
Após o enorme sucesso do jogo Marvel's Spider-Man, o gamerverse chega aos quadrinhos! Reviva a emocionante e surpreendente história que envolveu diversos personagens clássicos, incluindo Mary Jane, Tia May, Norman Osborn, Otto Octavius e Miles Morales. Após anos vendo Wilson Fisk escapar das garras da lei, o Homem-Aranha finalmente teve a oportunidade de se juntar a uma equipe do DPNY para ajudar a prender seu temível adversário. Mas como a ascensão do misterioso Sr. Negativo ao poder fará a vida civil de Peter e o mundo do Aranha se chocarem?
(Marvel's Spider-Man: City At War 1-6)
Encadernado.
Formato americano (17 x 26 cm)
152 páginas
Papel couché
Capa Cartão, Lombada quadrada
R$24,90
Distribuição nacional
Essa é a adaptação do jogo do aranha, roteiros ficam por conta de Dennis Hallum e arte Michele Bandini.
Achei uma ótima reimaginação do personagem e seu universo como principal acerto Mary Jane se tornou uma personagem mais participativa da ação, nesse universo ela é uma reporte investigativa para o clarim diário.
Por ser uma adaptação fica presa ao trilho definido pela trama do jogo e não abre espaço para o roteirista. acaba servindo como um resumo do que foi contado no jogo deixando algumas partes de fora e uma sensação de pressa, sabe achei que não foi muito fluida a narrativa ,mas meio como se o roteirista coloca-se pedaços de momentos do jogo e saltando para o próximo momento.
A arte do Bandini é competente, podiam colocar no titulo regular do aranha. O momento de maior brilho é na sequencia inicial da luta contra o Fisk.
No encadernado tem alguns extras do jogo comentário sobre os personagens e roteiro do jogo, não li essa parte.
É uma bom inicio de universo, espero que a próximas historia seja legais já que não vão ficar pressas totalmente ao jogo, já que esse gibi termina no mesmo ponto do game. Vale a leitura ainda mais sendo fã do Aranha.
Comment