Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Superman #13

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Superman #13

Parece que Clark Kent e sua família não escolheram o melhor dos lugares para dar continuidade a sua vida "normal". Os segredos mais obscuros sobre o pacato Condado de Hamilton são finalmente revelados!

17 x 26 cm
    52 páginas
    Lombada Canoa
    Periodicidade Mensal

=======================

Eu devo estar ficando otário, porque mesmo lendo todo mês não imaginei que iam apelar pra carta do Manchester. Pior que deve ser a milésima história onde ele controla mó galera pra provar que o Super é um otário que lava as calcinhas da Lois. Mas tudo bem, porque é uma história que costuma ser legal mesmo. Só que esperava algo diferente... Fazer o quê.

Re: Avaliação: Superman #13

Então, somos dois otários, amigo. Também não esperava que Manchester Black fosse o responsável pela treta toda.

Sim, talvez pudesse ser algo diferente... mas eu curti a história mesmo assim. O contraste entre o modus operandi do Black e do Super é sempre interessante, e aqui ainda tem o Jon no meio, pra tornar a coisa mais séria. E admito que tomei um susto com o que aconteceu com a Lois. É óbvio que vai ser "consertado" depois (ainda mais que, no decorrer do arco, tivemos casos de pessoas gravemente feridas sendo curadas milagrosamente), mas foi bem chocante.

Enfim, continua um belo gibi.
    Last edited by Cabral; 07-05-2018, 08:23 PM.
    O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

Essa parte da lois foi tão tensa que nem soube o que pensar. Ela teve a perna serrada é o super só usou a visão de calor e Beleza? Achei meio tenso isso, mas não sou médico pra dizer se foi um procedimento correto ou não. [emoji38]

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

ela já está acostumada a levar as roladas do homem de aço no cu

Comment

Outra ótima edição do título. Não é a última coca-cola do deserto, mas ao menos é um gibi competente e divertido (o gibi do Thor, por exemplo, carece de competência). Na primeira parte, o Super é confrontado com a verdade, quando aliens de outra dimensão invadem e temos a cena fatídica da Lois perdendo a perna. Pena que não foi a Lois puta, mas essa já tá tão afolozada por "amigos Jonathan" que nem ligam mais pra dor.

ô loco, bicho!!!!!

Ao mostrar os aliens tomando conta de Hamilton, Manchester Black começa sua lavagem cerebral na cabeça do Jon para aderir a sua trupe. Na segunda parte, temos a origem de Chaty e o avô dela, e mostra que Black esta fugindo de uns monstrengos. Olha, essa motivação de Black é furada. DESDE QUANDO o personagem tem a ver com viagens pelo espaço e atravessando fendas do espaço-tempo? Não acho que faça muito sentido, mas ao menos a história tá bem legal, com o Super enfrentando Black e sua gosma preta.

No quesito arte o gibi não deixa a desejar: Mahnke e Gleason sensacionais. Mas como a história tá boa e mesmo assim pretendo abandonar o gibi ao fim do arco? Porque "boa" não é excepcional. É uma fase muito aproveitável entre os fãs do Super, que eu me incluo até certo ponto, e certamente é um gibi que vale a pena ser lido. Mas com tanta coisa e tanto material melhor saindo, ainda mais com preços tão altos, não vejo a hora de abandonar o gibi... . É duro admitir, mas Super-homem poliana, com mulher e filho a tiracolo, tá começando a encher o saco. Não tem aquele "punch" que geralmente tem nas histórias do Super, e estranhamente observo mais isso na Action Comics do Dan Jurgens...

próximo número tem mais desse caralho

Postado originalmente por Random

Eu devo estar ficando otário, porque mesmo lendo todo mês não imaginei que iam apelar pra carta do Manchester. Pior que deve ser a milésima história onde ele controla mó galera pra provar que o Super é um otário que lava as calcinhas da Lois. Mas tudo bem, porque é uma história que costuma ser legal mesmo. Só que esperava algo diferente... Fazer o quê.
          Esperar por algo diferente demais em gibis de super-heróis é um erro. O que importa é como essa ideia é mostrada, e no geral, o serviço mostrado por Tomasi e Gleason é de boa qualidade.

Também me pegou de surpresa esse Manchester Black (não que os autores deram alguma pista...), só entregou pela capa e porque vi um puto comentando no Facebook.

Qual o problema de lavar as calcinhas da mulher?

Postado originalmente por Cabral
          E admito que tomei um susto com o que aconteceu com a Lois. É óbvio que vai ser "consertado" depois (ainda mais que, no decorrer do arco, tivemos casos de pessoas gravemente feridas sendo curadas milagrosamente), mas foi bem chocante.
          Essa parte foi foda mesmo. Se esperávamos alguma surpresa, foi terem sido hardcore que surpreendeu

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎