Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #3 - Coração de Putardo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Liga da Justiça da América #3 - Coração de Putardo




    Um supertraficante de armas surge e transforma uma cidade inteira no playground de seu exército particular. A Liga da Justiça da América pode não ter estômago suficiente para libertar esses cidadãos… mas o Lobo, sim!


    (Justice League of America 5-6)


    Revista mensal
    17 x 26 cm
    52 páginas
    Papel LWC
    Capa Couché, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 7,50
    Distribuição nacional
    ---------------------------


    Numa cidade do cu do judas nos Estados Unidos, Aegeus está fabricando armas mitológicas e vendendo nas ruas para dar dinheiro e emprego pra população local (de onde vem esse dinheiro dele, são outros 500). Após um atentado com arma mitológica, a Liga da Justiça vai ao local para enfrentar o cabra e acaba encontrando uma situação social bastante espinhosa: como tirar aquilo de um povo que não tem nada e nem vai ter porra nenhuma.





    Essa história foi... simpática. Não é nem uma merda completa e também não sensacional. Na verdade, o maior pecado dela é não ser lá muito divertida. O mínimo de diversão que o autor, Steve Orlando, proporciona é uma referência mais do que voluntária aquele filme Imortais (eu também acho o filme foda) e uma tentativa muchimba de fazer graça com o Lobo e o Ray tendo que cortar o coração dele (como se o Lobo não pudesse fazer isso sozinho). Fora isso, é inofensiva.



    Quem disse que Imortais não era legal?


    O pior é que esta formação de Liga tem um grande potencial de ser algo mais "pé no chão" e se focar mais nas relações entre a equipe e algo mais próximo do "homem comum", como é o proposito da equipe, mas o Orlando fica jogando essa porra de "pensamento social" que não faz sentido nenhum, ou até faz, mas é chato pra caraco e o leitor não quer saber dessas porras. O gibi tem capacidade pra ser bom, mas as criticas de quem já leu não vão pra esse lado... . Esta edição fecha um arco e tô pendendo a parar de comprar, mas sempre fico na expectativa de algo melhor a frente... . Achei a arte de Andy MacDonald perfeita para o título.



    só seria bom que o Orlando viesse com ideias melhores para o Lobo...
Working...
X