
Um leilão intergalático. O item? O Planeta Terra! O comprador? DEUS! Hal Jordan deve impedir que a Terra caia nas mãos… certas?! A Tropa dos Lanternas se vê obrigada a intervir em ilegal leilão interplanetário onde nem tudo é o que parece!
Essa porra de press release tá todo errado da Panini, tá assim até no checklist: https://hotsitepanini.com.br/dc/publ...rna-verde-3-2/
(The Green Lantern 5-6)
Revista bimestral
17 x 26 cm
48 páginas
Papel Couché
Capa Cartão, Lombada Canoa (Grampeada)
R$ 9,90
Distribuição nacional
--------------------------------------
O gibi dá uma espécie de aliviada, meio qualquer coisa, nada que faça o leitor se espantar com o que está lendo, mas ainda é uma boa leitura que rende bons momentos. É meio complicado entender as idas e vindas do roteiro do Morrison, mas a verdade é que é terrivelmente simples e ele faz essa porra ficar complicada apenas para parecer que é inteligente. Jordan está infiltrado como agente dos Darkstars e precisa passar um teste para conseguir a roupa e depois matar o Adam Strange para se provar para o grupo. Morrison não escreve isso de forma linear ou simples para não parecer extremamente monótono.

Ainda tá um gibi bacana, mas não deixa de ter a impressão que foi o mais fraco até aqui. Mu, o líder dos Blackstars (pelo menos até o Morrison mudar de ideia...) se apresenta e não é nada de mais. É praticamente um Snouk. O final contudo, é bem legal, e deixa um gancho filha da puta pra continuação. Liam Sharp tá fazendo mísera na arte como de costume.
