Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman #13

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Batman #13

O que o Batman fará com a relativa paz que conquistou agora que finalmente derrotou Bane? Nada do que você esperaria, com certeza!

E ainda: Bruce Wayne começa a relatar a história jamais contada sobre seu maior fracasso. e as terríveis consequências que ele trouxe. Começa a saga A Guerra das Piadas e Charadas!

17 x 26 cm
    52 páginas
    Lombada Canoa
    Periodicidade Mensal
    =================================

Belo gibi! Meio piegas, mas tá valendo. Confesso que esperava um pouco mais da já famosa história do pedido... Todo aquele papo com a Gotham Girl foi meio chato e nada a ver. A história seguinte parece que vai empolgar um pouco mais, apesar de me lembrar um pouco o estilo do Ano zero, que pra mim é tenebroso. Espero que não. Meio nada a ver a história, na real, mas curto o charada então sempre valorizo uma história com ele.

Re: Avaliação: Batman #13

Pra começo de conversa, eu digo que esta é uma edição PERFEITA pra quem quer começar a comprar o gibi do Batman. Ela começa com um prólogo pra próxima história que narra algo que já aconteceu, transcorrendo como flashback o que foi a guerra por Gotham entre o Coringa e o Charada.

A primeira história é uma simples conversa, na verdade duas, uma entre Batman e Mulher Gato e outra entre Batman e Gotham Girl, ambas contadas intercaladas e uma a noite e outra de dia. Se você for pensar bem, NÃO É NADA DE MAIS, mas só pelo autor fazer algo diferente do convencional, algo um pouco mais inspirado, já é pra se soltar fogos. Essa história, a que abre o gibi, na verdade é bem bonita e singela. E termina, claro, com o PEDIDO DE CASAMENTO!

Artes muito boas de David Finch e o excepcional Clay Mann nas partes da conversa entre Batman e Gotham Girl, inclusive, bem sacadas algumas cenas.

Na segunda história é o início de A Guerra das Piadas & Charadas, que título foda, que introdução. Mostra como anos atrás, Coringa e Charada iniciaram uma Guerra para saber quem teria o direito de matar o Batman. Faz até sentido, já que com tantos vilões "ciumentos" na galeria do morcego, era de se esperar que grandes egos como o do Coringa ficassem cabreiros se outros pudessem chegar perto do feito.

a Panini adaptou como "por que o cinco tem nojo do seis? Porque o seis fede a oito". Não entendi

Arte fuderosa do Mike Janín, fazendo MÍSERA num estilo cinematográfico do carai. Se esse aqui, depois de uma introdução dessas, foi considerado por alguns como "o pior arco do Tom King frente ao Batman", imagina o melhor?

puta que me pariu

Postado originalmente por Random Ver Post
    Belo gibi! Meio piegas, mas tá valendo. Confesso que esperava um pouco mais da já famosa história do pedido... Todo aquele papo com a Gotham Girl foi meio chato e nada a ver. A história seguinte parece que vai empolgar um pouco mais, apesar de me lembrar um pouco o estilo do Ano zero, que pra mim é tenebroso. Espero que não. Meio nada a ver a história, na real, mas curto o charada então sempre valorizo uma história com ele.
    Mermaum, só por essa introdução do caralho em Guerra de Piadas e Charadas a gente já sente que será uma coisa MUITO MAIS FUDEROSA E BEM ESCRITA do que aquela losna de Ano Zero.

A conversa com a Gotham Girl foi pra dar profundidade a personagem e sentido a jornada do Batman. Essa história que abre o gibi é muito do caralho, isso sim. Mas num sentido mais amplo, prevendo um futuro (eu entendi que Gotham Girl deixará Gotham depois dela). Como história one-shot é apenas uma pequena parte prum todo maior.

Quem não lê esse gibi, pelo amor de deus, pega essa porra pra ler a partir desse número que tá foda demais

Comment

Feliz de ver o Randomzaço voltando com tudo pros comics, até avaliação postando.
      Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 08-05-2018, 09:20 PM.

Comment

Não vai durar muito.

Spoiler!

Comment

feliz do REI continuar iluminando cada vez mais corações em seu caminho
          fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Ignition Ver Post
            Não vai durar muito.

Spoiler!
            Argh. Tive um refluxo aqui. O que esse puto escrever eu largo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
              Feliz de ver o Randomzaço voltando com tudo pros comics, até avaliação postando.
              mas ler mesmo eu sempre leio. Só que as vezes esqueço de comentar. As vezes a história é daquelas que tu lê e esquece segundos depois e aí nem anima de falar.

Mas essa do Batman era foda, po. Ele pediu a gata em casamento. Só é foda que todo mundo que leu essa porra pegou spoiler já.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Working...
              X