Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #17 - A CONSPIRAÇÃO DO CLONE! SEM VOLTA!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #17 - A CONSPIRAÇÃO DO CLONE! SEM VOLTA!!

Sinopse da Panini: A Conspiração do Clone continua e o Amigão da Vizinhança segue sua caçada aos ressuscitados enquanto o verdadeiro plano do Chacal é revelado! Em O Espetacular Homem-Aranha. A volta do Carniça?! (The Clone Conspiracy 3 e Amazing Spider-Man 21-22)

Publicado em: março de 2018
    Editora: Panini
    Licenciador: Marvel Comics
    Categoria: Revista Periódica
    Gênero: Super-heróis
    Status: Em circulação Número de páginas: 76
    Formato: Americano (17 x 26 cm)
    Colorido/Lombada com grampos
    Preço de capa: R$ 10,50
    A volta do Carniça? Não lembro dele ter aparecido nesta edição, mas no começo tem um Kayne de uma realidade alternativa (acho) enfrentando vários "zumbis" e descobre que a fonte dos problemas são os experimentos de clonagem que o Chacal anda fazendo. Viajando entre diversas dimensões, graças ao Karn, ele pode ter encontrado a solução no Universo 616.

Já faz umas semanas que li este gibi, mas estava com preguiça de comentá-lo por aqui... De qualquer forma, rola uma grande revelação nesta edição, de que o Chacal é na realidade...

Spoiler!

Não achei tão legal quanto a ed. anterior, mas a saga ainda tá divertida de acompanhar.
    Last edited by BigJ_MBB; 05-04-2018, 04:06 PM.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Re: [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #17 - A CONSPIRAÇÃO DO CLONE! SEM VOLTA!!

O ponto sem retorno
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Re: [AVALIAÇÃO] O Espetacular Homem-Aranha #17 - A CONSPIRAÇÃO DO CLONE! SEM VOLTA!!

essa capa foi quando fechei a opinião: Alex Ross é ruim e devia ter ficado em 1997, quando sua arte pintada foto-novela tinha algum diferencial

Comment

Por que tá ruim, amigo?

Comment

os predios janelinha são basicamente desenho de criança... só que pintado. Aí as pessoas ali dentro na perspectiva, a composição da capa como um todo. Tudo bem franquinho mesmo... mas pintado bonito (e mesmo na pintura ele já foi bem melhor e mais dedicado, hoje parece ter simplificado a técnica, bem mais chapada)

é uma arte que teve seu tempo

Comment

Tá mais simples nos detalhes mesmo porque a Marvel pede pra fazer bem umas 5 capas dessas por mês pra vender gibi. Mas os detalhes do rosto do Carniça e a textura tão do caralho.

Alex Ross Eterno. Só prestou a pintura dele na arte do Brainwhite naquela mini cagada, Justiça.

Comment

Eu gosto da arte do Ross, mas reconheço que é um tanto estática. Sem falar que fica meio preso a referências fotográficas.

Tem outros artistas que usam técnicas parecidas, mas com um clima bem mais CINÉTIKO.

Comment

O maior erro dessa nova fase do Aranha foi ter mandado o Ross desenhar todas as capas
                .

Comment

sim, porque seria bem melhor uma capa do Guiseppe Camunccoli

Comment

Mas você não tenha nem dúvida disso
                    .

Comment

Ross é foda. Aceitem.

Comment

Considero esse arco e Homem-Aranha Superior o pior dessa longa fase do Slott no Aranha,ele acerta em alguns arcos mas desanda em outros,prá quem já reclamava da Gata Negra ter ficado vilã,imagina a decepção de quando vemos "ele" voltando como um bad guy, também.
                        "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
                        Nas florestas da noite
                        Que ser de tamanha maestria
                        Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

Caralho, bicho, que PUTA GIBI RUIM DO CARALHO; Que merda, que bomba isso aqui. Vou nem separar em partes porque pelo menos, editorialmente, a história é um marco onde se compra a saga só precisando ler esta mensal. A """"""""""""estrutura"""""""" da saga que já saquei qual é: enquanto nas edições da mensal o Sbost conta como foi que aconteceu determinado fato com algum personagem chave, na mini principal, Clone Conspiracy, ele faz a história andar.

A primeira história do gibi mostra o que aconteceu com o Kaine original, o atual Aranha Escarlate, depois da ótima saga Aranhaverso. Nela é mostrada que Kaine havia virado uma Aranha gigante, morrido e ressuscitou do cu. Daí passou o resto do tempo que tinha procurando lugares onde a degeneração celular que o acompanhava TRANSFORMAVA AS PESSOAS EM ZUMBIS para impedir essa merda de acontecer. AGORA DE ONDE FOI QUE O SBOST TIROU QUE SE UMA CELULA DEGENERA, O CORPO VIRA UM ZUMBI, AÍ EU nÃO SEI, ACHO QUE PRECISA DE UM DOUTOR EM BIOQUÍMICA PRA DIZER ISSO< HEIMN?

EU SÓ QUERO QUE ALGUÉM ME DIGA, ALGUÉM ME DIA, O QUE QUE TEM A VER A PORARA DO CORPO DEGENARE E LOGO DEPOIS VIRAR UM ZUMBI. ME EPLIXA EXASA PORRA! Que, puta que me pariu - "aaaain, mais gibis", porra, então PODE TUDO, É? Sem verossimilhança, sem lógica, sem explicação, sem porra nenhuma? Que maneira do caralho de se fazer roteiro. O resto da primeira parte é mostrando o Kaine escondido de Spider-Gwen, Teia de Seda e Mulher-Aranha, que sei lá porque caralho possuem a base delas lá. Tem que ler A Teia do Aranha pra entender isso.

Nisso Kaine percebe a correlação entre o apocalypse zumbi () que ocorre em todas as realidades onde as Indústrias Park e a Laboratórios VC começam a atuar juntas. Em seguida vemos Peter Aranha e Gwen de outra dimensão agindo juntos pra fugir do Chacal e sua maluquice. Esse momento até que foi legal, porque mostrou o VERDADEIRO HOMEMN-ARANA atuando com a Gwen REAL, de outra realidade, mas não é clone, não é atriz se fazendo passar e nem memória da puta que me pariu, é uma "Gwen" para todos os sentidos. Por causa de uma idiotice de "ligar pra polícia" daquela anã filha da puta ("socorro, polícia, as pessoas estão sendo clonadas. Tô até com um clone aqui de uma menina morta na minha frente" - essa parte da menina morta podia realmente gerar algum bafafá), ela acaba sendo capturada. MAS DO CU DO SBOST surge o Rei do Crime que dá uma pista de roteiro pro Aranha. UAU!

De repente todas essas pessoas que foram trazidas de volta a vida estão de boa com isso, completamente sem nenhum receio moral de que a ordem natural das coisas foi invertida e que ressuscitaram, assim como Jesus, por causa de um experimento de clonarem. Agora foda que ninguém leva em conta as implicações morais e espirituais disso - é mais legal saber se o vírus zumbi dos clones vai afetar a humanidade

Rei do Crime aparece pra dar uma pista de roteiro pro Aranha e a história poder seguir

Na parte final, a gente tem o INSULTO FINAL, onde é mostrado quem de verdade é o Jackal e como foi que ele virou porra de clone pra se transformar no Ben de novo. Acontece que, vejam só, o Warren, aquele velho filha da puta que começou essa putaria toda, não era aquela versão bad boy de jaqueta preta que MORREEU naquela BOSTA DE CLONAGEM MÁXIMA, aQUEKEE CARALHO DE GIBI RUIM DA PIRRA, não não, ele tá vivo, aí chegou do nada, lá de ondeo Ben tinha virado gosma, pegou a porra do Ben e ficou clonando até transformar no Peter Parker besuntado.

Aí o Warren, o VERDADEIRO ATÉ ENTÃO E ATÉ QUE SE DIGA O CONTRÁRIO, começou a clonar o Ben pra caralho pra ver se a degeneração celular ia embora. Um belo dia, deu xabu e o Ben Reily tava locaço e não queria saber mais de porra nenhuma, porque a experiência de vida e morte era muito real, ele lembrou de tudo e a maior parte de sua lembrança era de um homem numa porra dum tanque. Aí eu acho que quando se passa por isso, não dá pra imaginar que tipo de doente mental você vai se tornar. MESMO A MOTIVAÇÃO DE TRAZER TODO MUNDO DE VOLTA (o que na verdade é uma contradição, já que ele foi trazido de volta e a experiência foi traumática) seja mais ou menos explicada devido ao estado mental do Ben Reillyu depois de sucessivas clonagens pelo WARREN VERDADEIRO ATÈ SE PORVAR O CONTRÀRIO, eu acho muito xumbrega que A PRIMEIRA COISA que o filha da puta me pensa em fazer é clonar todo mundo assim como ele foi feito. Na verdade, ele devia se dedicar a DESTRUIR TUDO do Warren, mas caso fosse esse não haveria revista.

The Lifes of Times of Ben Reilly - repare no terceiro quadro que o cara vai BRECHAR o Peter indo VER A TIA ao invés do original, que foi mostrado o clone BEIRANDO O PETER COMENDO A MARY JANE - caralho, vai tomar no cu esse filha da puta desse gorod e desses editorzinho que querem tirar o sexo dos gibis e fica nesse negócio "mamãe quero ser donzelo"

AÍ FINALMENTE chegamos ao final da edição onde o Ben Reilly virado na porra do clone diz pro Peter que "oia, é errado, mas agora eu vou ressuscitar o TIO BEN, QUE NEM JESUS" aí o Peter "eita, porra, peraê, isso é massa" - CARALH OMERMAUM VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU SE VOCÊ GOSTOU DISSO, SEU FILHO DA PUTA, E VOCÊ SBOST, VOCÊ TÁ FUDIDO NA MINHA MÃO, SEU GORDO BAFO DE PORRA SEBOSO DO CARALHO.

A maravilhosa arte de Guiseppe Camuncoli, esse carcamano do carlaho, que segundo o tabacudo do Nick É MELHOR OD QUE O ALEX ROSS, bicho tabacudo do caralho

Eu tô lendo esse gibi na curiosidade de TABACUDO que eu sou, mas a história tá uma verdadeira merda. Sbost fisga o leitor com polêmica e entrega um roteiro cagado desses. O cara quer ser o David Michelline do Aranha, mas no máximo chega a Howard Mackie, quando cagava no gibi, porque até o Mackie fez UMA HISTÓRIA BOA NA VIDA (Guerra do Subterrâneo).

os cuidados com os detalhes desse porra de carcamano filha duma puta que desenha essas merdas - PRA QUE JIM CHEUNG? PRA QUE ALEX ROSS - bando de tabacudo do carlaho

Cês reclamam da capa do Alex Ross quando ela foi a melhor coisa do gibi, seus pandengos.

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post

Já faz umas semanas que li este gibi, mas estava com preguiça de comentá-lo por aqui... De qualquer forma, rola uma grande revelação nesta edição, de que o Chacal é na realidade...

Spoiler!

Não achei tão legal quanto a ed. anterior, mas a saga ainda tá divertida de acompanhar.

Bicho, na boa...

Essa história tá uma MERDA

Uma BOSTA, UM LIXO, UM CANCRO!!!

Esse Sbost gordo filha da puta só pode tá de brincadeira com a cara do leitor, e os MERDÕES QUE LEEM NA GRINGA SÃO CUMPLICES, SÃO CUNPINHCAS DESSE FILHA DA PUTA, PORQUE NÃO SE PODE CORROBORAR COM UM NEGÓCIO DESSES

Homem-Aranha é assim agora: "ei, porra, não pode ressuscitar os outros não. tá maluco?" - "mas eu vou trazer o TIO BEEEEEEEEN" - ah, então peraê, pode ser que sim..."

Vai tomar no cu

Vai se fuder

Vai chupar uma rola bem grossa, aproveita e enrola os gibizxinho todo do slott e enfiar no cu

Porqe isso aqui é uma merda

É uma bosta

Na cabeça do cara se o cara é clone degenera e cria um vírus que o cara vira zumbi

AONDE ISSO MEU DEUS???

É como se eu dissesse que vírus do computador pode contarminar as pessoas com AIDS

ESE GIBI ME DEU [email protected]!!

Comment

Calma, Pato!

Comment

vários caps lock com erro teclando a letra do lado, invertendo a ordem, aquelas deslizadas todas babando

assim que é gostoso

Comment

Working...
                              X