Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AVALIAÇÃO - Sandman: Edição Especial 30 Anos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AVALIAÇÃO - Sandman: Edição Especial 30 Anos

SANDMAN CAPA.jpg
    Uma das histórias mais populares e aclamadas pela crítica de todos os tempos, a obra-prima premiada de Neil Gaiman, SANDMAN, definiu o padrão da fantasia lírica e adulta na era moderna dos quadrinhos. Ilustrado por uma seleção exemplar de alguns dos artistas mais habilidosos do meio, a série é uma rica mistura de mitologias modernas e ancestrais na qual ficção contemporânea, drama histórico e lendas são costuradas com perfeição.
    TERRA DOS SONHOS reúne as edições 17 a 20 de SANDMAN, trazendo as histórias Calíope, Um Sonho de Mil Gatos, Fachada, e a aclamada Sonho de uma Noite de Verão - única história em quadrinhos a vencer o World Fantasy Award como Melhor Ficção Curta. A edição também inclui o roteiro original de Calíope com anotações do roteirista e do desenhista.

Formato: 17 x 26 cm

================================================== ================================================== =============================

Sinceramente comprei sem muitas expectativas . Lí Sandman a muitos anos e ainda não tinha aberto sequer o primeiro volume dessa coleção (provavelmente tenho o cheio de erros), enfim .
    tinha me esquecido de como Sandman é fantástico , valeu cada centavo. a edição tem o roteiro como extra
    não vou nem me alongar pq a história é bastante conhecida , sinceramente uma das melhores que eu já li em uma HQS aqui Neil Gaiman se mostra o gênio que é
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Tem anos que li essas histórias... Mas ainda lembro muito bem de Calíope, que se tornouuma das minhas histórias preferidas de Sandman.

Deu até vontade de reler, agora.
    O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

Comment

Eu acho Fachada sensacional
      Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Minha preferida é Um Sonho de Mil Gatos
        Em breve...
        __________________________________________________ _________________

Comment

Working...
        X