Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Guerra Civil #3! O PORRADÃO COMEÇOU!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Guerra Civil #3! O PORRADÃO COMEÇOU!!!

GUERRA CIVIL # 3

O mais bombástico evento Marvel do ano continua! O Capitão América e seus Vingadores Secretos seguem agindo na clandestinidade, mas o Homem de Ferro pretende mudar essa situação... à força. E conta com um aliado inesperado para isso. O primeiro e colossal confronto entre os maiores heróis da Casa das Idéias levará a Guerra Civil a um ponto irreversível. Agora, não há mais como voltar atrás!
    (Civil War 3)
    Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 28 páginas, papel LWC, R$ 3,90, distribuição nacional

CHEGOU !!!

Tô com ela em mãos, terminei de ler (sério, li no ônibus ) e já já posto minha avaliação quilométrica!!!
    0

Avaliação pró registro.

Comment

Codinome: Relâmpago!!!!

Comment

Uh, agora o bicho pegou !!!! Millar diz que essa revista é pros fãs mais chatos que gostam de blablabla bendiano e pros fãs que gostam de um bom e velho FIGHT FEROZ entre heróis!!! E eu sem dúvida me encaixo na segunda opção, por isso ADOREI essa edição!!!

Capa: Capitão na frente de novo, porra ? Vai se foder! Mas a arte é bonitona, tá valendo!!! NOTA 10!!!

Roteiro: ok, tem uns diálogos legais ao longo da história... Tony e Emma filhos da puta (um mais que o outro), Reed pouco se fodendo pro Johnny ( ), Homem-aranha mostrando que é um cara muito "gente fina" ao chamar seus próprios amigos de "otários" ( ), mais uma vez bons argumentos dos pró-registro... mas o que vale mesmo é a PORRADA!!!
        E QUE PORRADA !!!

O Homem de Ferro ainda chega na base da diplomacia, tenta dialogar pacificamente com o Capitão Bostinha!!! Mas o TRAÍRA CUZÃO mostra quem é o verdadeiro VILÃO da história, sacaneia o PRÓPRIO AMIGO e faz aquela pegadinha do malandro COVARDE contra o Stark !!!

Mas não teve galho, o Latinha se recuperou rapidamente, deu a volta por cima e PÁ!!! DESCEU O CACETE no Rogers escrotão!!! Enfiou a mão na cara do sacana!!!

QUATRO socões indefensáveis e seguidos no meio da fuça!!! HUAIHUAIHUAI !!! Golpes muito bem dados, eu quase esporrei quando vi o Capitão CUSPINDO OS DENTES!!!

CHUUUUUUUUUUUUPA, AION !!! Foi só o começo da LAVADA !!! E no final ainda chega o Codinome Relâmpago pra botar mais moral, a Loirona soltou raiozão na galera e a cara de cu dos losers não teve preço !!!

NOTA 10!!!

Arte: McNiven continua bom pra caralho! Mas se perdeu entre tantos personagens... acaba deixando a desejar nos quadros com muitos heróis e isso compromete um pouco. Mas nas cenas mais individuais, ele continua caprichando em cenas de lutas cinéticas e empolgantes!!! NOTA 7,919!!!

Geral: uma das 3 MELHORES revistas DO ANO, isso porque nesse ano o que se lançou de revista boa não está no gibi!!! Melhor fase dos comics EVER, fico triste de ver o pessoal tão pouco empolgado! Dentro do ônibus eu mal conseguia conter minha empolgação lendo, comecei a socar o ar vendo o Homem de Ferro quebrando a arcada dentária do Capitão!!! NOTA 10 !!!

Comment

fico triste de ver o pessoal tão pouco empolgado!
          O pessoal se empolgou na epoca dos scans. Tb acho isso meio chato, acaba com a magia.

Sorte q tenho um amigo noobão em gibis e que não faz a minima ideia do q vai acontecer nos proximos numeros, daí eu converso com ele.

Comment

Postado originalmente por FATIOU, PASSOU
            fico triste de ver o pessoal tão pouco empolgado!
            O pessoal se empolgou na epoca dos scans. também acho isso meio chato, acaba com a magia.
            A rigor seria isso Vou comprar Guerra Civil nacional quando sair encadernado só.

Essa é uma das melhores edições da saga, também fiquei bem empolgado lendo quando saiu nos EUA. :P
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Eu li em scans e estou comprando. Ao contrário de Dinastia M, Crise Infinita e 52(este ´´ultimo quase comprei o num 1 no sebo hoje. Mas tinha 2 Lucky Luke por 4 paus cada que tinha muita prioridade).

Já comprei o meu. SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na próxima edição um grande heroi morre.
              Não ganhei nada....

Comment

CANDINHA PRÓ-REGISTRO!

Vá lamber os bagos do Stark, se sua liberdade significa tão pouco!

Veremos quem chupará no final! O Stark é o maior Ephialtes, atraindo-os para aquela cilada e depois dando uma de "Ah, mas eu não vou fazer nada, não. Só quero conversar, Cap. Esses super-heróis preparados, helicópteros da Shield e soldados armados são só companhia..."

Como pode ter gente apoiando essa droga de registro, olha o que os caras fazem com os amigos! Porra bisho, porque não junta essa caralhada de herói e cai matando em uma base da Hidra? Do Tentáculo, IMA, o Caveira Vermelha está solto, e com a porcaria do cubo cósmico! O Annihilus está vindo com tudo que tem, arrasando a galáxia e o merdinha de armadura vermelha e dourada fica querendo prender os heróis? E aida vai pedir auxílio pros X-Men? Ah, seja homem Stark, pra sua sorte o Wolverine não estava na mansão na hora! Só mesmo o GPS humano pra ser retardado e querer conversar na moitinha () com ele...

Pode trazer Thor de volta, pode tacar o que for que aposto que o Cap ainda vai quebrar a cara desse escroto. O viado dizia que o Capitão era o ídolo dele, um exemplo a ser seguido e depois vem e me arranca um dente dele na porrada?

Porra Stark, será que o Extremis afetou tanto assim sua percepção, escroto?

Comment

Essa edição PROMETE, ainda bem que essa POURRA não é SETORIZADA, amanhã eu compro a edição....

....Comandante Relampago RULEIA DEMAIS!!!!!!!
                  Postado originalmente por Leandro Azeredo
                  O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                  sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    PORRADA!!!
                    E QUE PORRADA !!!

Mas não teve galho, o Latinha se recuperou rapidamente, deu a volta por cima e PÁ!!! DESCEU O CACETE no Rogers escrotão!!! Enfiou a mão na cara do sacana!!!

QUATRO socões indefensáveis e seguidos no meio da fuça!!! HUAIHUAIHUAI !!! Golpes muito bem dados, eu quase esporrei quando vi o Capitão CUSPINDO OS DENTES!!!

NOTA 10!!!

FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor edição da mini!!!!!!!!!!

totalmente com o relator!!!

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
                      CANDINHA PRÓ-REGISTRO!

Vá lamber os bagos do Stark, se sua liberdade significa tão pouco!

Veremos quem chupará no final! O Stark é o maior Ephialtes, atraindo-os para aquela cilada e depois dando uma de "Ah, mas eu não vou fazer nada, não. Só quero conversar, Cap. Esses super-heróis preparados, helicópteros da Shield e soldados armados são só companhia..."

Como pode ter gente apoiando essa droga de registro, olha o que os caras fazem com os amigos! Porra bisho, porque não junta essa caralhada de herói e cai matando em uma base da Hidra? Do Tentáculo, IMA, o Caveira Vermelha está solto, e com a porcaria do cubo cósmico! O Annihilus está vindo com tudo que tem, arrasando a galáxia e o merdinha de armadura vermelha e dourada fica querendo prender os heróis? E aida vai pedir auxílio pros X-Men? Ah, seja homem Stark, pra sua sorte o Wolverine não estava na mansão na hora! Só mesmo o GPS humano pra ser retardado e querer conversar na moitinha () com ele...

Pode trazer Thor de volta, pode tacar o que for que aposto que o Cap ainda vai quebrar a cara desse escroto. O viado dizia que o Capitão era o ídolo dele, um exemplo a ser seguido e depois vem e me arranca um dente dele na porrada?

Porra Stark, será que o Extremis afetou tanto assim sua percepção, escroto?

DISCURSÃO DE FÃS

Comment

Não li a naciona mas desde já excelente. A ladeira só sobe!

Comment

Enfim um review decente.

Comment

CANDINHA PRÓ-REGISTRO!

Nhenhenhê...

Talk to my hand...

É sério, eu não aguento mais discutir isso não .

Pode trazer Thor de volta, pode tacar o que for que aposto que o Cap ainda vai quebrar a cara desse escroto.
                            Mas o fato é: quem é que tá apanhando até agora ?

Vamo ver quem ganha nos fins das contas, então .

Comment

[quote="FLUFFY"]
                              CANDINHA PRÓ-REGISTRO!

Nhenhenhê...

Talk to my hand...

Comment

Working...
                              X