Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Heróis em crise #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Heróis em crise #1

Quando um herói atinge seu limite emocional e psicológico no combate ao crime, ele é designado ao Santuário, um lar de tratamento e paz. Ou ao menos essa era a ideia. Quando o caos se instala num ambiente repleto de superseres e a crise se espalha pelo mundo, somente Superman, Batman e a Mulher-Maravilha podem restabelecer a ordem. Certo? Descubra em Heróis em Crise!

Formato: 17 x 26 cm================================================== ==

Eu achei que era mais um gibi fuleiro do King... E é mesmo! Mas nessa aqui eu caí e quero saber quem foi que matou, mesmo que no final vá ser algo bem besta e anticlimático.

Desenhos bem legais. Não conhecia esse maluquinho. Curti bastante.

Tirando isso, não tem muito o que comentar. Só a morte de meia dúzia de restolhos que provavelmente nunca nem foram citados em outros gibis. E o Ricardito. Mas esse deve viver.

Essa primeira edição até que é legal.

Se não fosse tão caro, até compraria pela arte do Mann.

Comment

Hein? Tu não conhece a arte do Clay Mann? Tu não lê Batman?

Bicho, a Panini parece que queria NÃO VENDER ESSE GIBI, porque enfiaram pouco mais de 30 páginas em uma capa cartão e tão cobrando DEZ REAIS POR ISSO, vai tomar no meio do cu.

Eu pensei que seria assim a série inteira, mas me informaram que nas edições seguintes vão ser publicadas duas edições americanas por edição, ficando no mesmo patamar das mensais.

PORRA, POR QUE CARALHAS NA PRIMEIRA EDIÇÃO ENFIARAM SÓ A PRIMEIRA EDIÇÃO DA MINI? Não tem uma capa variante, não tem uma história aleatória ligada a saga enfiada no gibi pra encher linguiça. É dez conto, se fode aí.

Podiam ter feito isso só AO FINAL DA SAGA com a história final, porque aí se o cara já estivesse acompanhando ia comprar de qualquer jeito, mesmo que fosse até menos!

Vai ver tiveram preguiça de traduzir e diagramar duas edições e mandaram desse jeito. SE FODE AÍ PANINI:

Comment

Larguei Batman faz um tempo por causa do roteiro do king. Não aguentava mais. Não lembro do Mann nao

Comment

Essa primeira edição eu lembro que curti muito quando li por scan, o negócio começa a desandar na segunda mesmo.
          a arte do homem barro ai ta foda mesmo, única coisa boa dessa série

Comment

aqui vendeu tudo.

Comment

Premissa boa, execução pífia.

Li digitalmente, a primeira edição é bem legal, mas depois desanda valendo.

Mann desenhando muito, única coisa positiva da mini.

custasse R$ 5,00 tava de bom tamanho.
              Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

Sem dúvidas é a maior megassaga que nunca lerei. King não erra

Comment

Vale pela arte. Só.

Comment

Porra, se esse é o ápice da saga, tá foda a situação.

Comment

Essa mini é um erro que diminui a mitologia dos personagens. Mas a arte é espetacular.
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Não ia comprar, até pq li no original é no final é de ficar puto, mas mal consegui achar aqui no Rio a edição. Achei, tinha um troco e peguei... um verme.

Comment

Working...
                        X