Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO = CONAN O BARBARO 3 melhor mensal da MARVEL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO = CONAN O BARBARO 3 melhor mensal da MARVEL

cona o barbarian.jpg
    Conan, O Bárbaro - 3

R$9,90

Conan, o soberano da Aquilônia, está indefeso e à mercê da Feiticeira Rubra, com seu destino praticamente definido. Acompanhe, nesta edição, momentos-chave em que o Cimério de Bronze enfrentou a morte de frente, seja lutando contra salteadores nas noites frias da cidade ou em um barco cercado de mortos e monstruosidades profanas, o que o tornou o alvo perfeito das maquinações da Feiticeira.
    • Marcas: Conan, MarvelCheck-List: Outubro/2019Classificação Etária: 14 anosNúmero de páginas: 48Lombada/Encadernação: CANOATipo de capa: CARTÃOData de Lançamento: 15/10/2019

Re Conan Está doente! Deprimido e desgostoso da vida de paz! Aqui Aaron entrega uma história decente.
    de um homem moribundo que reluta entre se entregar e cair lutando, gosto demais dessa pegada do Conan para novos tempos

Arquivos Anexos
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Esse Conan não é nem a melhor revista DO CONAN em bancas, a "Espada Selvagem do Conan" do Gerry Duggan tá dando chocolate nessa aí... . Mas dou o braço a torcer quando a história é boa, e o Aaron tá até MELHORANDO gradativamente desde a primeira história. Realmente, essa história do Conan rei desenhada pelo Gerardo Zaffino é a melhor do gibi, quiçá da série, disparado, seja em arte seja em roteiro. Aqui o Aaron não tá nem tão verborrágico ou estragando a história com seu texto enfadonho. Muito massa o "Conan vigilante da Aquilônia" que vemos aqui.

Já a segunda história é a típica "história do Aaron no Conan", onde ele exagera até demais os feitos do bárbaro. Não que não seja crível o Conan fazer tudo aquilo, é que o Aaron não consegue deixar que seja de maneira crível. Conan enfrenta um monstro que se digitransforma usando cadáveres, mata um terço da população de um navio pirata e o Aaron não consegue deixar isso interessante. Arte do Mahamud Asrar muito boa como de praxe.

Eu também ia reclamar da edição brasileira, onde na introdução revela algo sobre o enredo da história que estamos lendo, mas como até mesmo a introdução retirada da edição americana faz isso, não posso dizer que a exclusividade da estupidez é nossa. É um bom gibi, não é ruim, pois pra fazer um gibi ruim do Conan os caras tem que se esforçar muito, a arte sendo maravilhosa como esta também ajuda. Mas como disse antes, diferente do que o amigo empolgado disse no vídeo, não é nem a melhor publicação do Conan em bancas.

Comment

Como será que estão as duas revistas do Conan em questão de vendas? Me pergunto qual está vendendo mais e se ambas serão longevas. Tenho a sensação de que elas virarão uma única revista bimestral de 96 páginas por R$19,90 antes de chegarem no número 12.

Comment

Essa revista é bem fraquinha, pra mim ela até começou boa e ai não sei o que deu no Aaron, la pro meio começou a ficar chato pra caralho.
        Concordo com o colega acima, Espada Selvagem é MIL VEZES melhor.

Comment

Working...
        X