Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra



    MULHER-MARAVILHA: GUERRA

    Quando se é herdeiro do Olimpo, uma briga de família pode significar o fim de tudo o que existe. Zeus, o pai da Mulher-Maravilha, desapareceu. Sua família – tias e tios, irmãs e irmãos, deuses e semideuses – agora são um instável panteão formado por alguns dos seres mais poderosos do universo, todos eles dispostos a guerrear para assumir o trono de seu antigo líder. Mais que isso, os olimpianos não hesitarão em destruir qualquer um que fique em seu caminho, incluindo o filho ainda bebê de Zeus — uma criança que pode conter um poder capaz de dar início ao apocalipse! E enquanto a Mulher-Maravilha e seus poucos amigos remanescentes lutam para proteger a vida do filho mais jovem do Olimpo, o mais velho deles ressurge. Conhecido apenas como “O Primogênito”, esse ser passou praticamente a vida inteira exilado, e seu poder e sua crueldade apenas cresceram nesses milênios. Agora, ele pretende incinerar a Terra e o Olimpo, mesmo que isso faça dele o rei de um mundo de cinzas…


    Histórias originais:
    Wonder Woman 19-23

    Detalhes da edição:
    Março/2018
    17 x 26 cm
    148 páginas
    Papel Couché
    Capa Dura
    Lombada Quadrada
    R$39,00
    Quarto encadernado da persongem nos Novos 52 com o Brian Azzarello nos roteiros. O plot dos volumes anteriores é dado continuidade aqui, com o roteirista alterando a dinâmica de poderes: ao invés de apenas o "grupo da Diana" contra o "grupo dos deuses do Olimpo", uma terceira força enfim se faz presente: a do Primogeito. Ele já havia dado as caras antes, mas aqui ele se mostra, primeiro peitando seu tio Poseidon, e depois indo atrás de seus meio-irmãos. Azzarello continua escrevendo um gibi muito gostoso (e fácil) de se ler: é sempre movimentado, com um sentimento de urgência, mas ao mesmo tempo leve nos diálogos e interações entre personagens, inclusive com doses de humor. Um grande destaque aqui é a apresentação do Pai Celestial e de Nova Gênese, em sua concepção dos Novos 52. Belíssima, uma pena que é apenas uma edição focada nisso, teria material para muito mais. A jornada de Ares/Guerra também chama a atenção, de antagonista passa a grande defensor de Diana e seu sobrinho, até ser morto do clímax desse encadernado - que termina com outra promessa de mudança de status quo, com Diana assumindo o papel de Deusa da Guerra. Vamos ver no que isso dará. Por reunir apenas cinco edições originais, esse volume passa a impressão de ser ainda mais curto, em menos de meia-hora você mata ele. Imagino que acompanhar esse gibi mensalmente tenha sido um martírio, ler as vinte páginas mensais num estalar de ddedos e esperar 30 dias para mais. A arte reúne o trio de sempre: Cliff Chiang, Tony Akins e Goran Suduzka, todos afinadíssimos.

    A edição da Panini é a mais recheada de extras até agora, provavelmente pra compensar o fato de ser a mais "magra" em histórias: temos estudos de personagens, argumentos do Azzarello e os esboços de uma edição inteira. Mas como é a Panini, as cagadas estão lá: achei a impressão, ao menos da cópia que peguei, muito irregular. Algumas páginas com "manchas", outras com a impressão desalinhada (como se a arte estivesse com fantasma), até a lombada está dimensionada errada. Trabalho bem qualquer nota - e olha que os preços desses encadernados capa dura foram lá para cima...



    Last edited by Daft Flores; 15-04-2018, 10:15 AM.
    A nova geração.

  • #2
    Re: [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

    porra erro gráfico em encadernado de 40,00 é FODA.
    Vendo: Crumb, Sacco, ORQUIDEA NEGRA, Five Ghosts, Noé, Kraven, Liguinha (back issues):

    https://mbbforum.com/mbb/showthread....44#post3849344

    Comment


    • #3
      Re: [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

      Como já tenho os outros 3, vou continuar.
      Gibizão.

      Mas desânimo ver que tem erro em encadernado caro.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

      Comment


      • #4
        Re: [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

        Erro de lombada desalinhada....corrigi em 10 segundos passando uma canetinha preta por cima.

        Comment


        • #5
          Re: [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

          Essa edição também é a única com a capa envernizada: na estante a lombada dela brilha e as outras não.
          LIVE FAST. LOVE HARD. DIE WITH YOUR MASK ON.

          Comment


          • #6
            Re: [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

            É a nova iniciativa da Panini, a capa Crepúsculo.

            Quero promo de 70% OFF, porra!!!

            Comment


            • #7
              Re: [AVALIAÇÃO] Mulher-Maravilha: Guerra

              Atualizei o tópico com os links para as avaliações dos outros volumes.
              A nova geração.

              Comment

              Working...
              X