Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] O Imortal Hulk #1 - Homem, Monstro... ou Ambos? - NOVA SÉRIE INDICADA AO EISNER EM ENCADERNADOS! PIRANGUEIROS DO MBB, UNI-VOS!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [AVALIAÇÃO] O Imortal Hulk #1 - Homem, Monstro... ou Ambos? - NOVA SÉRIE INDICADA AO EISNER EM ENCADERNADOS! PIRANGUEIROS DO MBB, UNI-VOS!




    Enquanto a intrépida repórter Jackie McGee tenta mon-tar o quebra-cabeça de radiação gama, Banner percorre uma trilha solitária de cidade em cidade, encontrando assassinato, mistério e tragédia por onde passa. E o que Banner encontra... o Hulk esmaga!


    (The Immortal Hulk 1-5)


    Periodicidade especial
    Formato americano (17 x 26 cm)
    128 páginas
    Papel LWC
    Capa cartão, lombada quadrada
    R$ 21,90
    Distribuição nacional

    -------------------------------------


    Começa a nova e tão aguardada nova série do gigante esmeralda escrita pelo não tão aclamado Al Ewing. Finalmente essa porra saiu, han? Tava todo mundo esperando, né? Agora depois que saiu, precinho camarada, quem foi que comprou e leu saporra? NINGUÉM, NÉ? Se as editoras fossem confiar nos comentários de vocês tava todo mundo era fodido...





    A história até então é que o Banner havia morrido lá em Guerra Civil II, mas ressuscitou nos últimos números de Os Vingadores série anterior , porque é o Hulk que não deixa o Banner morrer. Conceito interessante que vai ser melhor trabalhado, acredito eu, ao longo da série. O Hulk voltou naquele arco "Sem Rendição". Então nós vemos o Banner vagar de cidade em cidade e resolvendo tretas sinistras.





    Mais baqui to basiquis que isso impossível. O gibi remete ao Hulk monstro conceito que foi primeiramente abordado pelo Stan Lee. O Hulk aqui é uma espécie de monstro grande e sinistro que destrói tudo e está sempre a espreita. Tem história que é praticamente uma história de terror, especialmente a SEGUNDA E FUDEROSA HISTÓRIA do encadernado. O gibi é menos Peter David e mais Bruce Jones, eu não li muito dessa fase, mas digão aí as cuequinhas rochas se não lembra essa aclamada fase do Golias Esmeralda.





    Já na terceira história Joe Bennett peida na salsicha e o Ewing faz uma história envolvendo o ponto de vista de algumas testemunhas sobre os atos desse panaca do desenho acima aí, o Tirocerto, e coloca para cada testemunha um artista diferente. O brasileiro vai desenhar o resto do encadernado inteiro, num trabalho muito primoroso, mas os artistas convidados não são sequer citados na publicação. A Panini é que peida na salsicha, no caso.



    os artistas não creditados pela Panini são: Leonardo Romero, Paul Hornchemeier, Marguerite Sauvage e GArry Brown



    BALANGANDO entre o horror e a ficção científica com PINTADAS de terror, o Al Ewing conduz uma história envolvendo o Walter Longshongas, o Sasquatch. Além do clima sombrio, uma luta de responsa ao final do gibi. Achei um gibi de bom a mediano. Até agora NADA QUE JUSTIFIQUE a badalação toda, mas segue interessante. Acho que é mais recomendável aos fãs do verdão que foram bem maltratados com histórias toscas ao longo dos últimos anos.





    Joe Bennett faz um BOM TRABALHO, nada de extraordinário (acho que as edições mais bem desenhadas foram as duas primeiras), mas também não faz feio. Particularmente eu não curto muito o traço, mas dá pra ver o talento do artista em ação. Acho que é um começo SÓLIDO para essa nova encarnação do personagem. No encadernado ainda há esboços do artista, um editorial do próprio Ewing sobre escrever a série e esboços do capista, Alex Ross além de capas variante de outros artistas. Por um preço de pouco mais de 20 reais, não é nada mais que uma boa compra. A não ser que você seja um pirangueiro do caralho.




    Last edited by Pato_Osborn_Olsen; 20-09-2019, 03:28 PM.

  • #2
    Não sei como está a edição nacional, sempre acho que a Panini vai fazer porcaria, mas o traço do Bennett está lindão, só acho que faltou talento no artefinalista - é um motorista nas primeiras aulinhas da autoescola dirigindo uma ferrari. Se esse gibi fosse todo no grafite, estaria muito mais lindo.

    Comment


    • #3
      comprei a nacional tb pra pder postar resenha nos tópicos do Pato
      mas to sem vontade agora
      fotografia é desenho de luz

      Comment


      • #4
        o importanté é gastar pra alavancar qa ecnonomai do governo bolsonaro, amigo

        Comment


        • #5
          Eu acho que vou ler esse gibi e não faço isso desde o Hulk do bruce Jones (que nem era bom). A punheta tá tanta que tá difícil resistir.

          Comment


          • #6
            mas só fica bom mesmo na próxima
            fotografia é desenho de luz

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Random Ver Post
              Eu acho que vou ler esse gibi e não faço isso desde o Hulk do bruce Jones (que nem era bom). A punheta tá tanta que tá difícil resistir.
              O último material que li do Hulk foi a fase do Jason Aaron. E só porque vinha no mix de Universo Marvel. Mas esse gibi tá sendo tão comentado, que vou conferir.

              O que me deixa com um pé atrás é que o Pato gostou.
              O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

              Comment


              • #8
                Gibizão... Grande fase. Mas a Panini tem que acelerar o passo, tem que sair mais uns 2 volumes até janeiro. abs
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

                Comment


                • #9
                  Impresso eu não lembro o que li do Hulk por último, mas pela "Romênia" li desde a fase do Aaron, com Banner e Hulk separados até o comecinho da fase Dr. Verde
                  O que eu gostei mesmo foi a fase Agente da Shield...que inclusive poderia ter durado um pouco mais.

                  Ainda não achei o encadernado de Imortal Hulk, mas comprarei assim que possível.
                  Konshu não é meu Deus!

                  Comment


                  • #10
                    Diferente do Pato, achei este início de fase muito bom! Estou longe de ser um fã do Hulk, mas essas primeiras histórias do Ewing foram suficientes para conquistar minha atenção. Adorei o clima de história de terror, com Banner tendo de morrer para dar lugar ao Hulk e se envolvendo em uns casos bem bizarros. Também gostei dessa caracterização do Hulk: inteligente (embora não genial, como ele próprio diz) e violento (é um monstro, afinal de contas), do tipo que resolve as coisas ao seu modo. E o lance da porta verde, que é citada a todo momento, é intrigante. Enfim, um gibi que vale a pena ser acompanhado.

                    E a arte de Joe Bennett está muito boa também.
                    O MBB PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A MANTER O SEU LAR!!!

                    Comment


                    • #11
                      Bom gibi. Hulk caçando esses pés de rato me lembrou do Batman batendo em ladrões de TV, rs.

                      Comment


                      • #12
                        Excelente fase, ótima história (um pouco diferente do convencional de heróis) e Joe Bennett arrebentando nos desenhos.

                        Comment

                        Working...
                        X