsonarista, quem diria.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                que deus livre qualquer mulher deste fardo, uma coisa dessas não se deseja pra ninguém
                então, eu tava pensando em algo tipo aquelas correspondências com presidiarias.

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
                  então, eu tava pensando em algo tipo aquelas correspondências com presidiarias.
                  .

Comment

ah sim aí sim

Comment

Caralho, um moderador fazendo uma parada dessa. É sério, tomem vergonha na cara. Depois a porra do fórum cai quando descobrem esse pulgueiro e denunciam, e ficam tristes.

Postado originalmente por Gesuis
                      Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                      Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                        Caralho, um moderador fazendo uma parada dessa. É sério, tomem vergonha na cara. Depois a porra do fórum cai quando descobrem esse pulgueiro e denunciam, e ficam tristes.
                        tem um disclaimer lá no começo do texto

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                          tem um disclaimer lá no começo do texto

Comment

Eu estava praticamente implorando pra alguém usar meu avatar como resposta desde que o coloquei.

Mas resposta ao Pato por uma resposta lamentável justificando um post ainda mais lamentável chega a ser ofensivo
                            .

Comment

AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

Working...
                              X