Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Cicca Dum-Dum Desafiando Al Capone

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Cicca Dum-Dum Desafiando Al Capone

Esse gibi foi lançado pela Zarabatana em 2008 e pertence a coleção Mondo Fetishi, que basicamente seria o equivalente a Opera Erótica da Martins Fontes com grandes nomes da nona arte produzindo quadrinhos eróticos.

Originalmente publicado na Penthouse Comix, Cicca Dum-Dum traz roteiros de Carlos Trillo com a arte estonteante do Jordi Bernet, aqui a protagonista título está fugindo de Al Capone após roubar uma soma em dinheiro do famoso gangster junto com seu namorado, para isso partem de Chicago e vão se esconder em Nova York. Só que na nova cidade são descobertos e começam a serem chantageados pelo Irlandês, que faz um trato com o gangster Salvatore Cornintesta em troca de vantagens, enquanto isso, o Irlândes para não entregar o casal a Al Capone firma outro trato com o namorado da Cicca, para ter relações com ela até o casório com Cornintesta ( nome mais que apropriado). A trama se desenrola com todo tipo de situação envolvendo sexo e morte até concluir no famoso massacre de São Valentim pela gangue de Al Capone.

Olha, se estão procurando putaria de alto nível, nesse gibi tem de sobra, praticamente uma em cada duas páginas tem trepação, chupação e tudo que tem direito, os autores não economizam nos dotes sexuais da Cicca e ao mesmo tempo demonstram um bom gosto no roteiro que deixa a leitura ainda mais prazerosa e envolvente. Os desenhos do Bernet são um desbunde de tão maravilhosos, as mulheres que o cara desenha esbanjam uma sensualidade que salta das páginas de tal forma que virou marca registrada em se tratando do desenhista espanhol.

Um novo álbum com a personagem tinha sido anunciado pela Zarabatana com o título "Belo e Querido Méxido", mas infelizmente nunca foi lançado. Por sorte saiu esse Desafiando Al Capone que é coisa fina.

Spoiler!

Comprem!!!
    Last edited by Mountain Man; 24-05-2018, 01:58 AM.
    “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Re: [AVALIAÇÃO] Cicca Dum-Dum Desafiando Al Capone

Postado originalmente por Mountain Man Ver Post

Esse gibi foi lançado pela Zarabatana em 2008 e pertence a coleção Mondo Fetishi, que basicamente seria o equivalente a Opera Erótica da Martins Fontes com grandes nomes da nona arte produzindo quadrinhos eróticos.

Originalmente publicado na Penthouse Comix, Cicca Dum-Dum traz roteiros de Carlos Trillo com a arte estonteante do Jordi Bernet, aqui a protagonista título está fugindo de Al Capone após roubar uma soma em dinheiro do famoso gangster junto com seu namorado, para isso partem de Chicago e vão se esconder em Nova York. Só que na nova cidade são descobertos e começam a serem chantageados pelo Irlandês, que faz um trato com o gangster Salvatore Cornintesta em troca de vantagens, enquanto isso, o Irlândes para não entregar o casal a Al Capone firma outro trato com o namorado da Cicca, para ter relações com ela até o casório com Cornintesta ( nome mais que apropiado). A trama se desenrola com todo tipo de situação envolvendo sexo e morte até concluir no famoso massacre de São Valentim pela gangue de Al Capone.

Olha, se estão procurando putaria de alto nível, nesse gibi tem de sobra, praticamente uma em cada duas páginas tem trepação, chupação e tudo que tem direito, os autores não economizam nos dotes sexuais da Cicca e ao mesmo tempo demonstram um bom gosto no roteiro que deixa a leitura ainda mais prazerosa e envolvente. Os desenhos do Bernet são um desbunde de tão maravilhosos, as mulheres que o cara desenha esbanjam uma sensualidade que salta das páginas de tal forma que virou marca registrada em se tratando do desenhista espanhol.

Um novo álbum com a personagem tinha sido anunciado pela Zarabatana com o título "Belo e Querido Méxido", mas infelizmente nunca foi lançado. Por sorte saiu esse Desafiando Al Capone que é coisa fina.

Spoiler!

Comprem!!!
    Poderia postar umas imagens da arte interna, por favor? A imagem está truncada aqui.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
      Poderia postar umas imagens da arte interna, por favor? A imagem está truncada aqui.

E eu peguei do próprio site da editora, bom, coloquei essas de um anúncio do ML.
      “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Postado originalmente por Mountain Man Ver Post
        E eu peguei do próprio site da editora, bom, coloquei essas de um anúncio do ML.
        Procurei e gostei.

Comprei o último da Amazon.

A ver.

Comment

Bernet é sempre foda. Pra mim é um dos preferidos desde sempre. Também recomendo este aqui:

Comment

Working...
          X