Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem-Aranha: Gameverse - Cidade em guerra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem-Aranha: Gameverse - Cidade em guerra

Após o enorme sucesso do jogo Marvel's Spider-Man, o gamerverse chega aos quadrinhos! Reviva a emocionante e surpreendente história que envolveu diversos personagens clássicos, incluindo Mary Jane, Tia May, Norman Osborn, Otto Octavius e Miles Morales. Após anos vendo Wilson Fisk escapar das garras da lei, o Homem-Aranha finalmente teve a oportunidade de se juntar a uma equipe do DPNY para ajudar a prender seu temível adversário. Mas como a ascensão do misterioso Sr. Negativo ao poder fará a vida civil de Peter e o mundo do Aranha se chocarem?

(Marvel's Spider-Man: City At War 1-6)
    Encadernado.
    Formato americano (17 x 26 cm)
    152 páginas
    Papel couché
    Capa Cartão, Lombada quadrada
    R$24,90
    Distribuição nacional

Essa é a adaptação do jogo do aranha, roteiros ficam por conta de Dennis Hallum e arte Michele Bandini.
    Achei uma ótima reimaginação do personagem e seu universo como principal acerto Mary Jane se tornou uma personagem mais participativa da ação, nesse universo ela é uma reporte investigativa para o clarim diário.
    Por ser uma adaptação fica presa ao trilho definido pela trama do jogo e não abre espaço para o roteirista. acaba servindo como um resumo do que foi contado no jogo deixando algumas partes de fora e uma sensação de pressa, sabe achei que não foi muito fluida a narrativa ,mas meio como se o roteirista coloca-se pedaços de momentos do jogo e saltando para o próximo momento.

A arte do Bandini é competente, podiam colocar no titulo regular do aranha. O momento de maior brilho é na sequencia inicial da luta contra o Fisk.

No encadernado tem alguns extras do jogo comentário sobre os personagens e roteiro do jogo, não li essa parte.

É uma bom inicio de universo, espero que a próximas historia seja legais já que não vão ficar pressas totalmente ao jogo, já que esse gibi termina no mesmo ponto do game. Vale a leitura ainda mais sendo fã do Aranha.

Last edited by Gárgula Vermelho; 23-03-2020, 10:32 AM.

Dá pra perceber que a história do jogo é maneira, mas mesmo sem eu ter jogado dá pra ver que o quadrinho ficou bem corrido, algumas coisas ficam bem jogadas e sem desenvolvimento, mas não é de todo ruim.

Comment

Postado originalmente por DriFerro Ver Post
      Dá pra perceber que a história do jogo é maneira, mas mesmo sem eu ter jogado dá pra ver que o quadrinho ficou bem corrido, algumas coisas ficam bem jogadas e sem desenvolvimento, mas não é de todo ruim.
      Isso.

Comment

Até pensei em comprar, mas quando vi que era a mesma história do jogo desanimei.

Queria que fossem histórias dentro do Universo do jogo.

E, de fato, a história do jogo é muito boa.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
          Até pensei em comprar, mas quando vi que era a mesma história do jogo desanimei.

Queria que fossem histórias dentro do Universo do jogo.

E, de fato, a história do jogo é muito boa.
          A próxima acredito que vai agradar.
          Apesar de ter jogado no youtube, no decorrer do gibi fui ficando animado por ter pego. O ponto negativo é só os saltos de momentos da historia.

Comment

Vi aqui que o v2 já expande mais o Universo.
            Comprarei.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

fiquei na dúvida entre esse e Era do Man vol 1 , peguei a X e tô arrependido .
              Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Sebá Ver Post
                fiquei na dúvida entre esse e Era do Man vol 1 , peguei a X e tô arrependido .
                as duas são ruins, HA pelo menos é uma historinha toda picotada mas fechadinha....mas comprar uma ou outra é trocar 6 por meia dúzia. Deveria ter guardado grana e comprar o x-men do hickman

estes encadernados capa cartonada são bem atrativos, mas tem muita merda sendo publicada nestes...é o tipico barato que sai caro.

Comment

Working...
                X