Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Esquadrão Suicida Renascimento #11: Arlequina, líder do Esquadrão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Esquadrão Suicida Renascimento #11: Arlequina, líder do Esquadrão

O Esquadrão da Vingança do Superman liderado pelo Superciborgue vê em Zod um potencial aliado extremamente poderoso na batalha contra o Homem de Aço. No entanto, o sádico general tem outros planos.

(Suicide Squad 20-21)

Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    48+4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, papel LWC
    R$ 7,50
    Distribuição nacional
    Panini 2º série
    -------------------------------

Sabem porquê comprei esse gibi? APENAS POR CONTA DA ARTE FABULOSA DE STJEPAN SEJIC, que vai começar a desenhar o gibi do Aquaman a partir da edição #5 do encadernado, edição #25 americana, e aí sim vou começar a comprar Aquaman. Aqui ele desenha a primeira história que abre o gibi, onde mostra a Amanda passando por cada membro do Esquadrão até decidir quem será o líder.

A arte do cara vale comprar um gibi sim, que se foda a história. Como eu havia dito na última edição que comprei, a edição #9, os editores da Panini se referiram ao Diretor "Karla" como feminino, quando eu apostei que "Karla" seria masculino e referência ao antagonista invisível da série de livros de John Lé Carré de espionagem que deu origem a vários filmes, inclusive O Espião que Sabia Demais. Não deu outra quando o gibi revela o tal do Karla e é um velho arrombado, diretor da organização "O Povo". E sim, falei isso só pra alimentar meu ego.

Na segunda parte, enquanto Amanda responde a uma audiência que não vai a lugar nenhum no Congresso, vemos o Esquadrão invadir o covil do Diretor Karla para o matar. É só eles invadindo uma base secreta. Porra, quem foi que escreveu isso? O Liefeld? Apesar do roteiro simples, é até uma edição bem legal, e penso seriamente em comprar a continuação só pra ler o fim da história, mesmo que seja uma merda. Parece que tem até o Batman. Arte boa de Gus vazquez. Sim, é meio gibi de Stjepan Sejic e é assim que jogo meu dinheiro fora.

Esta edição me fez ter vontade de ler Aquaman. Mas já foi pior. Está legível e terminou com um bom gancho.
Working...
X