Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliacao: Batman/ flash o bóton

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliacao: Batman/ flash o bóton

Já saiu faz um tempo, mas peguei só agora. Só li a primeira história, mas ja achei bem legal. Só é meio kao o bats ainda conseguir enfrentar o flash reverso. Nem com muito roteirismo isso fez sentido

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Re: Avaliacao: Batman/ flash o bóton

Essa avaliação não vai receber o Selo de Qualidade Pato.
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

Po, postei várias avaliações legais lá embaixo e ninguém nem tchum. Se alguém quiser conversar sobre o gibi será bem vindo. Não precisa de um post lindo que ninguém lerá pra isso não.

Uma pena, porque queria comentar mesmo do gibi. Estou lendo é achando o máximo.

Comment

Já comprei mas ainda não tive tempo de ler. Estou terminando o busão da Liga do Satélite.

Comment

Postado originalmente por Guitar Hero
          Essa avaliação não vai receber o Selo de Qualidade Pato.
          Pelo menos tem a capa

Postado originalmente por Random
          Po, postei várias avaliações legais lá embaixo e ninguém nem tchum. Se alguém quiser conversar sobre o gibi será bem vindo. Não precisa de um post lindo que ninguém lerá pra isso não.

Uma pena, porque queria comentar mesmo do gibi. Estou lendo é achando o máximo.

Eu terminei de ler Batman, Action Comics e Superman #13 essa semana, durante a semana vou comentar dando up nos tópicos. Edição linda de Batman, aliás.

Comment

Achei muito boa. A sinergia entre King e Williamson funcionou demais aqui, você lê tudo como sendo de um autor só, de tão coeso.

E quem leu o final de FLASHPOINT sabe que Batmans (odeio usar Batmen) vencem Flashes Reversos PORQUE SIM. Discutir isso é total falta de estudo de uma das bases da física do UDC.

O mini crossover peca numa coisa apenas: os caras levantam a bola da entrada do Watchmanverso no UDC, mas a levantada termina sem cortada. Ficou uma sensação de que THE BUTTON é uma espécie de Doomsday Clock #0, out mesmo #-1.

Ou seja, é uma história boa, mas totalmente dispensável pra leitura e entendimento de DoomsClock.

Comment

Minha impressão foi a mesma, Stanislaw. O gibi é bem legal e divertido, mas peca por prometer muito e entregar pouco. Pior que ele em si bem promete tanto, mas só a ideia de explicar enfim o que o boton tava fazendo lá já faz a cabeça girar um pouco, mas no fim, pouco muda além do fato de que ficamos sabendo que o Manhattan tá no meio disso tudo, o que já era sabido.

Gostei do Jay voltar só pra vazar de novo e do encontro do Bats com o pai dele, que é bem emocionante na real. Os desenhos também estavam bons. No geral não tem do que reclamar do gibi não, mas esperava mais

Comment

Gostei da revista, ele é ágil e divertido... o encontro do Bruce com o pai é bem legal... mas gostaria de ver o retorno do Jay, assim como ainda espero o retorno do Wally...hehehe não custa sonhar né?

Mas entendo o pessoal que ficou um tanto frustrado, a revista serve apenas como prelúdio de uma história que começou a ser desenvolvida no final do ano passado nos EUA e deve chegar aqui apenas no fim desse ano ou no ano que vem.

Comment

Li ontem. Uma história muito legal. Williamson e Tom King tem uma boa sinergia. Deviam repetir essa parceria mais vezes.

Comment

Só encontrei hoje essa edição, mas gostei bastante do material, tanto em termos de arte como em relação ao roteiro.

Nota 8,75 pra esse encadernado.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix
                      Já comprei mas ainda não tive tempo de ler. Estou terminando o busão da Liga do Satélite.
                      Amigo, que busão é esse? (tem como passar o link?)

Comment

Li esse gibi ONTEM e devo dizer: cross do caralho, hein? Não entendo a frustração dos amigos que acharam que "revelou pouco" quando o gibi é claramente feito para ser um "atiçador", um teaser de coisas por vir. Mas no contexto da história sendo contada e na diversão que ela oferece, achei uma bela edição conjunta, coisa rápida que se lê pá punz e oferece um roteiro compensador do encontro entre dois personagens bem legais. E ainda temos o Tom King pirando na narrativa que é o mais legal, de longe, no gibi.

A primeira parte com o encontro entre o Batman e o Flash Reverso durando 1 minuto, mermaum, que que foi aquilo? Do caralho demais. O foda do King é que mesmo passando esses jobs encomendados, o cara ainda faz um trabalho acima da média. O Jason Fabok MONSTRO e fazendo MÍSERA desenhando cheia de páginas com nove quadros, puta que me pariu, houve estudo, houve estudo.

o começo envolvendo a Satúrnia no Arkham, como visto que ela está em Batman #6

Infelizmente a história não é toda do King, mas coo-produzida pelo roteirista do Flash, Joshua Williamson, que escreve as partes que se passam no gibi do Flash. Longe de ser partes ruins, mas é claro a diferença narrativa entre um e outro. Williamson aqui está mais preocupado em contar a história que foi mandada fazer do que "brincar" com ela. Basta dizer que o Flash usa a Esteira do Tempo para investigar para onde Zoom foi antes de ser morto, e o Batman vai junto. Vão parar no universo do Flashpoint, ou Ponto de Ignição e dão outra edição para o King brilhar. Arte bacana do veternado Howard Porter.

o mais legal dessa parte é os caras visitando versões do passado (?)

Aí no próximo capítulo é oportunidade para o King brilhar. Bicho, eu NUNCA LI Ponto de Ignição, a mini tá aqui em casa largada em algum lugar, nunca li UMA EDIÇÃO SEQUER, não fiquei nem um pouco empolgado quando disseram que é uma merda aqui no fórum, mas depois dessa história eu quero MUITO LER A MINI. Eu já sabia que o Batman daquela realidade é o Thomas Wayne, mas puta que me pariu, que história emocionante, que drama, que carga, que tudo que o Tom King despeja nessas páginas. O Batman reencontrar com o pai de outra realidade e que se tornou o mesmo que ele é uma coisa que é pra se fuder demais. Um final belíssimo.

No derradeiro capítulo, temos o Flash e o Batman tentando salvar o Flash Reverso e descobrir o que o ameaçou antes. Essa parte final é do caralho, mas vamos combinar que muito se deve aos mistérios jogados e a reaparição de um personagem clássico, Joel Ciclone, para salvar Flash e Batman. Até o Howard Porter se supera e fica acima de sua capacidade aqui. Gibizaço. Bem divertido e emocionante, mesmo que o cara NÃO LIGUE para Botón e Relógio do Juízo Final, recomendo a leitura principalmente pra quem curte as histórias do Batman. Arte de Fabok excepcional e de Porter muito boa. Comprei a versão capa simples pra economizar dinheiro e espaço e tá de bom tamanho pra quem só quer ler um gibi divertido. Várias capas, originais e variantes, no miolo então não importa qual o personagem você quer na frente da porra do gibi.

Joel Ciclone

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        Achei muito boa. A sinergia entre King e Williamson funcionou demais aqui, você lê tudo como sendo de um autor só, de tão coeso.

E quem leu o final de FLASHPOINT sabe que Batmans (odeio usar Batmen) vencem Flashes Reversos PORQUE SIM. Discutir isso é total falta de estudo de uma das bases da física do UDC.

O mini crossover peca numa coisa apenas: os caras levantam a bola da entrada do Watchmanverso no UDC, mas a levantada termina sem cortada. Ficou uma sensação de que THE BUTTON é uma espécie de Doomsday Clock #0, out mesmo #-1.

Ou seja, é uma história boa, mas totalmente dispensável pra leitura e entendimento de DoomsClock.
                        É só um teaser

E discordo quanto a interação entre os dois autores. Williamson não é um mau escritor, suas tramas super heroísticas são bem legais (como conferi em Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida), mas a diferença de uma edição escrita pelo King e pela do Williamson é GRITANTE. Na segunda parte a história chega CHAPA porque volta aquele velho feijão com arroz de super herói, que é isso, dá nem pra comparar.
                        Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 01-06-2018, 08:42 PM.

Comment

Me decepcionei muito com esse gibi. Tem pontos positivos? Tem. Não é um gibi horrível, o drama do Batman com o pai dele é emocionante, a arte é excelente.
                          O problema é que esse gibi faz parte de uma história maior. É o segundo ato de uma narrativa que começou no especial Universo DC: Renascimento e que supostamente vai terminar em O Relógio do Juízo Final. E daí? Daí que O Bóton não acrescenta NADA a essa história maior.
                          Antes do gibi começar:
                          1) Batman e Flash sabem que alguém andou manipulando as vidas e lembranças de todos;
                          2) Os leitores têm 90% de certeza de que esse manipulador é o Dr. Manhattan;
                          3) Flash Reverso está morto, ninguém se lembra de Jay Garrick e o mundo de Flashpoint não existe mais.
                          E ao final de O Bóton TUDO ISSO ESTÁ DA MESMA MANEIRA! A história faz um círculo completo, igual àqueles desenhos animados de antigamente. Me fez lembrar aquela piada de The Big Bang Theory de que, sem Indiana Jones, o roteiro de Caçadores da Arca Perdida não mudaria em nada. O Bóton poderia nunca existir e não faria diferença nenhuma pro UDC.
                          "Ain, Marcelo, mas o gibi não é divertido? Não é isso que conta?". Olha, PRA MIM não foi divertido, por causa da minha expectativa (Expectativa criada pela própria DC). Uma coisa é ler uma coisa despretensiosa SABENDO que é uma coisa despretensiosa... enfim, vocês entenderam.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                          "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                          Aslam

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen
                            Aí no próximo capítulo é oportunidade para o King brilhar. Bicho, eu NUNCA LI Ponto de Ignição, a mini tá aqui em casa largada em algum lugar, nunca li UMA EDIÇÃO SEQUER, não fiquei nem um pouco empolgado quando disseram que é uma merda aqui no fórum, mas depois dessa história eu quero MUITO LER A MINI. Eu já sabia que o Batman daquela realidade é o Thomas Wayne, mas puta que me pariu, que história emocionante, que drama, que carga, que tudo que o Tom King despeja nessas páginas. O Batman reencontrar com o pai de outra realidade e que se tornou o mesmo que ele é uma coisa que é pra se fuder demais. Um final belíssimo.
                            Essa edição é escrita pelo Williamsaço aliás

O King só escreve primeira parte mesmo, cedeu depois o título porque achou o Williamson estava mandando melhor nessa história e que seria melhor escolha que ele mesmo, e dando espaço para preparar melhor os próximos arcos de Batman também.

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero
                              Essa edição é escrita pelo Williamsaço aliás

O King só escreve primeira parte mesmo, cedeu depois o título porque achou o Williamson estava mandando melhor nessa história e que seria melhor escolha que ele mesmo, e dando espaço para preparar melhor os próximos arcos de Batman também.
                              pera, a edição #22 de Batman foi escrita pelo Williamson?

Edit: acabei de ver aqui, o roteiro é do Williamson, mas o argumento são dos dois.

Acho que os diálogos foram escritos pelo Kingzaço, pelo menos o final emocionante entre Batman pai e Batman filho

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎