Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Lanterna Verde #2 - Mais 4 até acabar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Lanterna Verde #2 - Mais 4 até acabar

Um leilão intergalático. O item? O Planeta Terra! O comprador? DEUS! Hal Jordan deve impedir que a Terra caia nas mãos. certas?! A Tropa dos Lanternas se vê obrigada a intervir em ilegal leilão interplanetário onde nem tudo é o que parece!

(The Green Lantern 3 e 4)

Revista Bimestral
    Formato 17x26 cm
    Capa Cartão, Lombada Canoa
    R$ 9,90
    Distribuição Nacional

---------------------------------------------------

Depois de um 1º número decepcionante (para mim), a mais recente edição chega às bancas com o melhor das histórias galácticas e o bom policialesco.
    Aqui são 48 páginas de puro entretenimento e piração lembrando o Morrison que a gente gosta. O Morisson raiz quebrando a 4ª parede com bola de capotão e gol caixote. A arte mantém o ótimo nível. No gibi, Haroldo Jordan peita uma entidade messiânica, faz às vezes de rapa em um leilão intergalático e tenta colocar senso na cabeça da população da Terra (falha miseravelmente nessa última). Claro que leva um baita come dos manos azuis e no fim realiza o sonho de qualquer empregado puto.

Para quem não lembra da trama, vale reler o resumo do Pato sobre a 1ª edição.

eu achei a edição #1 boa também. Excelente começo e aqui só se aprofunda. A parada do "Lanterna vs. Deus" é totalmente cascatinha. Só se for dos "deuses astronautas", mas rendeu uma história muito boa.

Como você disse, Morrison consegue balancear um tom policialesco com coisas engraçadas e surpreendentes de histórias de espaço. Fiquei realmente surpreendido com o Jordan matando lá o tal do escravagista. Vamos ver se o Morrison vai dar alguma reviravolta nisso. A outra história envolvendo os Devoradores de Sóis também é boa. Um tanto confusa porque eu entendi serem DOIS Devoradores, mas só aparece um? Certeza que deve ter reviravolta aí também.

Liam Sharp tá FUDEROSO na arte, um detalhismo imenso. Uma coisa que notei é que mesmo desenhando a maioria em páginas inteiras, a história tem toda uma narrativa dinâmica, parece mais um livro ilustrado o gibi, mas não fica monótono. Gibizão. Recomendo muito esse gibi, com certeza um dos melhores periódicos atuais.

Comment

Working...
    X