Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]Lendas do Universo DC: Liga da Justiça Vol. 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]Lendas do Universo DC: Liga da Justiça Vol. 4

Na esteira do evento Lendas, uma nova geração dos Maiores Super-Heróis do Mundo se torna o centro das atenções. No entanto, esse é o grupo mais improvável já visto! Batman, Besouro Azul, Caçador de Marte, Guy Gardner, Canário Negro, Senhor Milagre, Gladiador Dourado, Senhor Destino, Doutora Luz, Shazam e muitos mais se unem para formar uma nova Liga da Justiça. com muito buah-hah-hah!

A equipe de roteiristas composta de J.M. DeMatteis e Keith Giffen se une ao artista Kevin Maguire para trazer uma das encarnações mais queridas e premiadas da Liga!

Este volume de LIGA DA JUSTIÇA: LENDAS DO UNIVERSO DC - J.M. DeMATTEIS & KEITH GIFFEN dá continuidade à hilária fase da Liga da Justiça, agora como "internacional", presenteando o leitor brasileiro com as aventuras mais explosivas do universo! Pelas mãos de DeMatteis, Giffen, Maguire e uma míriade de outros talentos da DC Comics!

(Justice League International 17-23)
    Mais um volume bacana. O arco de Apokolips se arrastou um pouquinho demais pro meu gosto, mas no geral ficou legal. O gibi abraça o tom escrachado ao ponto de que até o Darkseid acaba virando oportunidade de fazer gracinha. Mesmo o Batman acabou fazendo piadinhas o que deixou o Gavião Negro bravo. Aliás, o humor com o casal gavião ficou bem divertido.

A história também traz as edições tainha de Invasão. Inclusive, a última história do encadernado acaba se ligando à saga com a chamadinha de final de edição pra ler Invasão.

A equipe artística é muito boa mas o destaque como sempre é o Maguire. Incrível como a arte dele evoluiu e ele dá rosto e bastante personalidade pra cada integrante do grupo.

Só a história da Liga reconstruindo a casa da Barda já vale a edição! Nunca dei tanta risada lendo um gibi!!

Comment

Conclusão da história da Biália com muita comédia, como se pensava. Só que a parte envolvendo Mangá Khan indo ao espaço e como o negócio todo vira uma bola de neve é impagável. Confundi Steve Leilahoia com o Ty Templeton, o verdadeiro filler legal do gibi.

Termina com duas histórias bem engraçadas e muito bem desenhadas pelo Kevin Maguire, o verdadeiro astro desse gibi.

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Mais um volume bacana. O arco de Apokolips se arrastou um pouquinho demais pro meu gosto, mas no geral ficou legal. [...]

A história também traz as edições tainha de Invasão. Inclusive, a última história do encadernado acaba se ligando à saga com a chamadinha de final de edição pra ler Invasão.

Quanto mais arrastar melhor! Esse gibi da Liga quantos menos se preocupava com roteiro, melhor.

O Keith Giffen escreveu também a saga Invasão, se não me engano, por isso casou tão bem, acho. Agora naõ posso mais me desfazer do meu encadernado da Panini.

Comment

Working...
      X