Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Os Vingadores #17

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #17

Os Vingadores foram parar no Limbo, um lugar que pode ser sua única chance de continuarem vivos diante do contra-ataque de Kang! Os Fabulosos Vingadores ainda não superaram os recentes golpes desferidos por Ultron e pelo Tentáculo, mas já precisam se preparar para enfrentar o Caveira Vermelha!

(Avengers 2-3 e Uncanny Avengers 18)

Publicação mensal
    Formato 17 x 26 cm
    72+ 4 páginas
    Lombada canoa
    Capa couché, LWC
    R$ 10,50
    Distribuição nacional
    --------------------------

Vingadores: conclusão (???) da história que se iniciou na edição anterior, onde o Visão resolveu dar cabo do Kang ainda bebê (visto em Os Vingadores #14 e agora sofre as consequências juntamente com outros Vingadores, pelo menos aqueles que sobraram. Essa equipe nova NEM TEM clima de que é uma equipe, mostrando o Peter Parker agora querendo fazer as vezes do Homem de Ferro, e personagens bostões, como o Falcapitão, menosprezando o Homem-Aranha.

No último momento, os Vingadores são salvos da obliteração por um Kang, uma versão dele, que não compactua com suas babaquices. O único que não foi afetado pelo estratagema do Kang de ir ao passado e eliminar as versões crianças dos Vingadores é o Hércules, pois seu passado se mistura com lenda. Aí cabe ao Leão do Olimpo achar um meio de salvar seus amigos e se vingarem, dando uma porrada no Kang.

Bicho, nunca antes uma arte tão fuderosa como essas esteve a serviço de uma história tão porca. O Waid tá cansado? Fundiu a cuca? Quer empurrar QUATRO guerras contra o Kang em menos de DOIS ANOS? História mais sem graça e medíocre que já li em pouco tempo. Pior que o foco que devia ser no Hércules vai pra NADYA, a porra da Vespa de segunda categoria, puta que me pariu... . Arte do Del Mundo irretocável, embora não combine de jeito nenhum com o estilo pedrês que o Waid vem adotando.

Waid ainda tem a cara de pau de querer enfiar segredinho de Visão falando no ouvido da Nadya sem o leitor saber o que é..., um recurso tão preguiçoso que até eu fiquei com preguiça

Os Fabulosos Vingadores: pensou-se que o Caveira Vermelha estava na mente apenas de um dos Vingadores do Esquadrão Unidade, mas pensou errado, otário! Mostra os Vingadores sendo derrubados um por um pelo mutante controlado pelo Caveira Mal pra Caral com o Cérebro de Xavier.

A história foi boba, comum pra caralho, pedrês, uns desenhos bem chumbregas, uma mistura de Arthur Adams com Mike Wieringo, mas o cara sendo fã do Deadpool e querendo fazer um gibi de comédia, os Vingadores todos tomam no cu de maneira que parecem uns novatos, mas foi um bom gibi. A história andou e você vê que o escritor sabe onde quer ir e não vai enrolar o leitor, dizendo que aquilo é do caralho e que ele vai explodir a cabeça: não, você vai ler isso aqui enquanto dá uma cagada, vai achar minimamente interessante porque curte os personagens e vai seguir sua vida, limpando a bunda com a história do Waid na bela arte do Del Mundo. Mesmo sendo bem abaixo do que já é, a história de Fabulosos Vingadores não decepciona o leitor que já sabe o que esperar do grupo.

É banal? É. É cretino? Certamente. Mas em nenhum momento o Duggan enrola o leitor e entrega um trabalho que parece mais que o cara se esqueceu que precisa entregar uma história mensal. Arte que dá pra "passar de ano" de Kevin Libranda. Espero que não desenhe o arco todo...

Kevin Libranda: bonitinho, mas ordinário

O gibi ainda vem com um poster em seu miolo, uma belíssima arte de Julian Totino Tedesco. Bem bacana.

esta é a arte, variante da edição #3 de Avengers

Re: [AVALIAÇÃO] Os Vingadores #17

Resolvi acompanhar vingadores nessa edição, curti a historia do Waid ,mas tenho pouca bagagem dos vingadores .
    Agora vale lembrar que kang do´´ bem`` observa algo que é mostrado em um quadro ``aqui jaz uma vingadora blabla...`` isso acho que só vai ser abordado no evento: No surrender
    já os vingadores da vampira achei qualquer coisa.
    diferente das primeiras edições dessa mensal gostei da equipe mesmo sabendo que não é a clássica .não consegui engolir os vingadores adolescentes.

Comment

o Waid de hj é aquela coisa... vc tem q lembrar q o cara tem 30 anos de indústria e é um dos maiores estudiosos do gênero... pq seria fácil confundir falta de inspiração com excesso de inspirações

se vc costuma dar crédito as pessoas de fato vai perceber aqui um estudo de influências da Era de Prata... desenhos animados 80tistas e até uma coisinha ou outra da Era de Ouro. existe uma estrutura muito bem trabalhada.
      a famosa Turma da Moniquisação Milenial dos gibis de super heróis... o q dita a tendência dos últimos quase 10 anos.

mas na prática... realmente é uma leitura difícil para os velhos leitores
      Last edited by morto muito loco; 17-04-2018, 01:46 PM.
      fotografia é desenho de luz

Comment

Orra, eu curti ambas as histórias

Senti que deu uma melhorada comparado ao início desse mix, principalmente por terem tirado aquela merda de Novos Vingadores.

Vingadores do Waid é divertido e entretêm, fora que tem a arte fodástica do Del Mundo. Esse arco do Kang foi legal. E fabulosos vingadores diverte, achei esse arco do Hulk zumbi o mais legal e a principio esse arco do caveira tá legal.

Mas é aquilo, não é um mix fenomenal, mas ao menos é legal e divertido. Mas o que eu quero mesmo ver é quando começar No Surrender, uma pena que acho que falta uma boa quantidade de edições

Comment

Postado originalmente por Gárgula Vermelho
          Resolvi acompanhar vingadores nessa edição, curti a historia do Waid ,mas tenho pouca bagagem dos vingadores .
          Agora vale lembrar que kang do´´ bem`` observa algo que é mostrado em um quadro ``aqui jaz uma vingadora blabla...`` isso acho que só vai ser abordado no evento: No surrender
          já os vingadores da vampira achei qualquer coisa.
          diferente das primeiras edições dessa mensal gostei da equipe mesmo sabendo que não é a clássica .não consegui engolir os vingadores adolescentes.
          Os Vingadores com Miss Marvel, Aranha Preta e Nova tavam melhores do que esta história que não empolgou pra mim. A fase All New All Different pra mim começou mais feliz que esta aqui.

Se vai ter repercussão no futuro, não sei, mas pelo menos dá relevância a esta história cansada de viver.

Se começou nesta edição recomendo pelo menos ir atrás da edição anterior que é onde começa essa nova fase dos Vingadores e tem a conclusão da luta com o Hulk Zumbi do Tentáculo, bem legal.

Postado originalmente por morto muito loco
          o Waid de hj é aquela coisa... vc tem q lembrar q o cara tem 30 anos de indústria e é um dos maiores estudiosos do gênero... pq seria fácil confundir falta de inspiração com excesso de inspirações

se vc costuma dar crédito as pessoas de fato vai perceber aqui um estudo de influências da Era de Prata... desenhos animados 80tistas e até uma coisinha ou outra da Era de Ouro. existe uma estrutura muito bem trabalhada.
          a famosa Turma da Moniquisação Milenial dos gibis de super heróis... o q dita a tendência dos últimos quase 10 anos.

mas na prática... realmente é uma leitura difícil para os velhos leitores
          A fase All-New All Different começou mais feliz e divertida do que esta aqui. Pelo menos por enquanto.

E eu não vejo moniquisação nenhuma nesse caralho, já que o amigo acima já citou que essa porra vai ter repercussão em No Surrender e ainda por cima termina com o Visão cochichando no ouvido da Nadya alguma coisa, que só vai ser explicada mais adiante num recurso de roteiro preguiçoso do caralho do cara falar algo pra uma personagem e o leitor não saber. Talvez se eu tivesse colocado a porra da lupa no quadro ou colado o meu caralho de ouvido no gibi eu ia saber o que o Visão falou pra Nadya, esse filha de uma puta.

Postado originalmente por Scarzyx
          Orra, eu curti ambas as histórias

Senti que deu uma melhorada comparado ao início desse mix, principalmente por terem tirado aquela merda de Novos Vingadores.

Vingadores do Waid é divertido e entretêm, fora que tem a arte fodástica do Del Mundo. Esse arco do Kang foi legal. E fabulosos vingadores diverte, achei esse arco do Hulk zumbi o mais legal e a principio esse arco do caveira tá legal.

Mas é aquilo, não é um mix fenomenal, mas ao menos é legal e divertido. Mas o que eu quero mesmo ver é quando começar No Surrender, uma pena que acho que falta uma boa quantidade de edições
          Digo pela terceira vez: All New All Different começou muito mais legal que isso aí.

O gibi ainda vale a pena, só que achei esta edição particularmente fraca. Fabulosos Vingadores não é ruim de jeito nenhum. Não é nenhuma história bem elaborada pra caralho, mas também não é nenhuma sandice do Remender.

"Tá legalzin"

Comment

Eu curto bastante Uncanny Avengers. Título bem porra louca, com muita ação e humor. E tem vários personagens que curto, inclusive os do universo mutante. Uma pena que o Duggan já sai logo na edição 23. Mas até que ele conclui bem.

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎