Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Mutantes - Dúvida Rápida

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novos Mutantes - Dúvida Rápida

Alguém poderia me dizer quais foram as edições do Hulk da Abril-Fechou que tiveram histórias dos Novos Mutantes? Sei que foi lá pelo número 70, mas alguém poderia ser mais preciso? Obrigado.

Não seria com o X-Factor ? Aquele cross-over em que eles lutam com o Hulk e o Panteão ?

Comment

Postado originalmente por Darkwolf
      Não seria com o X-Factor ? Aquele cross-over em que eles lutam com o Hulk e o Panteão ?
      Putz.. não sei se fechou nesse cross, mas era muito legal.. vc comprava uma revista do Hulk que vinha com duas historias dos Novos Mutants e a historia do personagem título vinha também com mais mutantes..

Comment

Postado originalmente por Mutuna
        Postado originalmente por Darkwolf
        Putz.. não sei se fechou nesse cross, mas era muito legal.. você comprava uma revista do Hulk que vinha com duas historias dos Novos Mutants e a historia do personagem título vinha também com mais mutantes..
        Os Novos Mutantes que me refiro é o título próprio deles, que começou na revista do Hulk e que depois foi pra X-Men.

Comment

Vamos lá...começou em Incrível Hulk 68 e foi até o 103.

Mais especificamente edições 68-76;78-84;88-89;92-99; 101-103.
          --L.

Comment

esse GHM ai embaixo é da fase que eles estavam sendo publicados no hulk não?

Comment

Postado originalmente por peter_parker
              esse GHM ai embaixo é da fase que eles estavam sendo publicados no hulk não?

http://www.lucahq.com.br/imagem.php?...m=24140890.gif
              Não.
              Em breve...
              __________________________________________________ _________________

Comment

Quando começou a saga Inferno, os Novos Mutantes já estavam no mix dos X-Men já tinha bastante tempo. Na verdade, me lembro bem mais de Novos Mutantes no mix de X-Men, do que no mix da revista do Hulk.

Vinha geralmente algum título X, mais X-Factor (com a formação clássica dos X-Men), e fechando a revista, tinham os Novos Mutantes.

E foi muito depois disso que saiu a revista do Wolverine, pra dar uma equilibrada nos mixes. Excalibur saia em Wolverine, não era isso? Essa eu realmente não me lembro direito, só olhando na coleção.

Mas Excalibur, chegou uma época que saia mais eram em especiais, e não muito nas revistas de linha. O mesmo com os Novos Guerreiros, que debutaram em uma aventura do Thor, e depois, além de ficarem no mix de SAM, também chegaram a sair na revista do Aranha, na época da Saga do Clone.

E depois, saiu bastante coisa em edições especiais.

Comment

Melhor titulo mutante da historia (seguido do Excalibur CC/Davis)

X-Men tão hiperestimado.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                    Quando começou a saga Inferno, os Novos Mutantes já estavam no mix dos X-Men já tinha bastante tempo. Na verdade, me lembro bem mais de Novos Mutantes no mix de X-Men, do que no mix da revista do Hulk.

Vinha geralmente algum título X, mais X-Factor (com a formação clássica dos X-Men), e fechando a revista, tinham os Novos Mutantes.

E foi muito depois disso que saiu a revista do Wolverine, pra dar uma equilibrada nos mixes. Excalibur saia em Wolverine, não era isso? Essa eu realmente não me lembro direito, só olhando na coleção.

Mas Excalibur, chegou uma época que saia mais eram em especiais, e não muito nas revistas de linha. O mesmo com os Novos Guerreiros, que debutaram em uma aventura do Thor, e depois, além de ficarem no mix de SAM, também chegaram a sair na revista do Aranha, na época da Saga do Clone.

Só me lembro de Excalibur na Globo, na revista Marvel Force. Quando chegou na Abril não estava mais colecionando.
                    Em breve...
                    __________________________________________________ _________________

Comment

Postado originalmente por Rampage L

nao, foi tudo em 1992

no comecinho de 1992, Novos Mutantes saiu de Incrivel Hulk e foi para X-Men. ai Incrivel Hulk ficou com Hulk, Homem de Ferro e as estreias de Mulher-Hulk e Namor.

X-Men ficou com X-Men, Novos Mutantes e X-Factor.

Wolverine tambem foi criado no comecinho de 1992, e tinha historias dele mesmo, do Nick Fury e de Excalibur.

Comment

Working...
                      X