Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics Volume #1 - AGORA EM ENCADERNADO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman - Detective Comics Volume #1 - AGORA EM ENCADERNADO!

O que aconteceria se o evento mais traumático de sua vida fosse recriado bem na sua frente? E ainda, e se você não pudesse esboçar nenhuma emoção ao ver a cena pela primeira vez? É assim que esse sombrio arco na história do Batman começa. O pesadelo está apenas começando.

Um misterioso inimigo que sabe tudo sobre a história do Batman está dando as caras. Pistas começam a tomar forma de lembranças perturbadoras das épocas mais sombrias da vida do Cavaleiro das Trevas à medida que ele é forçado a lutar uma batalha perdida para proteger aqueles que foram as pessoas mais importantes de sua vida… e que transformaram o garoto assustado e triste no poderoso protetor de Gotham City. Isso deixa o Morcego furioso… e ele está determinado a descobrir o que está acontecendo.

Porém, interrogar seus inimigos no Asilo Arkham levanta mais perguntas do que respostas! Batman está sozinho nessa, e pode apenas recorrer a si mesmo para descobrir quem é o mandante por trás de todos os estranhos eventos…

(Detective Comics 994-999)

Encadernado especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    144 páginas
    Papel LWC
    Capa Cartão, Lombada Quadrada
    R$ 23,90
    Distribuição nacional

----------------------------

Terminada no número 20 e poucos, a série nacional "Batman - Detective Comics" agora ganha em formato encadernado. Uma boa pra quem acompanha o gibi do Batman e tem que aturar os roteiristas que não tinham o mesmo talento que o Tom King de fazer uma história seriada e intrigante. Pouco antes de acabar a publicação, acompanhei os últimos números da fase Tynion IV, que embora não sejam tão ruins, também não são tão bons e é arrastado para chegar até o final. Aqui a publicação começa com a fase do já tarimbado Peter J. Tomasi a frente do morcego e também o seu companheiro na antiga "Batman & Robin" dos Novos 52, Doug Mahnke na arte.

O gibi começa com a interessante premissa da investigação de duas pessoas mortas, só que essas pessoas são IDÊNTICAS ao casal Thomas e MArtha Wayne, são encontrados em situação semelhante de morte, mesmas roupas, mesmos ferimentos e até mesmo um "fac-smile" da programação do cinema que eles seguravam aquela noite. Batman de tão familiarizado com a situação quase que se entrega ao Comissário Gordon. Por "começo" entenda as 6 primeiras páginas. E logo depois disso o gibi vira uma "caça ao monstro" com direito até a personagem morrendo e uma situação toda agoniada do Batman correndo pra salvar a vida desse personagem. O leitor fica realmente empolgado com a história.

Aí o Batman despiroca e vai atrás de quem está caçando os seus conhecidos. Ao ponto de até mesmo antigos mestres dele serem caçados. Todos pela mesma criatura disforme que parece virtualmente invencível. Você lê isso e aos poucos a ideia começa a cansar. Quando chega lá por volta da quinta parte e não tem ainda nem pista do que tá acontecendo ou nenhum desenvolvimento, começa a encher o saco. Quando finalmente chega ao clímax, ao final da quinta parte e então para os finalmentes, parece até que eu estou lendo um gibi do Scott Snyder.

e eu pensando que a fuga do tanque de tubarões com o pai do Sr. Milagre, o Vovô Milagre, fosse a coisa mais ridícula que eu leria no gibi...

Mermaum, CONSELHO DE AMIGO!!!! NÃO COMPRE ESSE GIBI É SÉRIO! Deixe passar essa porra. O Tomasi até que TENTA escrever de forma que não pareça uma premissa para lá de estúpida, mas é estúpida pra caralho sim. Imagina se o cabra tivesse lido isso em mensal em três meses? Eu pararia de comprar NA HORA! Bicho, é inacreditável. Sério. É muito cretino, não comprem o gibi. Taí o que vocês merecem, esses detratores do Tom King, esses merdas. Eu ainda vou comprar a próxima edição porque eu QUERO ACREDITAR que o Tomasi escreveu esse roteiro NAS PRESSAS porque foi chamado para que meio um "controle de danos" do título, mas se continuar nessa pegada "Scott Snyder" é pra abandonar o barco e só voltar quando o Batman voltar a ser bom, com o Tom King escrevendo a nova série com a Mulher Gato. Na arte, Doug Mahnke irrepreensível. Esses dois tem o talento de pegar bosta e transformar em algo consumível.

IT'S TIME, BRUCE! IT'S TIME!!!!!

A edição da Panini tá bem caprichada, com capas originais e no final algumas variantes, até mesmo do John Byrne, em tamanho normal. Ninguém comentou esse gibi porque também eu teria vergonha de dizer que comprei. Vão por mim, não comprem essa porra não. Vamos ver se na próxima o Tomasi escreve sem estar maconhado com o produto que o Scott Snyder usa pra escrever...

carrego comigo o orgulho de NUNCA ter lido um gibi do Peter J
    fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
    X