Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman & Flash: O Preço da Justiça

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman & Flash: O Preço da Justiça

Após inexplicada tragédia que se abateu sobre o Santurário, não há tempo para luto. Para Batman e Flash, dois dos maiores detetives do Universo DC, é impossível não mergulhar nas poucas e confusas provas do delito. Mas quando um novo crime de grandes proporções acontece, a dupla precisa voltar suas atenções a uma oponente extremamente poderosa… e quem vai pagar o preço?

(Batman 64-65, Flash 64-65)

Edição especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    96 páginas
    Papel couché
    Capa Cartão, Lombada quadrada
    R$ 18,90
    Distribuição nacional

-------------------------------

O próximo trabalho na DC do Joshua Williamson devia ser o Batman. Eu nunca vi um roteirista para criar TANTOS crossovers entre dois personagens tão nada a ver quanto esses dois. Fazendo um run com mais de 10 encadernados em Flash, a longevidade de Williamson se torna maior já do que o Tom King com o Batman. Já havia feito o especial "O Bóton" onde mostra a ligação entre Batman e Flash que nunca mais é mostrada em canto algum. E agora ataca com esse "O Preço da Justiça", que mais parece uma utilização de plot que o Tom King não vai poder trabalhar agora que acabou no título do morcego. No caso aqui, a Gotham Girl.

O gibi se passa logo após os eventos da mini "Heróis em Crise", por isso SE VOCÊ NÃO LEU AINDA HERÓIS EM CRISE E VAI VER, NÃO LEIA ESTE ENCADERNADO ANTES DE HERÓIS EM CRISE, porque traz´informações sobre quem era o assassino na série. O mais legal desse especial para mim foi isso, não precisei gastar grana para saber como acaba a mini da DC.

Nesta edição temos Batman e Flash agindo como detetives para solucionar um mistério. O mistério é quem está por trás da reabilitação da Gotham Girl após ser abandonada. Gibi bem divertido, apesar da premissa fraca. No final de contas o Flash mostra ao Batman porque é fodão. História no máximo "ok", mas que faz coro as refinadas ouvidas de sua boca sobre aumento do petróleo. Gibi bacaninho e aventureiro que mostra outra boroposta.

Giibi bom e divertiod. Tlvez a souse tenha liadade com uns pinturas bem qualquer oisa, vamos ender.
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 16-03-2020, 11:53 PM.

comprei achando que era um especial "solo" dos personagens sem relação com outras histórias
    a porra da editora não colocou uma frase sequer de que era relacionado a "heróis em crise"
    arte Ok, história ao meu ver ficou solta por não ter lido a mini série então gastei um dinheiro atoa
    https://youtu.be/bPgYDxFgbtk

Comment

Este encadernado se situa especificamente entre quais edições de heróis em crise?

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
        Este encadernado se situa especificamente entre quais edições de heróis em crise?
        Depois de Heróis em Crise. Na história revela quem é o assassino

Postado originalmente por Sebá Ver Post
        comprei achando que era um especial "solo" dos personagens sem relação com outras histórias
        a porra da editora não colocou uma frase sequer de que era relacionado a "heróis em crise"
        arte Ok, história ao meu ver ficou solta por não ter lido a mini série então gastei um dinheiro atoa
        Não acho que "ficou a toa", ela trata, especificamente do Flash, como Batman e Flash ficaram após o evento da mini. Pra quem acompanha o Flash, esse gibi foi importante.

Também aparece alguém nas sombras que teria sido responsável pelos atos da Gotham Girl aqui nesta história e tem um vislumbre de uma futura saga do Flash.

Acho que o Joshua Williamson vai se responsável pela próxima grande saga da editora e aqui neste gibi, na série do Flash e também em seu "Liga da justiça: Odisseia" estão sendo postos as peças. Não comentei isso na avaliação porque estava muito bêbado de sono e de cerveja.
        Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 14-03-2020, 03:15 PM.

Comment

Nem lá fora a DC colocou alguma coisa na capa com relação a Heróis em Crise, por que a Panini que é a Panini faria isso?
          sobre o Williamson, até o momento não tem nenhuma grande saga que vai ser escrita por ele não e bem difícil ocorrer em um futuro próximo, ele está escrevendo Flash e Batman/Superman, até já largou Liga Odisseia.
          Agora, o tipo de escrita dele é trabalho de formiguinha, ele vai colocando várias coisinhas ao longo de vários arcos que vão culminar em algo maior, ele está fazendo isso desde do começo do run dele.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

O gibi se passa logo após os eventos da mini "Heróis em Crise", por isso SE VOCÊ NÃO LEU AINDA HERÓIS EM CRISE E VAI VER, NÃO LEIA ESTE ENCADERNADO ANTES DE HERÓIS EM CRISE, porque traz´informações sobre quem era o assassino na série. O mais legal desse especial para mim foi isso, não precisei gastar grana para saber como acaba a mini da DC.

Comment

Eu vi no sebo e não me interessei muito, agora depois do review por 10 conto talvez role, mas essa capa é terrível mesmo a arte de dentro sendo melhor.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                Eu vi no sebo e não me interessei muito, agora depois do review por 10 conto talvez role, mas essa capa é terrível mesmo a arte de dentro sendo melhor.
                Sendo panini a gente sempre pode esperar que a editora vai usar a pior capa possível

Em todo caso, eu não comprei esse gibi justamente pela capa e por achar que ia ter relação com aquela coisa horrenda que é Heróis em Crise Fico feliz de ver que eu tava em parte certo por não cofrar esse gibi, ta faltando grana pra comprar gibi a ponto de gastar com gibi ok/passável

Comment

Working...
                X