Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: X-Men 69 - Com número místico até. Agora vai!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: X-Men 69 - Com número místico até. Agora vai!

Em plena África, Tempestade enfrenta os caçadores dos ex-mutantes vítimas do Dia M. E conta com a ajuda seus colegas X-Men no emocionante prelúdio para o Casamento do Ano. E ainda: a estréia da nova equipe criativa dos heróis mutantes: Mike Carey e Chris Bachalo! E o Novos X-Men sãos os únicos a descobrirem o retorno de Nimrod!
    (X-Men 188, Uncanny X-Men Annual 1, New X-Men 28, Giant Size X-Men 4)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

-------------------------------------------------------------------------------

Não li, mas sei de gente que leu. Espero por vcs, primeiro as moças!
    0
    sigpic

Quando o Brubaker começar a escrever talvez eu compre.

Comment

FINALMENTE!!! Cabou o sofrimento, aleluia...

Comment

Já saiu?

Enfim, li nos scans e tá FODA!!!!!!!!!!

Agora quero ler de novo no papel.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Finalmente posso voltar a dizer isso sobre um gibi dos X-Men: 100% de aproveitamento!

Capa nota 0... a capa do Bachalo em si garantiria um 10 com louvor, mas o fato da Panini ter ignorado o redesign do logo, e o painel com a carinha dos personagens no canto me deixa revoltado a ponto de matar minha família.

X-Men - nota 10
          Ja tinha lido, mais q uma vez, mas em portugues e no papel é outra experiência. Roteiro perfeito, e desenhos ideais (Bachalo é muito bom...).
          Historinha ágil, com frases de efeito q realmente surtem efeito, violência, personagens fodões e soluções inteligentes. É a saga dos Neo, se o CC não tivesse bebido tanta pinga naquela epoca. Carey da jeito em tudo,transforma merda em ouro.
          E a coisa só melhora com o tempo...

Tempestade, preludio do casamento - nota 9
          CC mandando muito bem, muito bem de verdade. Parece até coisa antiga dele. Desenhos muito competentes tb, e cenas excelentes.
          Gibi com cara de antigamente, caracterizações perfeitas, Tempestade apavorando com seus colhões de Clint Eastwood e corpo de Beyonce. Historinha humana e marvada como um bom gibi dos X tem q ser.

Giant Size X-Men 4 - nota 10
          Putz adoro essas historinhas dessa epoca, q se passam nos momentos de ócio na escola, tipo X-Men Classic. Principalmente qnd escritas pelo velho Chris, e em otima forma, com a pipa subindo de vento em popa.
          Ja to com saudade do bom velinho... mas ele ta indo com dignidade, em nome de um futuro melhor.

Cara, sou um mutuninha feliz novamente, fazia tempo q não me empolgava tanto com um gibi, e só de pensar q nesse mês ainda tem Astonishing e Wolverine, fico mais bunda mole ainda. Você ler um gibi excelente é uma coisa, mas vc ler um gibi excelente com seus personagens favoritos é outra completamente diferente.
          Esse gibi é um sério candidato a, até o final do ano, se tornar um dos melhores mixes da Panini.
          fotografia é desenho de luz

Comment

Mike Carey e DEUS no mesmo gibi? dos mutantes???

MEU DEUS, EU AMO SER MUTUNINHA!!!
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Meu Deus, e os Novos X-Men... parece a sessão de óbitos do jornal. A cada edição morrem uns 3 e são enterrados uns 5. Maior mundo cão, criança morta pra todo lado.
              Edição espetacular, no mesmo nivel das outras, nota 10.
              Mais uma vez Emma Frost mostra pq é a mais qualificada pro cargo de diretora, alem de ser a mais importante X-Woman de hj e muito mais legal do q Xavier nunca foi e nunca vai ser.
              Mais uma vez os X-Men mostram pq eles são o reduto forte da Marvel, enquanto estão de canto os Vingadores, o Homem Aranha, o 4teto brilham, mas qnd eles tem q aparecer, mostram q ainda são os mais fodas, mais casca grossa e mais poderosos.
              Impagavel a Emma humilhando a Carol Danvers, q foi se achando a amiguinha X, querendo panfletar o registro. A Emma: "e se a sua guerra for parecida com a nossa vc vai precisar de muitas pás"...
              Daria dó da Guerra Civil se eles escolhessem um lado...

Comment

A empolgação surtada do Morto Muito Louco me cativa .

Eu vou comprar essa revista, ainda que a princípio não tenha ido com a cara (talvez seja até bom, quando a expectativa é pequena, a surpresa é maior).

Mas olha lá, hein... se for ruim, vão ficar me devendo R$6,90 e se não pagarem, quebro a cara do Andy!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  A empolgação surtada do Morto Muito Louco me cativa .

Eu vou comprar essa revista, ainda que a princípio não tenha ido com a cara (talvez seja até bom, quando a expectativa é pequena, a surpresa é maior).

Mas olha lá, hein... se for ruim, vão ficar me devendo R$6,90 e se não pagarem, quebro a cara do Andy!
                  Só o fato de vc não ter ido com a cara já demonstra que, no final das contas, vc é apenas um deceninha.

E se quiser resolver quaisquer diferenças, como o mortão já disse, há sempre a Cúpula do Trovão. Só não achom que fã boiolinha do Superman vá topar o desafio
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Andy, dá uma fragada nessa capa.

Quais são os X-Men nela?

Dentes de Sabre, Mística, Estrela Polar e irmã (cujo nome eu NEM sei) e Vampira. Fora o Cable. A única que presta aí mais ou menos é a Rogue.

Você olha uma capa dessas e bota fé? Só personagem bucha, velho. Pra não dizer os VILÕES que foram usados nos X-Men e que não tem NADA a ver.

Mas vou parar de especular e ler logo isso aí .

Comment

Fã dos X-Men sabe q os restolhos são trunfo do grupo, assim como na Liga do Giffen e nos Vingadores do Thomas.
                      X-Men é tão bom em produzir restolhos de primeira q dai ja saiu: Tropa Alfa, X-Factor, X-Force, Exterminators, Novos Mutantes e por ai vai.

Comment

Agora sim
                        Será devidamente cofrado.

Comment

Que desenho horrivel , parece o Monte Rushmore.

Comment

Postado originalmente por Jasom

Que desenho horrivel , parece o Monte Rushmore.
                            Muito feio mesmo.

Comment

Questão de estilo .

Tem gente que tem. Tem gente que não tem.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎