Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Strange Adventures - VIDA LONGA AO REI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Strange Adventures - VIDA LONGA AO REI

Strange Adventures 01

o REI em sua zona de conforto é MOORE

narrativa dinâmica, diálogos q vão do mundano ao prolixo com a precisão de um torturador da CIA. 9 quadros por página... de repente 3 em widescreen... o cara brinca com o formato da mídia com um controle q só pode ser NATO. mais q um escritor um artista, as páginas pra ele são uma janela pra um universo novo, maravilhoso e assustador.

e mesmo usando um personagem tão raso e tão datado qnt Strange, parece q vc ta lendo uma história dele pela primeira vez. AND THATS A GOOD THING

existe algo podre na história de Strange, e ele vive hj em negação mergulhado em memórias de guerra com o gosto amargo do fracasso na boca. o q fazer a respeito? lançar um livro e tentar se tornar uma celebridade... pq isso sempre funciona TÃO BEM

um herói de guerra ou um genocida com esqueletos no armário? O REI te leva pela mão através da mente fragmentada de Adão na busca de mais uma vez lidar com PTST´s, em uma história q parece não só autoral mas tb pessoal demais para olhos atentos.

são gibis assim q mantém o fogo ardendo nos nossos corações.
    Last edited by morto muito loco; 04-03-2020, 10:36 PM.
    fotografia é desenho de luz

Muito boa essa primeira edição! mesmo com todo o fuzuê em relação ao run do Batman, acho que o King é o escritor que mais empolga atualmente...

É sempre interessante como ele pega seus projetos a dedo. dá pra perceber o quanto ele coloca da própria história nessas reflexões sobre ser um herói de guerra / criminoso de guerra

Há uma certa semelhança com o clima de Visão e HM, mas parece que dessa vez será menos sobre homebrancotraumatizado e mais político/social. Na entrevista no final ele disse que essa revista vai ser sobre COLONIALISMO. achei ousado.

Comment

Vou baixar. Mas Kingaço mandando bem demais novamente? Apenas outro dia no planeta Terra.
      O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Gostei bastante desse primeiro número , Shaner está desenhando absurdamente bem, gostei do rumo que isso vai, senhor íncrível vai tentar encontrar a verdade , se o Adam é realmente um assassino ou não.

Comment

Já quero ler, mas vou aguardar sair no BR mesmo.
          Konshu não é meu Deus!

Comment

A nova geração.

Comment

O Flash Gordon da DC.
              fórum FUMETTEIROS:
              http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

mas que diálogo AFIADO

Comment

desenhos DYNAMICOS
                  Giovanni Giorgio

Comment

Na moral, o Doc Shaner ta desenhando pra caralho nessa série, desgramado.

Comment

então vamo falar de coisa boa

AS 03

céloco hein
                      num primeiro momento, para os desatentos, é """apenas""" um tratado sobre a humanidade dos personagens... e quem sabe a sua? um espelho sombrio da condição humana, impossível de não se identificar em algum momento

mas numa segunda camada, como em uma BELA CEBOLA, vc começa a tentar racionalizar o plot... e percebe q ele é ainda mais profundo e incrível do q vc imaginava: Adam Strange, O HERÓI DE GUERRA, A CELEBRAIDADE DO FANDOME... É CANCELADO. e agora nosso herói tem q recorrer aos seus velhos amigos pra tentar provar sua inocência... continuar vendendo seus livros e enchendo o cú de grana, como de costume. só q dentro da comunidade super heróica, os esquerdinhas tão cagando pra ele, torcendo pra q ele se foda de verde e amarelo... e os negros, mulhereda e o caralho, não querem estender a mão pro pobre homem branco heterossexual. o resto da galera só aparece pra cagar regra e deixar nosso herói ainda mais na merda. no mais, nenhum herói quer sujar a mão do lado de um super herói CANCELADO... até os broder dando uma de IRINEU VC NÃO SABE NEM EU.

mas o q ninguém poderia imaginar era q o Adam Strange tem sobrenome Bolsonaro... e qnd os caras chegam perto de pegar o Queiroz, Strange inventa uma invasão alien pra galera mudar o foco.

"Adam Strange o herói q lutou para ser digno de te dizer como salvar o MUNDO. a vida não é estranha?" uns diálogos q vo te falar.. o bagulho bate q nem uma pedrada na cabeça. O REI né, falar oq?

se isso não foi o suficiente pra vc correr até a romênia espancar a sua... não sei o q seria. o gibi para se ler em 2020
                      Last edited by morto muito loco; 16-07-2020, 08:27 AM.
                      fotografia é desenho de luz

Comment

Gibizão.

Comment

Lembra quando os pais pedem para vocês não usarem drogas? Então crianças, ouçam eles por favor.

Comment

A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Flores Ver Post

Essa última página é quase um Coração Valente encontra Uma Princesa de Marte.
                              Disse antes mas digo de novo: já quero ler.
                              Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
                              X