Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] O Relógio do Juízo Final - 11

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] O Relógio do Juízo Final - 11

202620_520x520.jpg

A contagem regressiva está chegando ao fim! Nesta penúltima edição, entre as investigações do Batman e de Lex Luthor, finalmente é revelada a verdade por trás do "Renascimento"! E a tensão se eleva a níveis perigosíssimos em Washington!

Formato: 17 x 26 cm
    Número de páginas: 32
    Lombada/Encadernação: CANOA
    Tipo de capa: CARTÃO
    Preço: R$9,90
    __________________________________________________ __________________________________________________ ___________________________

Enquanto no número 10 as explicações do Osterman deixaram a história foda-pra-cralho a edição 11 com as explicações do OzZZzzzzZZZzZy
    Até o Lex Luthor se gabando pra Lois soou melhor.

Que edição chata essa. E deixou mais perguntas depois das "explicações do Ozzy"

1- Porque diabos a foto do Osterman segue Manhattan pra qualquer buraco que ele se teleporta?

2 - A importância do bebe da Marionete é lembrar o Manhattan da humanidade perdida? É isso? Como se ele estivesse se lixando pro universo que deixou pra trás?

3 - E como a Bubastis criou energia pra detonar o Nuclear?

4 - A Saturnia foi desintegrada só depois de ser avisada que a linha temporal dela não existe mais? Sério isso? Nem pra imitar a família McFly sumindo aos poucos na foto?

Velho, ou eu não entendi nada ou (seguindo nessa linha) o Johns vai cagar no final dessa série.

Estou com medo de ler a ultima edição.

eu não disse?
    fotografia é desenho de luz

Comment

Senhores... eu gostei pra caralho!! kkkk
      Eu achei a série toda fodástica! Não tem jeito heheheh.
      Amplexos éticos e tudibão...
      KAL-EL
      P.S.: Estou com um trabalho monstro, e não estou podendo fazer vídeo nenhum pro meu canal... mas acho que semana que vem deve acalmar tudo, aí eu vou poder voltar a me dedicar...
      ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Porra. Li hoje também e também achei bem ruim. Ainda mais em comparação com a anterior que foi legal demais.

A parte da Saturnia foi surreal. também fiquei com a impressão de que ela sumiu quando soube pelo Ozzy... Pior que não vai ser solucionado porra nenhuma.

E o plot do Kandaq ficou super jogado pra mim. Por mim podia ficar em off isso aí.

E a trama toda parece um pastiche de waychmen com todo mundo querendo destruir tudo... Sei lá.

Comment

Postado originalmente por Questão Ver Post

Que edição chata essa. E deixou mais perguntas depois das "explicações do Ozzy"

1- Porque diabos a foto do Osterman segue Manhattan pra qualquer buraco que ele se teleporta?

2 - A importância do bebe da Marionete é lembrar o Manhattan da humanidade perdida? É isso? Como se ele estivesse se lixando pro universo que deixou pra trás?

3 - E como a Bubastis criou energia pra detonar o Nuclear?

4 - A Saturnia foi desintegrada só depois de ser avisada que a linha temporal dela não existe mais? Sério isso? Nem pra imitar a família McFly sumindo aos poucos na foto?

Velho, ou eu não entendi nada ou (seguindo nessa linha) o Johns vai cagar no final dessa série.

Estou com medo de ler a ultima edição.

1. A foto é importante para o Manhattan porque ela lembra o primeiro amor dele, seu maior momento enquanto humano. Creio que por carregar a foto consigo, ela acabou por ficar carregada com energia do próprio doutor, por isso que ela vai com ele pra onde ele vá.
          2. Será explicaod na edição 12
          3. O novo Bubastis foi criado para rastrear a energia do Doutor. Ele também pode redirecionar essa energia, como no caso do evento com o Nuclear. Lembra que na edição onde ele força o Manhattan a aparecer e ele fica "preso" conversando com o Ozzy
          4. Eu entendi como um lance de fé, já que o Ozzy diz a ela que o Superman não se lembra dela nem da LSH. Entendi como um lance simbólico nesse caso.
          Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Eu até entendo que a questão da foto entra muito numa questão meio onírica, afinal, é o Doutor. Algo aconteceu e tal e ele é poderoso e tal. A foto representa algo e tal... Tá bom. Não precisa fazer muito sentido.

O foda é que não faz muita diferença na história também. O Lex sabia, mas não fez nada demais (não sei se fará na próxima edição) e todo esse mistério levar a um monte de fotos não diz muito pra ninguém.

O plano do Ozzy foi legalzinho ao menos.

Comment

Li hoje junto com a edição #12 mas tô no aguardo do vídeo review do amiche kal-el pra maiores considerações!

Sem pressão, Alex! Sem pressão!

Comment

Eita. Já saiu a 12? Sempre me guio pelos tópicos novos do Questão.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                  Já saiu sim, amiche! Por causa do isolamento social não vou em banca e pedi no site da Panini a #11 e a #12!

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                    Fui hoje na banca de novo e tá todo mundo trabalhando com estoque do dia 18 de março

Agora que o comercio em floripa abriu vai levar mais uma semana pra eles receberem coisa nova.

Na esperança que recebam Relogio #12 e Liginha V4

Comment

Postado originalmente por Questão Ver Post

Fui hoje na banca de novo e tá todo mundo trabalhando com estoque do dia 18 de março

Agora que o comercio em floripa abriu vai levar mais uma semana pra eles receberem coisa nova.

Na esperança que recebam Relogio #12 e Liginha V4
                      Liguinha #4 tem a pré venda na Amazon, só pra constar.

Enquanto o vídeo do canal Tudibão do Kal-el não fica pronto, deem uma sacada nesse outro canal que comenta sobre o gibi. Achei bem legal:

Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 30-04-2020, 02:54 AM.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

Enquanto o vídeo do canal Tudibão do Kalsergio não fica pronto, deem uma sacada nesse outro canal que comenta sobre o gibi. Achei bem legal:

Muito bom vídeo, amiche Pato! ,o/

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

Enquanto o vídeo do canal Tudibão do Kalsergio não fica pronto, deem uma sacada nesse outro canal que comenta sobre o gibi. Achei bem legal:

Kalsergio? kkkkkk
                          Poutz!! Ri alto aqui kkk (nada contra o Kalsergio, só achei engraçada a confusão).
                          Estou trabalhando no vídeo do capítulo 11.
                          Essa semana sai. E semana que vem sai o vídeo do capítulo 12...
                          Calma, amiches, que a espera valerá a pena... heheheh
                          Amplexos éticos e tudibão
                          KAL-EL

P.S.: como sempre, eu assisti, deixei o like e comentei no vídeo, amiche Pato!! heheh
                          ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Porra, foi mal. Confundi os kal, vou ajeitar

Comment

Postado originalmente por kal-el Ver Post

Kalsergio? kkkkkk
                              Poutz!! Ri alto aqui kkk (nada contra o Kalsergio, só achei engraçada a confusão).
                              Estou trabalhando no vídeo do capítulo 11.
                              Essa semana sai. E semana que vem sai o vídeo do capítulo 12...
                              Calma, amiches, que a espera valerá a pena... heheheh
                              Amplexos éticos e tudibão
                              KAL-EL

P.S.: como sempre, eu assisti, deixei o like e comentei no vídeo, amiche Pato!! heheh
                              Hahahah

Agora que vi

Tranquilo.
                              Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Working...
                              X