Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[avaliação] Homem-Aranha Superior vol 5

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [avaliação] Homem-Aranha Superior vol 5

Seu primeiro encontro com o Homem-Aranha Superior será amigável ou Venom sentirá algo perigoso sobre a presença de Peter? Enquanto Otto Octavius dá um grande passo em sua vida como Parker, Flash Thompson pode estar prestes a encerrar uma importante etapa em sua trajetória. Será que Flash deixará de ser o Venom? E, em meio ao retorno do Cardíaco, a luta de Mary Jane contra os próprios medos e o surgimento de um novo Duende, todos se perguntam “Quem é o Venom Superior?!” E, mais de meio século após a criação do Aranha, não perca um dos momentos mais embaraçosos de sua história! E ainda: Blecaute pretende recuperar sua repUtAção matando o Homem-Aranha Superior — e, para isso, seu alvo é a tia May! Este volume de 156 páginas reúne as edições Superior Spider-Man 22-26 e Superior Spider-Man Annual 1. Escrito por Dan Slott e Christos Gage e ilustrado por Humberto Ramos, Javier Rodriguez e Marcos Martin.

Melhor volume até agora do Otto na pele do Peter: Vingadores, Venom, Cardiaco, Duende vs. Duende, e um anual onde o Aranha enfrenta o Blecaute, que sempre foi inimigo do Danny Ketch (que aparece na historia).

Alias, o que o Octavius faz com o Blecaute é de dar dó. Por isso que a May tem medo do Aranha, inclusive essa historia é a ultima do encadernado e a Panini deveria ter cololado como a 1a, pois ela explica coisas das anteriores que ficaram meio "no ar".

Nota 8,5

Vol anterior: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...Superior-vol-4

Re: [avaliação] Homem-Aranha Superior vol 5

Eu já acho esse arco com Venom o mais fraco da fase Superior. No geral, acho que a união de Otto com o simbionte foi mal explorada, e poderia render muito mais.

Comment

Working...
    X