Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #12: Aurora Sombria partes 2 & 3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #12: Aurora Sombria partes 2 & 3




    Algo sinistro está acontecendo na Leiteira do Cobb, e nem mesmo o Cavaleiro das Trevas foi capaz de descobrir o que é. Agora a solução para esse problema está nas mãos do Superman e do Superboy!

    (Superman 21-22)


    Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    48+4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, LWC
    R$ 7,50
    Distribuição nacional
    Panini 3ª série
    ----------------------------------

    Na edição anterior tivemos o início do arco Aurora Sombria que aqui continua. Nele, uma entidade maligna se apossou do Batman que investigou a fazenda Cobb que trazia leitinho direto da fonte pro Jon. Achando isso estranho, o Batman ficou logo doido pra ver de onde vem o leitinho do velho.


    tá na hora da leitada


    Nisso, Superman, Superboy e Robin procuram pelo Batman que sumiu na noite anterior e acabam as voltas com um monstro da porra. Superman nota semelhança com um que lutou contra ele lá na edição #2 da revista. Após a luta, o Superman vai investigar o pântano do Homem Morto que foi onde o Cobb encontrou sua vaca premiada e Jon e a neta dele, Kathy, lá na edição #10 da revista. Nem tudo é o que parece e Lois tem um dia de investigação só dela, quando descobre a verdade por trás do leite do velho.





    Edição bem bacana de Aurora Sombria que fica mais intrigante a cada número. Muitas revelações e coisas que não são o que parecem. Sei lá se o Tomasi tá mandando todo o núcleo dessa porra de Superman da roça pra puta que pariu, agora que depois da saga Renascido o Superman voltou a utilizar sua identidade de sempre, de Clark Kent, mas a história tá bem do caralho, viu? Cobb se revela um velho filha da puta, a galera da cidade se revela sendo filha da puta, até a menina Kathy se revela uma filha da putinha.



    stranger "fings"



    A história seguinte é muito do caralho porque mostra apenas a Lois DO LAR investigando os acontecimentos insólitos que tomaram a fazenda e a região nas últimas horas. Um verdadeiro thriller de suspense estrelado por uma personagem que não é uma vadia completa. Ela descobre um verdadeiro subterrâneo por trás da fachada calma e pacífica do Condado de Hamilton.



    precisamos de mais histórias da Lois DO LAR botando pra fuder



    Ao final o Superman descobre uma penca de cabra aprisionado além do Batman, tão lá Frankestein e a noiva dele, capturados na edição #7, se bem me lembro, e os garotos que tentaram roubar o parque da feira em Superman #4. Esta edição foi bem boa, trazendo ainda uma inesperada história de suspense envolvendo a Lois Lane DO LAR.


    tá na hora do seu leitinho



    Arte impecável do Doug Mahnke, principalmente na história de suspense, que dá o clima perfeito pra mesma. Muito do caralho a edição com a Lois. LEIAO.



    remake com o Doug Mahnke desenhando Lua do Lobo pra ontem!
    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 17-04-2018, 05:28 PM.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #12: Aurora Sombria partes 2 & 3

    O arco continua bem legal. Negócio fica cada vez mais intrigante com Cobb, Kathy e os cidadãos de Hamilton. Gostei de Tomasi aproveitar eventos e personagens de arcos passados, e do protagonismo da Lois na segunda história. Isso mostra que a série é sobre toda a Superfamília, e não apenas sobre Clark e Jon. Gleason e Manhke continuam muito bem na arte (principalmente Gleason).

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Superman Renascimento #12: Aurora Sombria partes 2 & 3

      Esse arco é bem legal, sem palavras pra arte, e essa edição da Lois é muito bacana.

      Comment

      Working...
      X