Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] - Homem-Aranha & os Campeões #2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] - Homem-Aranha & os Campeões #2

Edições orginais: Champions #3; Spider-Man #12

52 páginas, R$7,50
    Campeões: A série continua divertida, com o jovem grupo fazendo coisas que os heróis adultos não fariam. Aqui, eles viajam até um país africano para chutar a bunda de um grupo extremista, sem dar a mínima para as consequências disso. Tem em pessoas em perigo? Então os Campeões vão lá e resolvem a treta. Foda-se, se alguém vai chiar que super-heróis americanos estão metendo o bedelho em assuntos estrangeiros.

Muito legal, também, as discussões sobre a liderança da equipe, e Viv querendo dar uns pegas na Kamala, depois de dizer que Cho beija mal.

A arte de Humberto Ramos segue adequada para a proposta do título.

Miles Morales: A história dá continuidade ao arco iniciado em Espetacular Homem-Aranha #16 (que, a julgar pelas avaliações no tópico, ninguém leu), quando o pai de Miles desapareceu, após embarcar em uma missão fodida da SHIELD.

E trata-se de uma história legal. Bendis enfim revela detalhes sobre a missão que levou ao desaparecimento do pai de Miles e insere a Mulher-Aranha da Terra 65 (Spider-Gwen pros íntimos) na trama. De quebra, temos Maria Hill fazendo merda, pra manter a tradição dos diretores da SHIELD.

Sara Pichelli, pra variar, destruindo na arte.

E certeza que vai arder no amigo Pato:

Last edited by Cabral; 10-05-2018, 08:26 PM.

Re: [AVALIAÇÃO] - Homem-Aranha & os Campeões #2

Postado originalmente por Cabral Ver Post

E certeza que vai arder no amigo Pato:

Eu não comprei o gibi, amigo. Contenção de gastos.

Não sei se me arderia porque gosto do Miles. Tá certo ele em pegar uma loirinha branquinha. Faria o mesmo.

Talvez ficaria mais puto se fosse o Bolas Douradas

Comment

Working...
    X