Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Elric - O Trono de Rubi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Elric - O Trono de Rubi

Em meio a traições, feitiços, espadas mágicas, acontece uma luta acirrada pelo poder. Elric, o imperador albino criado por Michael Moorcock deve enfrentar seu primo Yyrkoon pelo controle do reino de Melniboné. E além de todos os perigos e armadilhas, os dois vão ter que lidar com as manipulações de Arioch, Senhor do Caos e Duque dos Infernos Abissais! Elric – O Trono de Rubi traz um dos personagens mais importantes do gênero “espada e feitiçaria”, inaugurando a nova linha de quadrinhos da Mythos: O selo Gold Edition, em formato diferenciado!

Boa historia, com uma pegada espada & magia bem suja; Elric não é o heroi tipico, porra, até Conan tem mais noção de honra que ele. Mas no fim ele se ferra por amor, vejam só. A arte é muito boa, mas a de Blacksad é melhor. O volume é do mesmo tamanho extra que os de Blacksad, mas com capa dura. Comprei a R$ 60 (o preço oficial é R$ 85) e já está a R$ 48 na Amazon, corram que por esse preço tá quase de graça.

Nota 8,5

Re: [avaliação] Elric - O Trono de Rubi

Não me interessei por esse volume.

Dessa personagem, prefiro os livros.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Elric é bem foda. Curti bastante.

Comment

Um dos melhores lançamentos de 2017! Ainda melhor que os livros!

Comment

Bom pra caramba, to ansioso pelo próximo volume. Arte foda e história foda

Comment

Li hoje. Não é ruim, mas esperava mais, já que ouvi falar tão bem. Nunca li os livros então não posso opinar em relação a ser uma boa adaptação, mas como quadrinho falta algo e o encadernado acaba de forma abrupta. Além disso os personagens não me cativaram, não senti o drama da coisa toda. Dentre as publicações do gênero de fantasia do momento, as melhores pra mim são Berserk e Elfos. Quanto ao trabalho editorial dessa publicação de Elric, achei muito bom o formato e os extras. A edição em si é linda. Fotos:
            Spoiler!

Comment

Não há o que se falar sobre algum defeito na obra, um negócio estupendo, praticamente um filme bem executado e dirigido com um apuro técnico a cada detalhe. A cumplicidade de vários autores e com o próprio Moorcock resultou numa obra de fantasia que levou os quadrinhos estilo Conan ainda mais além. Desde as primeiras páginas contando as origens do albino e Melniboné, o desenvolvimento épico e a conclusão com várias reviravoltas da trama deixando um gancho maravilhoso para o que virá futuramente, uma obra extremamente bem executada que rendeu suntuosos elogios do criador original e de gente do calibre do Moore que escreveu um prefácio gigantesco.

O trabalho da Mythos está espetacular, formato e papel de qualidade absurda, couchezão dos bons mesmo. Os extras são um deleite. Melhor que tudo isso foi pagar apenas 47 golpes nessa maravilha.

Nota 10
              Last edited by Mountain Man; 30-08-2018, 12:46 AM.
              “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

empenhei meu anel de RUBI
                pra te levar no concertow no RIVOLI
                Giovanni Giorgio

Comment

Fui nos importados, o preço ligeiramente acima do nacional. Mas eu achei a história um pouco abaixo dos contos originais (e dos gibis antigos também) com uma arte boa infelizmente estragada por essas cores digitais que interferem e colorizam o traço.

Comment

Um dos desenhistas (são uns três caras desenhando esse negócio) está fazendo um dos Conan da Glenat, o cara manda muito.

“Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

Gostei muito dessa edição. Muito bem desenhada e a história muito boa. Problema é o tempo que levará para ler a continuação.
                      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Tem que esperar sair na França o quarto volume pra Mythos publicar os dois em um só, o terceiro já foi publicado por lá e os reviews são todos positivos.

Espero que um dia lancem por aqui a versão do Philippe Druillet.

Comment

Ainda não li os livros, mas a decisão dele no final surpreendeu. Um dos encadernados mais legais que li nos últimos tempos.
                          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Ele é um frouxo nos livros.

O final do 1 enraivece.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Working...
                            X