Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #10: Sangue do Arraia - Conclusão/ Superfilhos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Jovens Titãs Renascimento #10: Sangue do Arraia - Conclusão/ Superfilhos




    Jovens Titãs: as profundezas do oceano serão o palco de uma verdadeira guerra quando o novo Aqualad e o Arraia Negra ficarem frente a frente. E o jovem herói terá de tomar uma difícil decisão. E leia também mais uma irreverente aventura dos Superfilhos.


    (Super Sons 3, Teen Titans 11)


    Revista tradicional
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição Nacional
    -------------------------------------

    Jovens Titãs: na conclusão do arco, Jackson e os Titãs do Robin enfrentam um Arraia Negra com a joia do poder dos mares. No combate, Jackson prova seu valor e merecedor do título de "AQUALAD"! Simples, divertido, funcional e bom. Justamente o oposto que o Benjamin Percy faz em Arqueiro Verde. Graças ao talento de Phil Hester nos esboços e Trevor Scott na arte-final, os desenhos do Khoi Pham nunca estiveram tão bem na sua vida.






    Superfilhos: continuando de onde parou na última edição, Robin e Superboy fogem do que parecem ser Batman e Super-Homem, mas tudo não passou de um SHANANIGAN criado pelo Kid Amazo.





    Após o embate, a irmã do Kid Amazo revela a natureza dos seus poderes: ele roubou os poderes dos demais membros da família que ficaram com poderes permanentes desde o incidente "vírus amazo", ainda nos Novos 52. A história continua boa e divertida. Um tanto simplória demais pra um roteiro de estréia, mas o foco aqui é na relação Damien e Jon. Esse é o verdadeiro gibi divertido pra se ler sob o sol, não aquela bosta de Capuz Vermelho & os Foragidos, mas até aí, não tem encadernado. Arte soberba e frenética do Jorge Jimenez. No miolo da revista, um poster bem bacana do Dustin Nguyen.


Working...
X