Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Mulher-Gato #1 - NOVA SÉRIE POR JOËLLE JONES!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Mulher-Gato #1 - NOVA SÉRIE POR JOËLLE JONES!




    A noite de casamento mal acabou, e a Mulher-Gato já está de volta às ruas. É hora de encontrar um imitador que está cometendo roubos por Gotham City. À medida que Selina pressiona seus antigos companheiros de crime, ela atrai atenção indesejada de um dos grupos mais perigosos de Gotham. A máfia? Não. Que tal o… Departamento de Polícia de Gotham? Não perca a estreia de um novo vilão que está determinado a causar problemas para Selina nesta nova série escrita e ilustrada pela artista indicada ao Prêmio Eisner Joëlle Jones!

    (Catwoman 1-6)


    Encadernado especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    144 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão, Lombada Quadrada
    R$ 23,90
    Distribuição nacional

    --------------------------------------


    Após ter abandonado o Batman no telhado, Selina Kyle, a Mulher-Gato vai a "Villa Hermosa", uma cidade da Califórnia para "viver a vida loka", e lá acaba se envolvendo involuntariamente numa trama envolvendo a primeira dama macabra do governador, uma gangue de Mulher Gato e a corrupção policial da Vila Hermosa.






    Caras, o gibi é arrojado, frenético e tem a arte ESTUPENDA da Joëlle Jones fazendo mísera. O gibi é simplesmente lindo de se ler. Na verdade, nesse sentido do gibi ser gostoso de ler, mesmo a história sendo meio merda é uma espécie de mérito. A Mulher Gato é acusada erroneamente de ter assassinado policias que perseguiam uma pessoa vestida como Mulher Gato. O que acontece com esse plot? Sei lá! Nunca mais é endereçado isso de novo na história.







    Tipo, NÃO TEM MOTIVO NENHUM pra que a Raina, a primeira dama da Califórnia, queira incriminar a Mulher Gato, e depois faz uma proposta pra ela TRABALHAR para a família dela, que ela recusa e por onde o gibi começa a girar, mas algumas coisas meio bizarras começam a acontecer. O que importa no gibi é MENOS O QUE ACONTECE e mais COMO É FEITO, na belíssima arte de Joëlle Jones, só por isso o gibi se destaca.





    O gibi não é ruim, mas pode incomodar os mais puristas. Como um bando de PARAMÉDICOS conseguirem subjugar a Mulher-Gato pra logo depois a mesa ser PRESA NA MANSÃO DO GOVERNADOR ONDE AO MESMO TEMPO OCORRE O SEU FUNERAL. E o plano de Raina é totalmente furado, já que quando morre o governador, assume o vice... O importante aqui é ler, não se preocupar muito com o plot e curtir a arte sensacional da autora. Arte adicional de Fernando Blanco para as partes do passado de Raina e da Mulher Gato. Que aliás, tem um trecho bem ridículo. O gibi possui capas originais e duas variantes. Cores maravilhosas de Laura Allred complementam esse ótimo trabalho de arte. Compraria se fosse fã da arte da Joëlle, manda muito bem.





Working...
X