Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #18

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #18




    O Caveira Vermelha transforma a vida dos Fabulosos Vingadores num inferno muito pior do que a morte, fazendo seus integrantes recordarem fracassos e momentos angustiantes de suas vidas! Os Vingadores contra-atacam Kang usando uma estratégia semelhante à do vilão: não dando chance para que ele consiga fugir e se esconder!

    (Avengers 4, Uncanny Avengers 19-20)


    Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    72+4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, LWC
    R$ 10,50
    Distribuição nacional
    3º série
    --------------------------------

    Fabulosos Vingadores: os Fabulosos Vingadores foram todos neutralizados pelo Mercúrio sob o controle do Caveira Vermelha. Temos uma primeira parte mostrando o Caveira distorcendo a realidade de cada membro um por um para os deixarem mansos. Nisso, Cable tenta dar a volta por cima. Enquanto isso, Deadpool é caçado e pede ajuda ao Doutor Estranho, mas só encontra o Wong em casa, mas o seu MELHOR AMIGO HOMEM-ARANHA dá as caras pra ajudar!



    apesar da cena massa, não espere o Wong usar uma metranca no gibi


    QUE PUTA GIBI DIVERTIDO CARALHO!!! Não é de hoje que a série Fabulosos Vingadores do Gerry Duggan está mais divertida e interessante do que a série carro-chefe da revista, mas este arco superou todas as expectativas. Muito divertido, muito legal. É a típica história de super-heróis controlados e três caras descolados tentando de tudo para vencer o controlador de mentes, mas a história não cai de ritmo, empolga, e é divertida.






    Quando Deadpool foi anunciado como membro de uma equipe de Vingadores, eu fui um dos que mais criou birra. 'Pronto, não falta mais nada agora, esse caralho", fico muito feliz ao dizer que estava enganado e que o Deadpool se tornou um dos melhores personagens da equipe. É claro que isso se deve a parcimônia com que o Duggan o utilizou, não dando o protagonismo ao personagem sempre, mas apenas momentos de relativa graça. Aqui ele surge como o grande salvador da equipe e é foda. Para os completistas de plantão, a amizade entre Aranha e Deadpool é trabalhada em Homem-Aranha/Deadpool que preciso inclusive retomar a leitura até onde comprei. Pepe Larraz com uma narrativa impecável e muito boa arte.





    Vingadores: história que o Kang fica lembrando de como comeu muito piriquito, tirou muita onda, tocou o barraco, zoou com todo mundo e ainda cagou no cumê dos outros, salgou demais a carne, jogou água no chope, comeu a pelezinha do galeto sozinho e mandou geral se fuder. Kang é um filha da puta e gosta disso. Aí chegam os Vingadores de vários períodos temporais e vão foder com esse filha de uma puta do caralho.



    essas porra de site de notícia gringo que se acha "dono" da imagem da porra do gibi vai e enfia uma marca d'água no trabalho de OUTRO CARA! Sensacional isso...


    Waid numa PREGUIÇA ATROZ descontando o cheque mais fácil da vida dele. Pelo menos deu oportunidade a Mike Del Mundo fazer MÍSERA nessa porra de gibi só com splash page BONITA PRA CARALHO e página de corpo inteiro A FUDÊ! Pelo menos a trama tá interessante.










    cê tá fudido agora na minha mão, Kang, seu filho duma puta


    No miologo do gibi, um poster de uma capa variante de Avengers #4 de autoria de Joe Jusko simulando aqueles cards da Marvel dos anos 90. Duca. Uma boa edição.
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 08-05-2018, 05:57 PM.
Working...
X