Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO - Sandman 30 ano vol 6 - Preço subiu de NOVO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO - Sandman 30 ano vol 6 - Preço subiu de NOVO

Sandman: Edição Especial 30 Anos

Volume 4

R$34,90

Uma das histórias mais populares e aclamadas pela crítica de todos os tempos, a obra-prima premiada de Neil Gaiman, SANDMAN, definiu o padrão da fantasia lírica e adulta na era moderna dos quadrinhos. Ilustrada por uma seleção exemplar de alguns dos artistas mais habilidosos do meio, a série é uma rica mistura de mitologias modernas e ancestrais na qual ficção contemporânea, drama histórico e lendas são costurados com perfeição.

Dez mil anos atrás, o Rei dos Sonhos condenou uma mulher que o amava ao sofrimento eterno. Em ESTAÇÃO DAS BRUMAS, sua família imortal - os Perpétuos - tentam convencê-lo de que ele cometeu uma injustiça. Para reparar o dano, é necessária uma nova jornada ao Inferno para resgatar o amor que baniu. Mas Lúcifer, o Senhor do Inferno, jurou destruí-lo. e pretende levar o plano a cabo com toda sua peculiar astúcia. ESTAÇÃO DAS BRUMAS reúne as edições 21 a 28 de SANDMAN.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele arco que começa a preparar a virada na trama do personagem . Sandman e sua família são personagens fantásticos . Estou relendo a obra depois de anos, meu último contato foi com as edições da Conrad, havia esquecido alguns detalhes e se tem algo que a série oferece é sua imunidade ao tempo, passaram-se décadas desde do seu lançamento e continua relevante. Intrigante e as vezes assustadora, a visão de Gaiman sobre céu, inferno , perpétuos e a voz que ele dá a esses personagens fundamentais confere a "entidades" um lado tão humano que ao final da leitura você acha que pode ser capaz de trombar com a morte em um bar qualquer da vida, desses mal frequentados inclusive.

Infelizmente a nova coleção comemorativa de 30 anos, parece ser amaldiçoada , chega a seu quarto volume , acumulando erros da panini e irritando quem optou por fazer coleção num formato menos luxoso.

abaixo vídeo com minha análise dos erros de cada edição

Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Ainda bem que optei pelas edições definitivas, que estão com papel e impressão irrepreensíveis. Que Gaiman saiba.

Comment

eu sou verme de Sandman, tenho a edição da conrad (que ainda acho a melhor) e as definitivas da panini...e tava coçando demais pra pegar estas novas edições pois são capa cartonada e mais praticas de ler que os tijolões....mas depois desta avalanche da cagadas é como se estas novas edições nem existissem.

uma pena....finalmente lançam sandman na cesta básica da família brasileira e ela vem deste jeito....

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
        eu sou verme de Sandman, tenho a edição da conrad (que ainda acho a melhor) e as definitivas da panini...e tava coçando demais pra pegar estas novas edições pois são capa cartonada e mais praticas de ler que os tijolões....mas depois desta avalanche da cagadas é como se estas novas edições nem existissem.

uma pena....finalmente lançam sandman na cesta básica da família brasileira e ela vem deste jeito....
        só lembrando que R$ 35 em média não é assim tão "barato" ,mas ok é viavél seguir com a série, hoje meu ódio é estar com edições cheias de erros. E não tenho tempo para ir atrás de trocar isso .ódio dessa editora
        Cola no canal

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
          Ainda bem que optei pelas edições definitivas, que estão com papel e impressão irrepreensíveis. Que Gaiman saiba.
          Ele sabe.....ele sabe

Comment

sandman ja foi lançado varias vezes no brasil e é só um gibizzzzinho, parem de reclamar da panini.
            Giovanni Giorgio

Comment

Primeira coisa que eu notei na edição definitiva da Panini foi um balão trocado numa cena de "A Casa de Bonecas".
              Last edited by Duncan Idaho; 04-02-2020, 02:42 PM.

Comment

Estação das Brumas é fantástico. Este é o meu álbum preferido de Sandman.

O desfile de divindades neste arco é um negócio de louco. Acho foda demais o Thor bombadão, burro feito uma porta, com aquele martelinho.
                O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

O título do tópico segue a tradição da Panini em errar

Postado originalmente por Gesuis
                  Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                  Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                    O título do tópico segue a tradição da Panini em errar
                    O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Postado originalmente por thiago.cido Ver Post

Errar é UmanO
                      Cola no canal

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
                        Primeira coisa que eu notei na edição definitiva da Panini foi um balão trocado numa cena de "A Casa de Bonecas".
                        Eu comprei e só fui ler esses tempos e é o tipo de erro bizarro demais pra ter passado por um editor na moral.

Comment

Editor

LISTÃO DE VENDAS:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Parece que todas as edições que a Panini lançou até hoje tem esses erros merdeis. É tipo "escolha seu veneno"

Comment

No site da Amazon esta edição 4 está programada pra 29 de DEZEMBRO de 2020!

Comment

Working...
                              X