Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Scooby Apocalipse vol. 02

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Scooby Apocalipse vol. 02

Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo passaram por muitas aventuras macabras ao longo dos anos. Mas não havia nada que uma volta na Máquina Mistério, um punhado de Biscoitos Scooby e um pouquinho de intromissão não pudesse consertar. Até agora. De repente o terror se torna real, o mundo é transformado em uma terra de ninguém repleta de monstros e a turma se torna um grupo de fugitivos. E se o culpado pelo apocalipse for um deles? a mente mais brilhante da equipe, a Velma, estava escondendo um segredo sombrio que poderá alterar o destino do mundo e separá-la de seus amigos para sempre. Será que eles conseguirão deixar suas diferenças de lado e salvar a humanidade da destruição? Ou será que eles descobrirão coisas ainda mais aterrorizantes? Como a Velma diria: CÁSPITA. Desmascare o próximo capítulo emocionante dessa história sobre o fim do mundo do Scooby-Doo em SCOOBY APOCALYPSE VOL. 2, da mente da estrela dos quadrinhos JIM LEE, escrito por KEITH GIFFEN e J.M. DeMATTEIS, com a arte de DALE EAGLESHAM e outros. (SCOOBY APOCALYPSE 7-12).

Continua ruim. Uma repetição louca dos problemas, das situações entre Velma e Daphne, Salsicha e Scooby, Fred e Daphne... e pra ser ainda pior, a historia nao acaba aqui, vai rolar um volume 3.

E o vilão da historia é uma versao burra de Donald Trump. Certeza que isso foi colocado no andar da carruagem, quando ele ganhou a eleição em 2016.

Nota 4,0

Volume anterior: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...calipse-vol-01

Re: [avaliação] Scooby Apocalipse vol. 02

Triste fim pra dobradinha Giffen/DeMatteis. Pelo visto, esse troço era o lixo que eu imaginava que seria.

Comment

Melhor ficar só nos flintstones mesmo.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
        Triste fim pra dobradinha Giffen/DeMatteis. Pelo visto, esse troço era o lixo que eu imaginava que seria.
        acho que eles estao fazendo de sacanagem. ate historia completa que no final fala "foi tudo um sonho" teve.

Comment

tem um tempo já que o Giffen e Dematties só tão fazendo trabalho pra DC pra descontar um cheque. Eu comprei os importados daquela porra de Justice League 3000 e Justice League 3001 que é a mesma equipe (até mesmo o desenhista é o mesmo, se não me engano) e espero não me decepcionar, já que comprei pelo hype dos scanzeiros.

....

Oh, fuck...

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
            já que comprei pelo hype dos scanzeiros.

....

Oh, fuck...

Comment

Working...
            X