Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Batman #30 - A EDIÇÃO BICHADA DA PANINI!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Batman #30 - A EDIÇÃO BICHADA DA PANINI!

O KGBesta não está trabalhando sozinho. Chegou o momento da guerra fria entre o Cavaleiro das Trevas e o assassino russo aquecer! Parece que existem motivos curiosos por trás dos ataques, e o Batman não vai descansar até chegar ao fim da questão.

(Batamn 57-58)

Revista mensal
    17 x 26 cm
    48 páginas
    Papel Couché
    Capa Cartão, Lombada Canoa (Grampeada)
    R$ 9,90
    Distribuição nacional

-------------------------------------------

Conclusão da história "Animais de Carga" e o começo do novo arco "A Ala da Tirania". Em "Animais de Carga" vemos o confronto entre KGBesta e Batman no meio da neve, enquanto vemos uma curiosa fábula de um autor russo ilustrada. Parece ser bobagem e alguém que leia o gibi do KINGAÇO sem prestar atenção não saque as nuances do texto, mas acredito que isso seja muito importante. Percebam que a história começa com o pai de Anatoli contando a história da fábula... e termina com o pai do Bruce contando pra ele novo a mesma história. COINCIDÊNCIA??!??!!

A história é SÓ A LUTA, mas a fábula contada é ainda mais reveladora. É uma fábula sem moral! É uma porra de história escrota pra caralho! No final de contas todo mundo morre e foda-se. Acredito que isso expresse a própria falta de moralidade dos personagens envolvidos, KGBesta e Batman. O Batman não tá ligando mais pra porra nenhuma. A arte da luta dos dois fica por conta do Tony Daniel, mas a arte da fábula é do EXCELENTE Mark Buckingham, quem fez a série do MERV PUMPKINHEAD pro Universo do Sandman. Bem que eu estranhei que tava desenhado bem demais....

Já em "A Ala da Tirania", temos o Pinguim lamentando a morte da ESPOSA dele?!?!?! Em meio a isso, temos o pássaro do crime sendo coagido por Bane, de dentro do Arkham, a agir contra o Batman. História já começa com aquela "pegada Tom King" e aqui cabe uma crítica por isso: Tom King às vezes fica refém de seu próprio estilo. Perceba que a história tem os mesmos "beats", as mesmas batidas que histórias que já escreveu para a mesma série, onde ele dá uma perspectiva para o vilão mais intimista e geralmente coloca uma piadinha envolvendo a vida louca do Batman no meio. Acho que ele fez isso no arco da "Piadas e Charadas" envolvendo o Homem-Pipa. Arte FABULOSA do Mikel Janinho fazendo mísera.

a piadinha da edição

Como TODO MUNDO JÁ SABE NESSE PONTO o gibi que foi lançado está BICHADO, pois a última página da edição #58" foi REPETIDA pela página que compõe a página dupla do Mike Janil anteriormente na mesma edição. Um erro AMADOR PRA CARALHO, quase que imperdoável. MUITO BIZARRO ESSE ERRO. Agora o que quero discutir são as SOLUÇÕES PARA ISSO. Recentemente as edições corrigidas já foram espalhadas em São Paulixo e o cabra que já comprou deve FALAR COM O JORNALEIRO PARA TROCAR quando chegar a edição corrigida pela defeituosa. Eu acho isso um PESADELO LOGÍSTICO do caralho e acho que teria sido MAIS CONFORTÁVEL para consumidores se a Panini fizesse o mesmo quando a edição Tex Coleção #407 da Editora Mythos também publicou um gibi com páginas trocadas e faltando, eles publicaram na edição #409 (o gibi era até então quinzenal) e O MESMO GIBI DA EDIÇÃO #407 CORRIGIDO! Assim quem já havia comprado, iria comprar a próxima edição e pegou a corrigida e quem não havia comprado por conta do erro iria levar duas pelo preço de uma. Uma solução que foi muito respeitadora ao consumidor de Tex. Quem dera a Panini fizesse o mesmo com os consumidores daquele que suspeito que seja a maior receita de heróis da editora...
Working...
X