Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aranha vs. Capitão #69 É PORRADÃO EM TODO LUGAR!!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aranha vs. Capitão #69 É PORRADÃO EM TODO LUGAR!!

Um aluno de Peter Parker descobre chocado que seu professor é o Homem-Aranha, justo quando o Doutor Octopus ataca! E o herói aracnídeo recebe a ajuda do Homem-Aranha de 2211 (isso mesmo!). E mais: o inevitável acontece: o violento encontro de Parker com o Capitão América!
    (Sensational Spider-Man 28, Friendly Neighborhood Spider-Man 10, Spider-Man: Black, Blue and Read all Over 1, Amazing Spider-Man 534)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Cofrado hoje, e com o fim do arco do Lagarto e das feras, Sensational só tende a crescer. A história desse mês conta com a arte BELÍSSIMA do Crain que me fez viajar lendo isso. É a típica história do Peter como professor, e provando que a revelação da identidade vai render ótimos frutos.
    O tímido nerd descobre que seu professor de ciências é o HOMEM ARANHA.
    O SANGUE NO ZÓIO do Octopus tá demais, ele chega a babar de fúria depois de ter sido feito de otário por todos esses anos e quando desmascarou facilmente o Aranha achando que era uma farsa. Resultado, a porrada estanca.
    HISTÓRIA FECHADINHA.
    Nota: 9

Friendly tá MUITO CHATO, eu tentei ler aquilo e parecia que eu tinha viajado no ácido, só valeu pelo final pq eu fiquei triste que o Ben alternativo cometeu suicidio depois de matar o Homem Aranha do futuro.
    E é desenhada pelo finado Wieringo, que descanse em paz.
    Nota: 6

Maior surpresa foi saber que no lugar de Mulher Aranha foi publicado o especial Homem Aranha azul e preto e tudo vermelho, a história se passa antes do Aranha entrar pros Vingadores e os desenhos são MUITO BONS.
    E a MJ vestida de Homem Aranha tá um tesãozinho.
    É foda quando o próprio Parker diz pro JJ que ele é o Homem Aranha e o bigodudo não acredita
    Nota: 9

Agora a cereja do bolo é Amazing dessa edição, se passa no mesmo momento que Civil War #3, durante o quebra pau, o tmpo passa e o Stark com os pró registro organizam uma transposição de presos pela cidade de Nova York quando são interceptados por mísseis e membros ANTI REGISTRO.
    Engraçado é o lance de como o Stark sabia do sentido aranha do Peter
    e no fim HOMEM ARANHA vs. CAPITÃO AMÉRICA.
    O cara simplesmente dá uma aula de briga pro Aranha e convence ele nem que seja na base da porrada de que ele tá do lado ERRADO. Plantou a sementinha do mal e na próxima edição vamos ver se ele já muda de lado. CHUPA FLUFFENHO!
    Nota: 10 com louvor!
    0
    Bart
    0%
    0
    Nelson
    0%
    0
    Milhouse
    0%
    0
    Ralph