Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO]Liga da Justiça: A Guerra de Darkseid - Panini comete INJUSIÇA com lombadeiros

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO]Liga da Justiça: A Guerra de Darkseid - Panini comete INJUSIÇA com lombadeiros

A Liga da Justiça se uniu para impedir que as forças de Darkseid destruíssem a Terra há cinco anos. Agora, o governante de Apokolips retorna, mas está de olho no anti-monitor mundial. Será que o poder combinado da Liga da Justiça será suficiente para proteger a Terra dos danos colaterais à medida que os Deuses lutarem? A série de best-sellers de Geoff Johns, do New York Times, chega à sua conclusão explosiva aqui!
    E chegamos a conclusão do run do Geoff Johns a frente da Liga da Justiça.

O gibi é bem "evento pipoca" com tiro, porrada e bomba pra tudo que é lado. A trama flui legalzinho então não dá pra enjoar mesmo sendo um arco até que bem arrastado. Fiquei surpreso da Panini incluir aqueles one-shots que ela tinha publicado em encadernado capa cartão alguns anos atrás. Como eu já tinha lido na época, acabei pulando essas e só foquei nas edições da Liga. Diria que com exceção dos one shots do Lanterna e do Luthor, todos são dispensáveis pra acompanhar/entender a história.

Minha crítica é que Johns reúne praticamente toda a equipe exceto o Aquaman. Muito estranho considerando todo o trabalho que ele fez com o personagem. Fora que como conclusão de arco, não ter um dos integrantes originais acaba sendo meio estranho.

De qualquer forma, tirando esses detalhes a história é legalzinha e um encerramento digno pro run.

Quanto a arte, Jason Fabok é uma excelente escolha como desenhista. O estilo dele deixa todos os personagens com aquele visual "maior que a vida" que combina muito bem com o clima da história.

Em relação a edição brasileira, nota zero pra Panini por ter feito a edição maior que as anteriores. Francamente, qual a necessidade disso? E são tão burros que podiam ter lançado a edição no tamanho normal e depois feito o tijolo maiorzinho em lançamento separado e com firula pra forçar o povo com TOC a comprar. Sério, esse tamanho aí me parece ser só malandragem pra aumentar o preço.

Cara, esse choro por causa do tamanho do gibi é muito paia.

Comment

Pra quem tem TOC?! onde é q vai guardar isso?
      q bom q não faço essa coleção,
      pra quem coleciona ficou pior q a do Y, o último homem?
      to colecionando a do Sandman 30 anos, ainda to só com a primeira, mas já to sabendo que a lombada é toda diferente

Comment

Postado originalmente por iilianna Ver Post
        Pra quem tem TOC?! onde é q vai guardar isso?
        q bom q não faço essa coleção,
        pra quem coleciona ficou pior q a do Y, o último homem?
        to colecionando a do Sandman 30 anos, ainda to só com a primeira, mas já to sabendo que a lombada é toda diferente
        veja o vídeo que eu fiz com os erros da coleção Sandman 30 anos
        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Eu já desencanei com relação ao desenho/nome/logo na lombada. Não adianta porque a Panini sempre vai cagar nisso.

Agora mudar o o tamanho na última edição de uma coleção é de uma jumentice ímpar. Parabéns ao "jênio" que aprovou isso.

Quanto à saga, é um bom fechamento do run do Johns, amarra praticamente todas as pontas do seu run na Liga. Bola fora mesmo é a não participação do Aquaman, sendo que no preview ele se não em engano aparece.

Fabok desenha muito bom, um old school bonito de se ver. Merecia ganhar uma série mensal (Três Coringas é serie limitada)
          Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Postado originalmente por iilianna Ver Post
            to colecionando a do Sandman 30 anos
            Meus pêsames.

Comment

Postado originalmente por kalsergio Ver Post
              Eu já desencanei com relação ao desenho/nome/logo na lombada. Não adianta porque a Panini sempre vai cagar nisso.

Agora mudar o o tamanho na última edição de uma coleção é de uma jumentice ímpar. Parabéns ao "jênio" que aprovou isso.
              É isso.
              tambem não me incomodo com padronização de lombada mas mudar o tamanho do encadernado é sacanagem.
              basicamente seria como lançar só essa edição em capa mole sendo que todas as anteriores saíram em capa dura. Daria no mesmo

Comment

Ter toc com lombada da Panini é pedir pra sofrer mesmo, mas mudar formato já é demais. Concordo com o Milagre. Nesse eles mandaram mal.

Comment

Recebi a minha hj...é pra ficar putaço mesmo com tanta incompetência e incoerência por parte da editora....serio, que um youtuber da vida pergunte pro levi o pq de terem cagado a padronização do tamanho deste ultimo volume...SÓ QUERO VER A LADAINHA QUE VAI SAIR NESTA RESPOSTA

Comment

A burrice é tanto que podiam ter lançado no formato normal e depois que esgotasse, lançar uma versão em tamanho maior e cobrando mais caro. Iriam lucrar duas vezes dos nerds doentes

Nem pra isso essa editora serve, caramba

Comment

Fora que com formato americano ainda ia (supostamente...) baixar o preço de capa nuns R$ 30.

TODOS os encadernados capa dura dos Novos 52, sem exceção, saíram em formato americano. Menos esse. A Panini é inacreditável certas horas.
                      https://twitter.com/R0GERlO

Comment

A Panini fez em formato maior pra vocês gostarem mais quando for enfiar o gibi no cu

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                          A Panini fez em formato maior pra vocês gostarem mais quando for enfiar o gibi no cu
                          "TÉCNICAS DE MASTURBAÇÃO ANAL COM PATO OSBORN"
                          Agora sim o canal do pato vai bombar, o cara não só lê o gibi como enfia ele no rabo pra fazer o review

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

"TÉCNICAS DE MASTURBAÇÃO ANAL COM PATO OSBORN"
                            Agora sim o canal do pato vai bombar, o cara não só lê o gibi como enfia ele no rabo pra fazer o review
                            você quer que eu enfie um gibi no meu cu?

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post

Meus pêsames.
                              Por que? Teve algum erro nas edições?

Comment

Working...
                              X