
Os Vingadores foram parar no Limbo, um lugar que pode ser sua única chance de continuarem vivos diante do contra-ataque de Kang! Os Fabulosos Vingadores ainda não superaram os recentes golpes desferidos por Ultron e pelo Tentáculo, mas já precisam se preparar para enfrentar o Caveira Vermelha!
(Avengers 2-3 e Uncanny Avengers 18)
Publicação mensal
Formato 17 x 26 cm
72+ 4 páginas
Lombada canoa
Capa couché, LWC
R$ 10,50
Distribuição nacional
Vingadores: conclusão (???) da história que se iniciou na edição anterior, onde o Visão resolveu dar cabo do Kang ainda bebê (visto em Os Vingadores #14 e agora sofre as consequências juntamente com outros Vingadores, pelo menos aqueles que sobraram. Essa equipe nova NEM TEM clima de que é uma equipe, mostrando o Peter Parker agora querendo fazer as vezes do Homem de Ferro, e personagens bostões, como o Falcapitão, menosprezando o Homem-Aranha.
No último momento, os Vingadores são salvos da obliteração por um Kang, uma versão dele, que não compactua com suas babaquices. O único que não foi afetado pelo estratagema do Kang de ir ao passado e eliminar as versões crianças dos Vingadores é o Hércules, pois seu passado se mistura com lenda. Aí cabe ao Leão do Olimpo achar um meio de salvar seus amigos e se vingarem, dando uma porrada no Kang.

Bicho, nunca antes uma arte tão fuderosa como essas esteve a serviço de uma história tão porca. O Waid tá cansado? Fundiu a cuca? Quer empurrar QUATRO guerras contra o Kang em menos de DOIS ANOS? História mais sem graça e medíocre que já li em pouco tempo. Pior que o foco que devia ser no Hércules vai pra NADYA, a porra da Vespa de segunda categoria, puta que me pariu... . Arte do Del Mundo irretocável, embora não combine de jeito nenhum com o estilo pedrês que o Waid vem adotando.

Waid ainda tem a cara de pau de querer enfiar segredinho de Visão falando no ouvido da Nadya sem o leitor saber o que é..., um recurso tão preguiçoso que até eu fiquei com preguiça
Os Fabulosos Vingadores: pensou-se que o Caveira Vermelha estava na mente apenas de um dos Vingadores do Esquadrão Unidade, mas pensou errado, otário! Mostra os Vingadores sendo derrubados um por um pelo mutante controlado pelo Caveira Mal pra Caral com o Cérebro de Xavier.

A história foi boba, comum pra caralho, pedrês, uns desenhos bem chumbregas, uma mistura de Arthur Adams com Mike Wieringo, mas o cara sendo fã do Deadpool e querendo fazer um gibi de comédia, os Vingadores todos tomam no cu de maneira que parecem uns novatos, mas foi um bom gibi. A história andou e você vê que o escritor sabe onde quer ir e não vai enrolar o leitor, dizendo que aquilo é do caralho e que ele vai explodir a cabeça: não, você vai ler isso aqui enquanto dá uma cagada, vai achar minimamente interessante porque curte os personagens e vai seguir sua vida, limpando a bunda com a história do Waid na bela arte do Del Mundo. Mesmo sendo bem abaixo do que já é, a história de Fabulosos Vingadores não decepciona o leitor que já sabe o que esperar do grupo.

É banal? É. É cretino? Certamente. Mas em nenhum momento o Duggan enrola o leitor e entrega um trabalho que parece mais que o cara se esqueceu que precisa entregar uma história mensal. Arte que dá pra "passar de ano" de Kevin Libranda. Espero que não desenhe o arco todo...

Kevin Libranda: bonitinho, mas ordinário
O gibi ainda vem com um poster em seu miolo, uma belíssima arte de Julian Totino Tedesco. Bem bacana.

esta é a arte, variante da edição #3 de Avengers
Comment