Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rituais de leitura

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rituais de leitura

Ao terminar de ler um livro agora pouco, fiquei pensando acerca deste tópico.

Quais os rituais de leitura do pessoal do MBB? Tem alguma preferência de local , horário ou momento para ler?(espero que vários respondam que leiam cagando).

Além disso, quantas horas conseguem dedicar em média à leitura por semana?

Respondendo :

- Gosto de ler especialmente à noite, sozinho. Depois que a namorada dorme eu aproveito pra ler, se não tenho de acordar tão cedo no outro dia/estou sem sono. Geralmente leio bebendo café , também.

- Leio em média 5 horas semanais, o que dá uns 2 a 3 tpbs/semana, embora coisas maiores como a coleção Eaglemoss do Batman estejam demorando: Li o primeiro volume no final de fevereiro, os outros em março e o último comecei agora. Claro que intercalei com outros materiais .

E vocês?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Re: Rituais de leitura

Durante a semana eu só leio a noite, de preferência de madrugada. Diferente do final de semana que costumo ler durante o dia e prefiro fazer outras coisas a noite. Dificilmente eu começo a ler uma história num dia e termino no outro, só quando é muito longa mesmo, mas em compensação costumo parar algumas vezes entre um capitulo e outro pra entrar na internet.
    Leio umas 15 horas por semana, variando pra caramba os gibis, de quadrinho italiano até manga, passando por super herói, underground, BD... Só não curto muito quadrinho jornalístico, mas leio as vezes. Mangas eu tenho o habito de juntar vários volumes pra ler de uma vez só, então quando fecho uma coleção isso pode aumentar muito minhas horas de leitura daquela semana.

Comment

Leio quando a vida deixa. Infelizmente isso não tem acontecido com tanta frequência. Mas sempre gostei de ler livros pela madrugada; graphic novels/HQs clássicas durante os finais de semana e quadrinhos de herói/mangá mainstream em qualquer horário (no busão, na fila, cagada, procrastinação do trabalho etc.)

Comment

Quadrinhos de heróis Marvel eu leio na sala e os da DC cagando.

Comment

leio pulando balões e linhas, só gosto de ver as imagens bonitas e frases de efeitos foda.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Tem um tópico similar http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?52822-Como-onde-quando-voc%EA-l%EA-seus-gibis-e-livros

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎