Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Superman - Terra Um vol. 3

Collapse
X
 
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [avaliação] Superman - Terra Um vol. 3

    Invulnerável? Talvez. Sozinho? Com certeza. Em seu breve período como super-herói uniformizado, Clark Kent enfrentou um punhado dos mais monstruosos e mortais vilões do mundo. No entanto, a maior ameaça a sua vida pode acabar vindo de dois humanos sem poder algum. Humanos que são simplesmente duas das mais geniais mentes do planeta. Lex e Alexandra Luthor foram muito bem pagos para encontrar uma forma de cancelar os poderes do Superman, e agora o homem que destruiu Krypton está sendo convidado pelos governos da Terra a completar sua missão… assassinando Kal-El. Traído e em seu momento mais vulnerável, não há lugar onde o herói possa se esconder e ninguém em quem possa contar. O recém-chegado de Smallville que se tornou o Superman encara seu maior desafio o até o momento quando o mundo que lutou para salvar se volta contra ele! (Superman: Earth One volume 3)




    Gostei de tudo. Da arte, da caracterização de Clark, do fato de ele namorar uma prostituta (é ou não é ter bom coração?), da ligação de Zod com a destruição do planeta deles e do fato de ele ser tio do Clark, da "origem" de Lex Luthor, da relação diferente com a Lois, da relação de Clark com a mãe, do esporro que o Super dá na ONU, essa serie Terra Um é muito boa.

    Nota 8,5

    Volumes anteriores:



  • #2
    Re: [avaliação] Superman - Terra Um vol. 3

    Eu gostei bastante dessa história. Ela fecha o arco aberto sobre Krypton lá no primeiro encadernado de um modo legal.
    O que vale em Terra Um, no caso do Superman, são as relações que o Straza constrói com os personagens coadjuvantes e a personalidade do Clark.
    É um Superman/Clark que eu acho bem mais agradável e crível.
    O fraco fica pelos inimigo, tanto nesse quanto nos dois volumes anteriores.
    Não que seja um problema os inimigos serem fracos pq, como eu disse, o forte dessa linha pro Superman é o relacionamento e as personalidades dos personagens, não a ação.

    Por isso a média de nota pros três é 8.
    Uma pena não ter nada previsto pra continuar.
    "You don't think about saving the world.
    You think about saving one person."

    Comment

    Working...
    X
    😀
    🥰
    🤢
    😎
    😡
    👍
    👎