Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #13 - Mera entra pra equipe

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #13 - Mera entra pra equipe

As relações entre a superfície e a Atlântida de tempos em tempos sofrem um golpe que ameaça jogar o planeta inteiro em uma violenta guerra. No entanto, a Liga sempre esteve lá para impedir o pior. até hoje! O que farão os heróis quando descobrirem que o perigo talvez agora se origine na esposa de um dos seus?

(Justice League 24-25)

Revista tradicional
    52 páginas
    Formato 17 x 26 cm
    Capa couché
    Papel LWC, lombada canoa
    R$ 7,50
    Distribuição nacional
    -----------------------------------------

Esse gibi tá foda... É o gibi MAIS FRACO de toda a série da DC (eu recentemente tô pensando até em comprar Lanternas Verdes só pra ver se tá bom, que deus me ajude...), mas continuo comprando porque sou fã e tenho coleção. A primeira história é SÓ UM MAL ENTENDIDO entre Mera e o resto da Liga, que a acolhem para membro da equipe agora que Arthur mandou ela embora de casa. A arte no traço mais recente do Ian Churchill ao menos é agradável. Roteiro do Dan Abnett, nada mais justo já que ele escreve o gibi do Aquaman.

A outra história mostra um ser de eras passadas e que foi foda pra vencer retornar novamente, adivinhem aonde? Sim, na Terra. E se é uma ameaça alienígena adivinhem quem é que escreve? Sim, ele mesmo, Bryan Hitch, num dos roteiros mais "nhé" que tive o desprazer de ler.

Apesar de certa dificuldade, os heróis conseguem impedir a criatura graças a um SHANANIGAN do Lanterna Simon. Entrementes, temos a Molly, capturada desde o final do arco Atemporal, falando pro Batman que o pior ainda está por vir e a Liga tem que trancar o cu por causa disso.

ela fica chamando o Batman de "Bruce" na frente dos guardas

Na arte temos o pau pra toda obra Tom Derenick. Posso nem falar mal do coitado. É bom que o Hitch comece a se mexer pra fazer uma porra dum gibi de verdade, porque esse aqui tá foda. O pior é que esse título seria um dos que eu cortaria facilmente, a não ser que eu não fosse fã da Liga e fodesse minha coleção. Desde o número #10 que só temos essas histórias pra encher linguiça. Gibi lamentável com a última edição boa de verdade de mais de 3 meses atrás.

yeah, mais um gibi medíocre no prazo correto!

Re: [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça Renascimento #13 - Mera entra pra equipe

Não li! Mas li o liga da justiça da América. Abre o tópico aí pato

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
      Não li! Mas li o liga da justiça da América. Abre o tópico aí pato

Eu nem comprei o gibi ainda...

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
        Eu nem comprei o gibi ainda...

Comment

essa forma episódica não ta me empolgando, mas a edição 13 foi interessante, com uma Mera completamente fora de si depois de ficar isolada do Arthur, mas que a Liga consegue persuadir e acolher no grupo. Seguido de mais uma peça no tabuleiro do grande mal que está por vir, segundo Brian Hitch, a parte mais legal foi a citação das crises, Flashpoints e renascimentos como algo cíclico é inevitável, mas no geral é sempre bem genérico...

Comment

Working...
          X