Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rapadura açucarada censurado?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rapadura açucarada censurado?

https://ozymandiasrealista.blogspot....acucarada.html

Na minha opinião o cara se auto censurou para falar que o fascismo já começou, coisa muito comum nesse pessoal ninguém larga a mão de ninguém contra o governo. Tentar forçar uma situação que não existe.

Sendo que como fala a matéria existia censura da parte dele nos comentário do site, publicando apenas coisas que ia do ponto de vista dele e formatando ódio dos apoiadores do Bolsonaro atacando os mesmos.

Comment

Esse pessoal... De todos os sites que estão por aí criticando governo e adjacentes, o Rapadura Açucarada foi o escolhido para ser o primeiro alvo do peso total da censura

Só acredita quem quer

Comment

Sempre considerei o Eudes um exemplo, a história de vida dele é foda. Testemunha de Jeová, ele se sentia preso na religião e a largou, mas foi terrível para ele, pois todos os amigos e conhecidos viraram a cara quando ele foi "pro mundo", perder a base de amigos de anos foi tão duro, tão traumático que ele teve anos de depressão e até síndrome do pânico.

Começou o lance de quadrinhos pra fugir de ambos, acabando por virar referência no mundo dos scans de quadrinhos. Uma espécie de muso pop de quem curte.

Infelizmente a política meio que trouxe o pior dele. Quando eu disse que "Essa estória da menina que foi sequestrada por eleitores do Bolsonaro e eles marcaram ela na barriga com uma faca a suástica tá com cara de fake" foi tão absurdo que ele na hora cortou nossa amizade nas redes sociais.

Quando provado que era fake (como eu disse), até fui na página de Facebook dele, não foi nem pra tripudiar, foi pra falar algo do tipo "Ei, gosto de você, vamos reatar a amizade, esquece aquele lance da menina marcada" mas vi que ele tava numa vibe muito radical.

Pena que tá nesse nível ainda.

Comment

Bozominion não devia frequentar sites para baixar filmes e scans ilegais.

Comment

Postado originalmente por Góris Ver Post
            Quando provado que era fake (como eu disse), até fui na página de Facebook dele, não foi nem pra tripudiar
            Nãããããããão, imagina.

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
              Bozominion não devia frequentar sites para baixar scans ilegais.
              E se eu disser que frequentava o site dele (não só o site) porque curtia ler os textos dele (e inclusive tenho o livro dele)?

Em off, aí você lê os comentários (nunca se deve ler os comentários) e tá lá, "tem que censurar mesmo", mas no caso, defendendo a censura do Eudes? Tem gente achando excelente ele excluir pessoas de seu convívio se elas têm opinião diferente?

Faço meus os comentários do texto original, Eudes é um cara a ser admirado por um monte de coisas, eu ainda admiro, mas ele tem um lado não tão admirável e justamente é esse lado político.

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post

Nãããããããão, imagina.
                Olha, Duncan, a gente pode discordar se um monte de coisas, mas até hoje jamais havia chamado você de mentiroso.

Fico triste de ver a política tornando você exatamente o tipo de pessoa que você pensa que combate.

Comment

Que pena, porque eu não ligo a mínima. O Eudes sempre meteu o pau tanto no Bozobosta quanto no Lula, mas o único pessoal que ficava ofendidinho eram os minions. Deviam estar era comemorando pelo fim do blog.

Comment

Mas que vergonha ler scans em pt-br.
                    Viciado em documentários?
                    http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Drann_Kaal Ver Post
                      Esse pessoal... De todos os sites que estão por aí criticando governo e adjacentes, o Rapadura Açucarada foi o escolhido para ser o primeiro alvo do peso total da censura

Só acredita quem quer
                      Mas o cara nunca afirmou que ele estava sendo censurado pelo aparato estatal. Só disse que estava sendo censurado pela manada de bolsominion atrás dele.

Agora, esse negócio dele ficar caindo de fake news é bem de se esperar mesmo. O cara é boomerzão e politizado ainda por cima, do tipo que se acha mais inteligente que o Brasileiro médio e que jamais poderia ser enganado por motivações políticas.

As scans continuam no Telegram e o blog dele agora só tem os textos mal-digitados. Nada importante se perdeu

Comment

O Eudes e tipo aquela pessoa que vc encontra no seu prédio , descobre que é seu vizinho vê vc com gibi na mão e começa a conversar sob o mesmo.

Logo vc já está fazendo amizade com o mesmo, conversando todos os dias, trocando gibis e até convidando para jantar em casa com a esposa.

Até que um dia ele descobre que vc votou no Bolsonaro, não fala uma palavra, mas nao te cumprimenta mais, nao responde seu bom dia e nem olha mais para sua cara pensando que não tem amizade com facista, nazista e minion.

Aliás não só Eudes, a maioria contra o Bolsonaro trata assim seis vizinhos, amigos e familiares quando descobrem que alguém do seu círculo gosta, apoia ou votou no Bolsonaro.

Por isso tenho certeza que o mesmo que apagou seu site, o ódio contra o atual governo e tanto que faz essas pessoas fazerem loucuras e atos questionáveis para justificar o nazismo, facismo e censura que tanto alardem.

e uma pena, pq o cara parecia ser legal, mas como o amigo acima falou nem na época que ele falava contra o Lula o ódio dele era tão intenso como ele sente pelo Bolsonaro e seus apoiadores.

Comment

Postado originalmente por Góris Ver Post
                          E se eu disser que frequentava o site dele (não só o site) porque curtia ler os textos dele (e inclusive tenho o livro dele)?

Em off, aí você lê os comentários (nunca se deve ler os comentários) e tá lá, "tem que censurar mesmo", mas no caso, defendendo a censura do Eudes? Tem gente achando excelente ele excluir pessoas de seu convívio se elas têm opinião diferente?

Faço meus os comentários do texto original, Eudes é um cara a ser admirado por um monte de coisas, eu ainda admiro, mas ele tem um lado não tão admirável e justamente é esse lado político.
                          Cara, vou ser sincero aqui, sempre dava uma olhada no blog dele, mas começou a ficar insuportável essa postura política unilateral dele, tipo UOL, Rede Globo, Miriam Leitão e etc.
                          Faz tempo que não acesso mais.

Comment

Eu curtia o site, lá por 2007. Ele já frequentou o mbb?

Comment

1) o Eudes parece ter caído pela velha guerra à pirataria, que vai e volta em ondas. Ele pode voltar ou não, depende do pique dele pra isso - afinal, toda brincadeira cansa e 16 anos é mais tempo que a idade mental de muitos aqui.
                              2) eleitor de direita é tudo chorão, Deus me livre.
                              site pessoaltwitterinstagram

Comment

Working...
                              X