Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DC - O que vale a pena ler?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DC - O que vale a pena ler?

Estou a fim de voltar a comprar algumas revistas da DC, agora que o Batman do Morrison está para chegar, junto com a JLA. Mas qual mês começam essas fases por aqui? Vale a pena acompanhar o Super tb?
    sigpic

ISSO é uma Mulher-Maravilha, SEUS VIADÕES!!

Compre LJA e Superman. Valem muito à pena

Batman do Morrisson é uma bosta, mas se vc for MUITO fã do Morcego, vale a pena comprar pelo Dini em Detective Comics
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Novos Titãs.

Nesse "Um Ano Depois" está simplismente um mix muito bom.
      A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Andy de Titã
        Compre LJA e Superman. Valem muito à pena

Batman do Morrisson é uma bosta, mas se você for MUITO fã do Morcego, vale a pena comprar pelo Dini em Detective Comics
        Totalmente com o relator.

Compro essas duas também. Queria dar uma conferida nas histórias do Dini, mas comprar Batman só por elas não rola...
        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Batman, Batman Extra e Superman...e Liga da Justiça deve melhorar.

Comment

Sete Soldados e Superman Grandes Astros é DUCA
            Eu tou querendo ler tb a fase do Lanterna, apesar de n saber muita coisa

Batman eu leio porque sou verme, tando ruim ou bom!!

Comment

Postado originalmente por carcaju
              simplesmente a melhor mini-série e o melhor título regular da panini nas bancas.

Comment

Sete Soldados e GAS é uma ótima pedida. De mensal, só leio Batman mesmo e não é das melhores coisas no momento.
                É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

O que vai foder é o atraso de GAS.

Comment

Sete Soldados é 100% aproveitamento , acho que a nova Liga da Justiça é muito boa também.
                    https://youtu.be/bPgYDxFgbtk

Comment

Batman - a melhor DC da banca. Pode comprar amiguinho. Esse mes estreia o Morrison no Batima, eu não li, mas minha vó leu e falou que é muito bom.

Superman - Muito bom tb. Compre a desse mês que tem um arco que começa e termina na mesma revista.

Titãs - Muito bom tb, compre a partir da edição 23, com o 1 ano depois, melhorou muito

LJA - Estava bem ruinzinha esses tempos atras, mas com a chegada do Meltzer (esse mes), as coisas parece que vao melhorar.

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                        Postado originalmente por carcaju
                        simplesmente a melhor mini-série e o melhor título regular da panini nas bancas.
                        Diz aí Aragorn, qual é a historia q vc está mais gostando em Sete Soldados? Explique porque

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
                          Titãs - Muito bom também, compre a partir da edição 23, com o 1 ano depois, melhorou muito
                          O que não quer dizer muita coisa, porque a revista era uma porcaria completa, impossível de ser lida.
                          É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                          (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por dãozinho
                            Postado originalmente por Turi !!!
                            Titãs - Muito bom também, compre a partir da edição 23, com o 1 ano depois, melhorou muito
                            O que não quer dizer muita coisa, porque a revista era uma porcaria completa, impossível de ser lida.
                            Mas vc leu o que saiu a partir do 1 ano depois?
                            Antes disso, eu concordo que estava mesmo uma merda.

Mas atualmente, até o Robin está bacana de ler.

Comment

SETE SOLDADOS DA VITÓRIA
                              - Que eu não li ainda e gostei muito.

SUPERMAN ALL STAR
                              - Um dos melhores gibis sendo publicados

BATMAN
                              - Apararam todas as arestas que estavam incomodando nas séries do herói. Um back to basics honesto e bem legal.

Vou tentar pela quarta vez voltar a acompanhar o Superman, mas só vou recomendar depois de conferir se tá bom mesmo.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X