Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO - Batman o último cavaleiro da terra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO - Batman o último cavaleiro da terra

batman.jpg
    Batman: O Último Cavaleiro da Terra

R$11,90

Um interno desperta no Asilo Arkham. Ele está são. E nunca foi quem pensou ser.
    Assim começa uma aventura épica do Cavaleiro das Trevas, que embarca em uma jornada pelo devastado Universo DC para encontrar diversos rostos tão familiares quanto diferentes. Para descobrir o mistério que esse mundo esconde é necessário investigar o que o deixou assim e encontrar a perigosa força que destruiu o mundo como o conhecíamos.

(Batman: The Last Knight on Earth 1)!

Uma HQ do Snyder com suas pirações costumeiras .

Aqui temos um Batman alucinado ? lidando com um choque de realidade ao se deparar com o mundo real e acordando de um pesadelo de 20 anos?
    são muitas idéias jogadas ao vento, o mundo se acabou ? Batman ainda está vivo ou seria um clone de Bruce Wayne ? Alfred sobreviveu ao apocalipse ?
    Diana é uma aliada agora que já não existem mais heróis ? eu gostei da premissa só não sei ele conseguira fechar e dar respostas a todos os plots em abertos

Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

isso aí é uma nova série do Batman ou edição especial?

Comment

mini série em 3 edições !
      Cola no canal

Comment

Parece interessante. Quando eu sair do meu casulo talvez eu compre.

Comment

Essa eu passo. Mas foi boa a resenha

Comment

Comprei. Achei o preço convidativo.

Eu não sabia de nada da história, então fiquei surpreso ao saber que o Batman não tá levando a lanterna do lanterna verde, e sim a cabeça do Coringa, estilo Kratos em god of war 3. Ah, fala muito sério. Snyder fdp

Comment

Snyder = Não trabalhamos!
              É triste dizer isso como colecionador de Batman, mas me recuso a comprar qualquer material desse roteirista se não for dentro das revistas de linha.
              Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Postado originalmente por Adriano Sousa Ver Post
                Snyder = Não trabalhamos!
                É triste dizer isso como colecionador de Batman, mas me recuso a comprar qualquer material desse roteirista se não for dentro das revistas de linha.
                Snyder é terrível mesmo, mas quis dar essa chance pra um material diferente dele...

Comment

Snyder
                  Capullo tbm nao é essas coisas toda.
                  Desenha todo mundo com o mesmo rosto.

Comment

Enfim li.

Caras, não entendi a necessidade desse gibi ficar no selo Black label. Não tem nada de diferente de uma história normal do Snyder e nem tem quase nenhum palavrão, que é a desculpa normal pra botarem um gibi pra adultos

Meio bizarro isso aí. Podia ser um túnel do tempo tranquilamente.

A história em si é bem Snyder. Eu achei que ia ser bem legal quando começou com a ideia de ser um Bruce Wayne maluco, mas não era pra ser e no fim ele era o Batman mesmo.

Comment

estar no Black Label não significa ser R Rated

é só uma questão de formato. arcos fechados de publicaçnao fria para livrarias
                      além de não estar necessariamente dentro de alguma cronologia

no mais, não existe mais o selo Elseworld
                      Last edited by morto muito loco; 07-04-2020, 06:26 PM.
                      fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                        estar no Black Label não significa ser R Rated

é só uma questão de formato. arcos fechados de publicaçnao fria para livrarias
                        além de não estar necessariamente dentro de alguma cronologia

no mais, não existe mais o selo Elseworld
                        Entendi!

Mas é que esse gibi tá pra maiores de 18 amigo.

Comment

então culpe a geração floquinho de neve q não aguenta ver vilão destratando a garçonete em filme
                          pq tirando Joker, não vi nada q lembre nem remotamente a VERTIGO NO FULL HARDECORE

na verdade os caras tão soltando umas paradas BEM IDIOTAS... tipo o Superman do Miller
                          fotografia é desenho de luz

Comment

Tem avaliação do segundo? Eu gostei da premissa e do plot twist já na primeira edição, mas a segunda com a parada do Lex dá uma caída boa, curtindo pq gostava dessas pegadas elseworlds. Porém não lembra em NADA algo da Vertigo.

Comment

rapaz eu desanimei, li a terceira só pra saber se fechava bem.
                              é horrível . Coringa fazendo papel de Robin é demais para mim.
                              Cola no canal

Comment

Working...
                              X