Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: ELE VOLTOU. MAS SERÁ UMA FRAUDE? #58

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: ELE VOLTOU. MAS SERÁ UMA FRAUDE? #58

SUPERMAN #58

Um novo e impressionante arco de Superman, em um conto interplanetário de perigo, morte e altas apostas, quando uma ameaça sem precedentes paira sobre a Terra! Superman Confidencial: a origem da kryptonita continua!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Action Comics 841 a 843; Superman Confidential 2)

Uou, legal mais uma iniciativa do Oggh de publicar uma saga do Super de 3 partes completa em uma só edição! Pra fechar com qualidade, tem Confidential com o Super no meio dum vulcão que tá muito foda também!!!

Fora a carta do Mt Chuck falando de Superman Returns e defendendo a qualidade das histórias do herói com aquele seu característico estilo Poliana "calmaí, gente, peralá... não é pra tanto..."! Mas tá de parabéns por ser publicado sem apelar pro horrendo Troféu Cata-Piolho!!!

Edição altamente recomendável pra quem não acompanhou Super pós-Crise Infinita e quer começar agora!
    0

Opa, arco completo é cofre.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Re: Avaliação: ELE VOLTOU. MAS SERÁ UMA FRAUDE? #58

Postado originalmente por FLUFFY

Edição altamente recomendável pra quem não acompanhou Super pós-Crise Infinita e quer começar agora!
      Eu não acompanhei e só estava esperando uma brechinha dessas mesmo..qdo chegar na Terra de Ninguem eu compro!
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Bem legal esse arco (mas o filé mesmo que é Camellot Falls e Last Son ainda não começou).

[hide:765145d7cd]E esse arco já deixa umas pontas soltas sobre um possível "Terceiro Kryptoniano" na Terra. [/hide:765145d7cd]

Vou ver se compro amanhã, quando passar minha dor de garganta e eu poder sair. Agradeça ao meu estado debilitado por ter aberto o tópico primeiro, Fluffy.

Comment

E no próximo nr tem Busiek e Pacheco! Vou voltar a ler Superman... de novo.

Comment

E o melhor! Não tem Supergirl !!! Fazem muito bem a Dani e o Chico de comprar essa revista porque vale demais!

Mas no próximo mês a vadia kryptoniana volta !

Comment

E o melhor! Não tem Supergirl !!! Fazem muito bem a Dani e o Chico de comprar essa revista porque vale demais!

Até que enfim vc reconhece que as histórias do Kelly são um lixo.

Comment

Muito boa a enquete. Parabens Fluffy

Comment

Postado originalmente por Soren Lorenson

Até que enfim você reconhece que as histórias do Kelly são um lixo.
                  Não, senhor. A última edição teve uma boa história do Kelly! Tanto que a maioria ABSOLUTA das avaliações lá foram positivas! Eu tinha até feito um post pra te zoar lá quotando todos os VÁRIOS elogios, só que deu pau e fiquei com preguiça de fazer de novo.

Meu problema é com a personagem, que não gosto. Mas a história é legal sim, pelo menos até onde li. Mês que vem deve ser ela requebrando e dando o cu em baile funk, sendo fotografada no cantinho que nem a Cicarelli! Aposto que é bom, ainda que eu prefira 100% das páginas ocupadas pelo personagem título!

E de nada por postar antes de você, provando mais uma vez que sou mais fã de Superman ! Nunca corri tanto na vida, quase fui atropelado por um ônibus pra poder chegar a um computador com internet o mais rápido possível depois que comprei a revista . Vale tudo pra ganhar e eu ganhei .

Muito boa a enquete. Parabens Fluffy
                  Minhas homenagens ao Puyol, Mxy, Chuck e Dread.

Comment

Hehehe...Eu mandei o e-mail para mostrar as semelhanças de algumas coisas com a trama de SR.
                    Algo que já foi comentado em fóruns.
                    Sem contar que eu queria falar de Para o Alto e Avante que realmente foi sensacional e merecia comentário.

Quem não gostou de Para o Alto e Avante merece ter a sua carteirinha de Super-Tp rasgada e enfiada no CÚ, NO CÚ.
                    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Sem Supergirl! Beleza! Chances de 100% de aproveitamento! Tô louco pra comprar!
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

E de nada por postar antes de você, provando mais uma vez que sou mais fã de Superman ! Nunca corri tanto na vida, quase fui atropelado por um ônibus pra poder chegar a um computador com internet o mais rápido possível depois que comprei a revista . Vale tudo pra ganhar e eu ganhei .

Vc leu pelo menos a revista?

Bem, se não tem supergirl, essa edição será 100% aproveitavel
                        Vou cofrar em breve.

Comment

Confidential já foi, agora falta o resto. Estou ocupado relendo Guerra Civil 3, ainda anestesiado com tanta fodelança!

Acho muito tosco o argumento "é, realmente o Super teve uma porrada de histórias ruins... mas quem não teve?".

E eu estou com inveja, a verdade é essa . Vou escrever uma carta pro Levi Andrade também... e dando uma lambida nos bagos dele, aí não tem erro, vou ser publicado com certeza.

Comment

Acho muito tosco o argumento "é, realmente o Super teve uma porrada de histórias ruins... mas quem não teve?".

E eu estou com inveja, a verdade é essa . Vou escrever uma carta pro Levi Andrade também... e dando uma lambida nos bagos dele, aí não tem erro, vou ser publicado com certeza.
                            Tenta achar algum piolho ... é certeza que sua carta será publicada

E o nome do mané é levi trindade

Comment

Eles mandam muito "cata-piolhos" hehe...mas os meus 2 e-mails que eu mandei não tinha nada de piolhos, apenas a minha opnião.

Se o Fluffy fizer isso..ele até pode conseguir...Mas é meio dificil pq ele não consegue dar opnião sem surtar....
                              ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                              - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎